Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula! Res: Res: Vestido FROZEN (Elsa)!

mensagem postada em 27/05/2014 - 01:05:30hs

Muuuito Obrigada!
Oi Cristina,

Voltei da Disney tem uma semana, depois de 14 dias lá.

Foi um sufoco conseguir o vestido da Elsa, não tinha em nenhum dos parques. Consegui ser sorteada para comprar o vestido no dia da viagem de volta, na loja do Florida Mall. Acho que vale a pena dar uma ida ao Shopping e perguntar quando eles irão receber a próxima remessa do vestido. Custou 46 obamas.

Boa Sorte

Ana Paula

Só para lembrar - a Elsa e a Anna estão agora no MK. Fiquei 4 hs na fila para falar com elas! Mas minha filha adorou! (mensagem de ANA PAULA TAVARES RAMOS LUIZ)

Res: Vestido FROZEN (Elsa)!

mensagem postada em 27/05/2014 - 12:05:30hs

Oi Cristina,

Voltei da Disney tem uma semana, depois de 14 dias lá.

Foi um sufoco conseguir o vestido da Elsa, não tinha em nenhum dos parques. Consegui ser sorteada para comprar o vestido no dia da viagem de volta, na loja do Florida Mall. Acho que vale a pena dar uma ida ao Shopping e perguntar quando eles irão receber a próxima remessa do vestido. Custou 46 obamas.

Boa Sorte

Ana Paula

Só para lembrar - a Elsa e a Anna estão agora no MK. Fiquei 4 hs na fila para falar com elas! Mas minha filha adorou!

Res: ALE - Party City

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:06hs

Owwwwww Ale... Porque foi me atiçar com essa loja???
Agora acho que minha cota foi pro brejo..... Quero trazer quase tudo
Já sei onde comprar as fantasias...rsss
bj

Oi pessoal bom dia!

Entrei no site desta loja e fiquei "alucinada"!!! Quero trazer umas 15 fantasias!!

Abçs a todos,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Res: Party City

mensagem postada em 19/05/2014 - 11:05:58hs

Alessandra

Minha dica para as fantasias da Party City é comprar online, as lojas físicas não tem aquela quantidade toda a tua disposição, mas é uma loja bem legal para quem precisa comprar itens de festas. Já comprei duas vezes a decoração do aniversário de 6 anos do meu filho lá.

Vc encontra Party City no The Loop.

Res: Res: Res: Quantas roupinhas cabem em uma mala?

mensagem postada em 19/05/2014 - 11:05:37hs

Nivaldo,

como vou ficar so 1 semana, não queria voltar com 2 malas. Você acha que da para colocar as roupinhas dela e as minhas? Não vou comprar nada exagerado pra mim, mas vou comprar o que for proporcional a 1 semana.

Uma mala "grande" caberia tudo?

Pessoal, não vai ter jeito.

Vou ter que arriscar a passar na alfândega com as roupinhas da minha filha... Hahahaha...

Minha esposa entrou no site da Carter's e montou uma "listinha" com 60 itens de roupinhas. Dão mais de 120 peças.... hahahahahaha....

Alguém tem ideia do quanto essas roupas vão ocupar em uma mala? Acho q não vou ter espaço para colocar as minhas roupas.

E ai pessoal, alguma dica? (mensagem de Douglas Castanheira)

Douglas.
Cabe em uma mala sem problemas... se complicar use o space bag para comprimir o espaço... No ano passado estive nessa mesma situação. (mensagem de Nivaldo Barizon Jr)
(mensagem de Douglas Castanheira)

Douglas,
Cabe sim... mas se complicar a solução é o spacebag.

abs.
Nivaldo

Res: Res: Quantas roupinhas cabem em uma mala?

mensagem postada em 17/05/2014 - 11:05:46hs

Nivaldo,

como vou ficar so 1 semana, não queria voltar com 2 malas. Você acha que da para colocar as roupinhas dela e as minhas? Não vou comprar nada exagerado pra mim, mas vou comprar o que for proporcional a 1 semana.

Uma mala "grande" caberia tudo?

Vou ter que arriscar a passar na alfândega com as roupinhas da minha filha... Hahahaha...

Minha esposa entrou no site da Carter's e montou uma "listinha" com 60 itens de roupinhas. Dão mais de 120 peças.... hahahahahaha....

Alguém tem ideia do quanto essas roupas vão ocupar em uma mala? Acho q não vou ter espaço para colocar as minhas roupas.

Douglas.
Cabe em uma mala sem problemas... se complicar use o space bag para comprimir o espaço... No ano passado estive nessa mesma situação. (mensagem de Nivaldo Barizon Jr)

Res: Quantas roupinhas cabem em uma mala?

mensagem postada em 17/05/2014 - 11:05:08hs

Douglas.
Cabe em uma mala sem problemas... se complicar use o space bag para comprimir o espaço... No ano passado estive nessa mesma situação.

Quantas roupinhas cabem em uma mala?

mensagem postada em 17/05/2014 - 11:05:10hs

E ai pessoal, alguma dica?

Res: Marido viajando sozinho e trazendo as roupas para a filha.

mensagem postada em 13/05/2014 - 12:05:00hs

E ai pessoal? Tudo bem?

Eu procurei em vários sites e nao achei resposta para a minha duvida.

A milha filha nasceu a 2 meses e agora vou fazer uma viagem de "ferias" de uma semana (depois de 7 anos sem ferias).

Porem a minha esposa e filha ficarão no Brasil.

A viagem é realmente a passeio, porem, vou aproveitar para comprar roupinhas para a minha filha.

Minha esposa, para liberar a viagem (rs), fez uma lista enorme de roupinhas e brinquedos que ela pegou no site da Carter's.

A duvida é: Como vou viajar sozinho, essas roupinhas/brinquedos entrariam como itens pessoais?

Ate agora nao achei nenhum relato sobre o marido viajar sozinho e comprar as roupinhas.
(mensagem de Douglas Castanheira)

Infelizmente, não entram como itens pessoais.

Marido viajando sozinho e trazendo as roupas para a filha.

mensagem postada em 13/05/2014 - 12:05:37hs

E ai pessoal? Tudo bem?

Eu procurei em vários sites e nao achei resposta para a minha duvida.

A milha filha nasceu a 2 meses e agora vou fazer uma viagem de "ferias" de uma semana (depois de 7 anos sem ferias).

Porem a minha esposa e filha ficarão no Brasil.

A viagem é realmente a passeio, porem, vou aproveitar para comprar roupinhas para a minha filha.

Minha esposa, para liberar a viagem (rs), fez uma lista enorme de roupinhas e brinquedos que ela pegou no site da Carter's.

A duvida é: Como vou viajar sozinho, essas roupinhas/brinquedos entrariam como itens pessoais?

Ate agora nao achei nenhum relato sobre o marido viajar sozinho e comprar as roupinhas.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")