Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sane

mensagem postada em 29/06/2011 - 10:06:15hs

Só me intrometendo um pouco... rs

Sei que não tem comparação, mas ir no Carousel of Progress do MK e não ir no World Showcase do EP é bem estranho... rs

Principalmente por conta do Illuminations.

Aliás, esse Carousel of Progress é insuportável!!! Eu e minha família inteira dormimos na primeira girada do auditório... Sem contar que a música fica na cabeça pelo resto da viagem... rs

Sane, não deixe de ir no World Showcase... Nem que seja para dar uma volta rápida no fim da noite, iniciando pelo Mexico e parando entre a França e o Reino Unido pra assistir ao Illuminations...

Abs...

Monica

mensagem postada em 28/06/2011 - 11:06:11hs

Pensei em usar também no MK onde tem atrações como CAROUSEL OF PROGRESS, que acho que agradarão meus pais.

Olha, acredita que eu fui sem crianças, passei das nove às nove no Epcot e não fui ao World Showcase? Era tanta coisa boa de cá que me dava uma preguiiiiiiça quando pensava em ir pra lá....

Pois é , acho que esse ano vou pelo menos em uma parte.

Obrigada de novo!!!

Monica e Mari

mensagem postada em 28/06/2011 - 09:06:03hs

Mari - há poucos dias vi alguém dizendo que não estão funcionando bem, inclusive no AK não haveria mais nenhuma atração.
O valor também teria abaixado, não me lembro mais.
Ainda acho que tentarei pois meus pais não falam inglês, então pegaríamos pra eles e pras minhas crianças.
Por favor, quem estiver indo conte na volta pra gente.

Monica - acabei de ver no mapa os pontos de distribuição dos kimunicators, e um video bem legal no Mom's Panel.

Fiquei empolgada, mas me bateu uma dúvida: podemos escolher o país ou é na sorte, tipo eu posso receber o da França, bem longe? Pois dificultaria bastante meu touring, já que o worldshowcase não faz parte dos nossos planos com as crianças, queria apenas ir ao país da Kim.

Abraços.

Amigos VPO

mensagem postada em 24/06/2011 - 08:06:56hs

Estava vendo os tópicos fixos do VPO e me deparei com a seguinte frase:

"sobre os dispositivos denominados de Unidades Individuais de Tradução ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Units ou também Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World que servem para traduzir as narrações das atrações mediante um depósito caução de US$ 100,00, reembolsado quando da devolução do aparelho"

Alguém costuma fazer uso?
É necessário?
Tem em todos os parques?
Nunca ouvi ninguém falando sobre isso aqui, ainda existe???

Obrigada!!!

Show dos Beatles - cover

mensagem postada em 05/06/2011 - 03:06:00hs

Oi Pessoal!
Alguém sabe nos informar se ainda existe aquele show dos Beatles Cover no Epcot? Acho que era no pavilhão do Reino Unido. Vi no site da Disney que tem a banda Off Kilter (trajes da Escócia), mas esse já tem há algum tempo... queriamos ver os Beatles cover, que não conseguimos assistir da outra vez que fomos...Obrigado.

Monica

mensagem postada em 01/06/2011 - 12:06:07hs

Acabei de ler no topico "Parques - Restaurantes" uma resposta sua sobre jantar nesse restaurante para assistir ao Illuminations. Concordo com voce de que assistir agarrada nas grades eh muito melhor, mas o ano passado foi muito cansativo pra gente, pois estavamos com a nossa filhota, que estava com 5 anos. E esse ano vamos leva-la novamente; e teremos tambem a companhia da minha sogra, que tem 80 anos. Portanto, achamos que serah menos cansativo assistirmos do restaurante. Quem sabe a gente tem a sorte de pegar uma boa mesa?

De qualquer forma, muito obrigada pela dica!
Patricia

Monica

mensagem postada em 31/05/2011 - 11:05:43hs

Obrigado pelo esclarecimento! Eu ia reservar o q tivesse a melhor vista pro lago, mas depois de saber disso desisti... vou assistir lá na beira da grade mesmo pq nao to afim de nenhum cidadão na minha frente atrapalhando!

Duvida sobre restaurantes mexicanos!

mensagem postada em 30/05/2011 - 11:05:43hs

Minha gente, alguem saberia me dizer ao certo qual é o restaurante do pavilhão mexicano no Epcot q fica realmente do lado de fora com vista pros Illuminations???
No site do Epcot tem 2... e pelo q eu vi lá é La Cantina de San Angel q tem vista pro lago "This lagoon-front cantina serves nachos, tacos and burritos - plus churros, flan and frozen margaritas."
Tem gente aqui no forum dizendo q fez reserva no La Hacienda de San Angel, e acho q esse fica dentro do pavilhão sem vista!

Aninha - Video de Epcot

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:56hs

Aninha,
não sei qual foi seu procedimento quanto ao envio do video da Spaceship Earth.
No local, enviei o mesmo para meu endereço de e-mail como anexo. Quando retornei da viagem, desanexei, e o guardo até hoje.
Foi assim o seu procedimento?

Illuminations

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:16hs

Este ano estamos pensando em assistir ao Illuminations jantando no La Hacienda San Angel no Pavilhão do México, porque vamos com a minha sogra de 80 anos e seria muito cansativo assistir das grades. Alguém que já foi saberia me dizer se há risco de ficar em uma mesa sem vista? Para que horas deveríamos agendar nosso jantar?

Desde já agradeço
Patrícia

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.