Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Winter Park, Celebration e Old Town

mensagem postada em 31/10/2014 - 06:10:00hs

Para este desfile de carros não precisa de ingresso não é? Paga-se apenas para ir nos brinquedos, certo?
Obrigada

Old Town tem o sensacional desfile de carros antigos, todos os sábados, a partir das 20h30.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Winter Park, Celebration e Old Town

mensagem postada em 30/10/2014 - 07:10:59hs

Oi, gente!
Estou fazendo meu roteiro e queria a opinião de vocês sobre quais são os dias da semana mais legais pra visitar Celebration, Winter Park e Old Town. Tem algum evento especial em algum dia da semana nesse lugares? Obrigada!
(mensagem de Thaís Malheiros Chaves)

Winter Park aos sábados de manhã é muito bom.
Tem uma feira com vários produtos alimentícios e uma pipoca imperdível!

Winter Park, Celebration e Old Town

mensagem postada em 30/10/2014 - 06:10:48hs

Oi, gente!
Estou fazendo meu roteiro e queria a opinião de vocês sobre quais são os dias da semana mais legais pra visitar Celebration, Winter Park e Old Town. Tem algum evento especial em algum dia da semana nesse lugares? Obrigada!

Res: Ordem dos parques em Janeiro/2015

mensagem postada em 28/10/2014 - 03:10:49hs

ROBERVAL! Sim o Discovery estará aberto!! Não todos os dias, mas como compramos os ingressos antecipadamente, temos que reservar o dia tbm... =)
E obrigado pela dica de roteiro!
Estava em dúvida se era melhor deixar o MK para o fim ou para o começo da viagem....

mensagem postada em 25/10/2014 - 06:10:56hs

Caio, qual o período de janeiro que estarão por lá?! Assim podemos dar uma luz mais acertiva. abs (mensagem de Claudio H.F.)

Estaremos do dia 27 de Janeiro ao dia 9 de fevereiro! (dia 28 e 9 podem ser descartados, pois são os dias de chegada e partida) valeu
(mensagem de Caio Keidi)

Caio,
Primeiro uma opinião: janeiro e fevereiro costuma ser um pouco frio em Orlando, (récord de -7 graus - sete graus abaixo de zero) e às vezes fecham os parques aquáticos para manutenção. Convém verificar se o Discovery Cove estará aberto nesta época, antes de adquirir o ingresso ok ?

Dito isto, segue a minha sugestão:

28-02 - Chegada - Hotel.
29-01 - Magic Kigdom;
30-01- Animal Kigdom;
31-01 - Compras;
01-02 - Epcot Center;
02-02 - Sea World;
03-02 - DHS (Hollywood Studios);
04-02 - Universal Studios;
05-02 - Island of Adventures;
06-02 - Bush Gardens;
07-02 - Compras (ou Discovery Cove se estiver aberta).
08-02 - Livre para ultimas compras, arrumar malas e eventuais.
09-02 - Volta (partida).

SDS,
Roberval.

mensagem postada em 25/10/2014 - 05:10:06hs

Caio, qual o período de janeiro que estarão por lá?! Assim podemos dar uma luz mais acertiva.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Estaremos do dia 27 de Janeiro ao dia 9 de fevereiro! (dia 28 e 9 podem ser descartados, pois são os dias de chegada e partida)
valeu

Ordem dos parques em Janeiro/2015

mensagem postada em 25/10/2014 - 01:10:48hs

Pessoal! VOu viajar em Janeiro/2015, 13 dias! Fora os dois dias que eu chego e vou embora, tenho 11 dias de viagem... Nesses 11 dias, tenho 9 parques e dois dias para compras, os Parques vou são: Os 4 da Disney, os 2 da Universal, Sea World, Discovery Cove e Busch Gardens... (Fora o Cirque du Soleil q vou de noite)

Qual a ordem dos parques que vcs me indicam fazer? Estou meio sem idéia por começar! =(

Res: Previsão dos parques

mensagem postada em 09/09/2014 - 08:09:24hs

Olá Leonardo e Pamela bom dia!

Vocês vão se dar bem!!

Estou acompanhando as filas nos meus aplicativos da Disney e Universal e está tranquilo mesmo!!

Só as atrações novas estão com filas mais consideráveis, o resto está ótimo.

Abçs,

Alessandra

Res: Crowdlevel é confiável?

mensagem postada em 09/09/2014 - 08:09:08hs

Sim Jorge é confiável, mas pode variar para cima ou para baixo como dizem nossas pesquisas eleitorais...

Se você é assinante, na lateral da página aonde tem o Jump to você pesquisa a mesma data no ano passado: você tem a previsão da lotação e ao lado o que realmente foi para entender a margem de erro deles.

Abçs,

Alessandra

Res: Previsão dos parques

mensagem postada em 08/09/2014 - 02:09:08hs

E pra ajudar não consegui o Fastpass+ nesta. Vou ter que enfrentar a fila.. hehehe
Apesar de que, 35 minutos, pra Disney, é quase nada de fila. Espero que seja num local bem fresquinho.. rs

alguns parques como o Magic Kingdom tem o tempo de espera nas filas, eu tenho monitorado e o que mais demora é a montanha russa dos 7 anoes com 35 min em média, essa época é mto vazio...
(mensagem de Pamela Damasio)

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.