Bagagem - Alimentos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dúvida

 mensagem postada em 06/04/2011 - 11:04:58hs
 
 

Estarei indo para Orlando e chegaremos a noite e não teremos tempo para ir a um supermercado... será que posso levar Toddynho, bolo pronto e despachar? Existe algum restrição do que posso levar e a quantidade? tks

 


 
CrisFaria

 mensagem postada em 30/03/2011 - 02:03:05hs
 
 

Sou agronomo.... de acordo com amigos meus da policia federal, se o produto for industrializado vc nao devera ter problemas. Eu mesmo trouxe alguns molhos na mala. Mas se vc trouxer sementes, solo, plantas ou flores vai ser barrado.
Cuidado com alimentos "naturais" tbem q podem ter sementes no meio sem ter recebido nenhum pre tratamento (aquecimento por exemplo!).
Outra coisa, queijos eles tambem barram (pela presença de fungos!) no meu voo mesmo barraram um senhor q trouxe queijo gorgozola!!
A questao dos alimentos liquidos é segurança, barram tudo acima de 100ml.

 


 
Crisfaria

 mensagem postada em 30/03/2011 - 01:03:57hs
 
 

Voltei via Miami e não perguntaram nada sobre alimentos..Na mala despachada trouxe chocolates e na mochila da bagagm de mão levei um pote fechado de Pringles...passou no raio-x e foi tudo tranquilo...
Ano passado me esqueci de duas garrafas de agua e me fizeram jogar fora...acho que eles so implicam com liquidos.

 


 
Crisfaria

 mensagem postada em 30/03/2011 - 12:03:41hs
 
 

Acho que não terá problemas. Eu embarquei em Orlando para BH e trouxe na bagagem despachada MMs, chocolates (pacote de 1k rsrsrs, geléias, molho de salada, pó de café aromatizado, balas dos parques, pirulitos, e outras coisinhas que não encontramos por aqui. Ninguém perguntou nada e tudo chegou normalmente. Espero ter ajudado. Bjs.

 


 
Entrando com alimentos no Brasil

 mensagem postada em 30/03/2011 - 12:03:51hs
 
 

Da outra vez que fui para Orlando comprei Hot Cocoa no Wallmart, é muuuuuito bom vem em envelopinhos individuais e com uns pedacinhos de marshmallow, dissolvia no leite e ficava uma delícia, gostei tanto que trouxe uma caixinha na mala despachada, entrei normal não tive nenhum problema, gostaria também de trazer umas balinhas e chocolatinho...rsrs
Esse ano estarei indo novamente e gostaria de trazer umas duas caixinhas em cada mala, não me lembro se para sair de Miami eles perguntam se estamos levando alimentos ou para entrar no Brasil eles perguntam se estamos trazendo alimentos... é preciso declara a entrada? Corro o risco de ter as bagagens apreendidas caso não declare? Ou o problema esta só em entrar com alimento s nos EUA??

Mais uma duvida posso comprar batata pringles para vir comendo no avião na volta? Tenho que pegar alguma fila especifica, falar o que estou levando? Ou nem posso entrar com o tubo de pringles no avião??

Pessoal, desculpa a quantidade de perguntas, mas alguém souber me informar...

 


 
Dúvida ???

 mensagem postada em 20/03/2011 - 10:03:38hs
 
 

Oi gente.
Alguém já trouxe uma Faca Elétrica dos EUA ?
É que meu marido vai para Miami no final deste mês e eu preciso de uma, só que não sei se pode trazer, mesmo como bagagem despachada.
Agora com essa neura dos americanos com o terrorismo eles estão proibindo tudo.
Se alguém souber por favor me avise. Ele vai de Tam.

Obrigada e bjs...

 


 
Para Debora e Fabiana

 mensagem postada em 27/02/2011 - 12:02:32hs
 
 

Boa Noite!
Muito Obrigada pelas dicas. To com as malas prontas mas ainda fazendo check-list. A toda hora me lembro de entrar aqui para pegar as ultimas dicas.Imaginem a tensão pré-viagem! E o incrível é que meu marido e filhos nem parece que estão viajando para a terra do tio Sam, de tao calmos ...Acho que estão confiando na guia turística aqui, rsrsrs...
Vou aceitar a sugestão e procurar um capuccino bem gostoso em Orlando!

Abs.
Evanda

 


 
Evanda

 mensagem postada em 26/02/2011 - 07:02:46hs
 
 

Nem sei se você vai ler porque já está indo viajar amanhã, mas enfim:
Voltei essa semana de lá e quanto ao remédio de nariz não tem problema desde que não tenho mais de 100ml.
Quanto as comidas é o seguinte: quando vc está retirando as suas malas um fiscal da alfândega vai te perguntar se você está trazendo alguma comida, se você disser que sim, eles te mandam pra uma fila separada pra revistarem a sua bagagem... Eu disse que não estava trazendo nada e fui liberada rapidinho (a fila pra revista estava enormeeeee). Só depois que lembrei que tinha um chocolate que comprei no duty free na bolsa de mão...
Mas vai com calma que lá eles são tranquilos e adoram os brasileiros!

Boa viagem

 


 
Evanda

 mensagem postada em 26/02/2011 - 05:02:29hs
 
 

Evanda, qdo viajamos com criança, eles são bem menos rigorosos na inspeção e se os vidros são pequenos, creio que você não terá problemas.
Quanto ao capuccino, ele tem algo de especial? Pq lá vc vai achar N opções, pode ser um espaço a menos para ocupar na mala.
E quanto à banana passa, tb acredito que você não terá problema em despachar a menos que leve uma quantidade enorme... rs
Abraço, Fabiana

 


 
Remédio em bagagem de mao

 mensagem postada em 26/02/2011 - 05:02:13hs
 
 

Boa Tarde,
Viajo amanha para Orlando e estou com umas dúvidas com relação a bagagem:
1) Minha filha vai levando na bagagem de mao dois vidrinho pequenos de remédios para o nariz pois ela é bastante alérgica. Os vidros sao bem pequenos (somando nao chega a 100 ml), mas fiquei em duvida se precisa levar receita médica? Nao sao antibioticos e ja tem muito tempo que ela usa...
2) Posso levar uma caixa de capuccino em pó e banana passa (daquelas embalagens que compramos nos supermercados, nao é a fruta)na mala despachada?

Nao quero ter nenhum tipo de contratempo nas inspeções...O benefício nao valeria o aborrecimento....

Obrigada!

Evanda

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".