Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pedro

mensagem postada em 23/08/2010 - 11:08:51hs

O que for comprado no Free Shop pode ir no avião com vc.
Qdo vc entra pra área de embarque, passará pelo Raio X que acusará que vc não tem líquidos além do permitido na sua bagagem. Como o Free Shop fica depois do Raio X, o que for comprado lá dentro tem "garantia" de idoneidade...

Dúvidas gerais sobre os Free Shops

mensagem postada em 23/08/2010 - 07:08:17hs

Pessoal, estou indo agora em Setembro e ainda tenho algumas dúvidas com relação ao Free Shop:

1) A cota de U$500 é acumulativa, ou seja, caso efetue compras na ida, terei que considerar essa quantia ao comprar algo no Free Shop lá fora e também na volta ao passar novamente pelos Free Shops?

2) Caso compre artigos contendo líquidos (perfumes, bebidas, etc.) na ida, como adentrar com eles no avião, já que o embarque de líquidos na bagagem de mão é restrito?

3) Iremos fazer conexão em Atlanta e depois seguiremos para Orlando em vôo doméstico. Sendo assim, teremos acesso somente ao Free Shop de Atlanta?

Agradeço já pela atenção de todos!

Pedro

Crismoura

mensagem postada em 23/08/2010 - 06:08:12hs

Pois eh... Acho que eles não tem site...
Eu estou querendo comprar uma câmera fotográfica nova, que filme em Full HD tb, e já queria chegar nos EUA com ela, por isso queria pesqueisar os preços de câmeras no DF do Panamá... Acredito que lá seja mais barato que aqui... Como vou chegar em Orlando as 21h e as 8h do dia seguinte já tenho Discovery Cove, se eu não encontrar câmera no Panamã, vou ter q chegar e correr pro WalMart... rs.. Vou levar uma câmera daqui, mas quero uma mais potente... hehehe

Compras

mensagem postada em 23/08/2010 - 05:08:50hs

Olá, pessoal, é minha primeira vez aqui no site e na Disney, estou indo em setembro/10. Adoro ler os tópicos do VPO. Estou com dúvidas de onde comprar um Iphone 4 desbloqueado. Se alguém souber por favor me fale. Onde compro laptop com preço melhor? Vou ficar só em Orlando.
Obrigada
Adriana.

Para Michelle

mensagem postada em 19/07/2010 - 10:07:18hs

Olá Michelle,

Obrigado pelas dicas. Minha dúvida quanto a outros artigos diferentes de eletrônicos, é que tenho uma filinha de 2 aninhos e ela não irá, portanto irei trazer roupas e alguns brinquedos para ela, e, neste caso nem tem como falar que é para meu uso. Esse é meu maior receio, ou seja, eles somarem estes artigos mais os eletronicos.

Bjs

Para Flavio

mensagem postada em 19/07/2010 - 02:07:24hs

Vou me intrometer na sua conversa com a Sandra rapidinho...
Não é que "só se preoculpam com eletronico", mas o pessoal da receita considera roupas, tenis e afins materiais que vc consome na propria viagem, mas deve estar de acordo com o tempo que vc ficou nos EUA. Por exemplo: vc vai ficar 15 dias nos EUA e volta com 15 tenis e 50 camisas fica complicado, né. Outra coisa é tomar cuidado com o que vem em varias quantidades, tipo varios perfumes iguais, pois caracteriza descaminho (que é o que consideramos "muamba"). No geral o que fica mais no "radar" dos fiscais são os eletronicos mesmo, por conta do valor ser bem maior do que roupas e perfumes.
Quando eu for não levarei quase nada daqui (roupas) e nenhum acessório (relogio, oculos e afins) assim dá pra comprar tranquilo.
Espero ter sido clara.
ABS

Para Paula

mensagem postada em 19/07/2010 - 02:07:45hs

Olá Paula.
Vc deve fazer as compras no free shop no local onde vc faz a alfandega. No seu caso (e no meu, pois tbm farei escala em Salvador) será em Salvador. Já pedi informções sobre as lojas de lá e me responderam que não tem muita variedade, mas a alfandega é tranquila.
Quanto ao horário, não sei te responder se estão abertos as 5 da manhã.
Espero ter ajudado.
ABS

Duty Free Salvador

mensagem postada em 19/07/2010 - 01:07:19hs

Oi gente, estou meio confusa sobre qual duty free vai ser meu voo. eu venho de Miami para Salvador com escala de 50 min em Salvador. No meu caso o DF é o de Brasília? Será que ele está aberto as 6:15 da manha (tô querendo demais né?!)
Bjos
Paulinha

Flavio

mensagem postada em 16/07/2010 - 11:07:20hs

O que vc gastar nos duty free fora do brasil entra na sua cota de $ 500, porem vc pode gastar $500, e ai gastar mais $500 no duty free do brasil. Sendo no duty free do brasil nao entra na cota dos $500. Sera que expliquei direito??

Duvida sobre valor que pode ser gasto no D Free

mensagem postada em 16/07/2010 - 11:07:42hs

Olá pessoal, será que alguém pode me orientar?

Sei que a cota de gasto é de US 500,00. Porém podemos gastar mais US 500,00 no D Free, ok? Posso usar estes US 500,00 no D Free dos EUA além dos US 500,00 que utilizarei pelos out lets da vida?
Pode ser metade no D Free do Brasil e a outra metade destes US 500,00 la no D Free de lá?
A vantagem aqui do Brasil é que podemos parcelar no cartão a compra, ok? Lá podemos também? Esta cota é baseada somente em eletrônicos?
Aguardo retorno e desde ja obrigado!!!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.