Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roubo

mensagem postada em 14/09/2012 - 10:09:53hs

O grande medo e você curtir 10 dias de viagens compras com todas as economias e no final das contas ser roubado aos 45 minutos do segundo tempo.
Por isso estou muito na dúvida, pois sei se deixar no estacionamento comum, corre-se o risco, porém ninguém tem certeza o quem tem lá dentro.
Se entregar as chaves ao manobristas terão acesso fácil as nossas coisas.
Nos vallets tem seguro contra roubo?
O dúvida cruel.
Tem seguro que cubra esse tipo de roubo.
Obrigados companheiros de viagem.

Aeroporto Miami

mensagem postada em 14/09/2012 - 10:09:54hs

Voltamos ontem e foi td ok!!! A questão é que o aero é imenso e mata qq um de cansaço, puxando malas pesadas ( pagar pelos carrinhos é o fim!! rs rs)...hihihihi

Na hora de tirar os calçados, metais etc...a gente já viu de longe o povo tirando tudo e já fizemos logo isto. A mulher ficava aos berros lá mandando tirar tudo , mas nem ligamos. rs rs

Fabiano

mensagem postada em 14/09/2012 - 10:09:12hs

Qdo chegamos em Orlando , fomos logo ao outlet e com as malas (já que chegamos antes da hora no hotel) ...deixamos o carro no "estacionamento pago".. Fiquei ainda preocupada, já que eles ficaram com a chave..mas foi o jeito. rs rs

Dúvida contra Roubo

mensagem postada em 14/09/2012 - 10:09:25hs

Boa noite.
Tenho uma grande dúvida em relação as compras.
No último dia sairei do hotel e vou passear pelo shopping florida mal.
Estarei com todas as compras e malas no porta malas.
Como fazer para não correr risco de roubo?
Você acha melhor eu colocar o carro em um vallet?
Ou será que isso vai ser um risco ainda maior?
Qual a melhor forma de se proteger??
Muito obrigado por enquanto e no aguardo.

Beatriz

mensagem postada em 06/09/2012 - 02:09:58hs

Olá... acabei de chegar de Orlando e tinha a mesma preocupação que a sua antes de ir. Chegando lá, nosso vôo foi recepcionado por um senhor que falava muito bem o português e era dono de uma simpatia e brincava com todos na fila. Ele quem nos orientava pra qual guichê passar. Já o agente que nos concedeu a entrada no país era sério e começou a falar e eu disse que não entendia e então ele mudou para o espanhol... um pouco rude, mas objetivo, fez algumas perguntas e só.
Se você for como eu que não domina a língua, tenha certeza que será uma divertida experiência com muitos micos a pagar... foi assim comigo. E valeu muito. Boa viagem.

Marcio e Adal

mensagem postada em 23/01/2012 - 03:01:18hs

Essa questão do constrangimento é bem relativa. O que eu pude ver na minha viagem é que, uma vez vistoriado, você é muito bem-vindo; mas, antes disso, enquanto ainda perigo em potencial, eles não são tão gente fina. Acredito que, por isso mesmo, na ida eles te tratam bem, você é um turista que já foi vistoriado aqui (mesmo a vistoria daqui sendo patética frente a de lá) e está tudo OK. Porém na volta, você é alguém que quer entrar em um avião e ainda não foi vistoriado, sendo que tal processo é longo e desagradável, ainda mais porque requer tais "constrangimentos" e o tratamento não é a pão de Ló até para que dê vazão para todos os viajantes, daí eles acabam sendo meio grosseiros mesmo. Eu mesmo fiz todos os procedimentos existentes de raio-X (menos a salinha, ainda bem!) e vistoria. É ruim? É, mas melhor assim do que se deixassem rolar solto, expondo todo mundo a um risco real, pelo menos lá nos EUA. Não vejo como ponto negativo, e sim positivo; apesar de que sei que às vezes pode ser extremamente desagradável.

Obras no aeroporto de Miami

mensagem postada em 23/01/2012 - 11:01:23hs

Quando cheguei em Miami, no dia 24 de dezembro de 2011, foi tudo muito bom e maravilhoso. Movimento tranquilo, ruas boas no entorno, razoavelmente bem sinalizado (não dá pra falar que a sinalização de lá é tão boa).
Na volta, dia 9 de janeiro, um inferno, um caos generalizado.
Quando cheguei às proximidades do aeroporto, vi que eles haviam iniciado obras em várias ruas. O acesso ficou precário, muito mal sinalizado, um verdadeiro caos.
Não sei quanto tempo duram as obras, mas quem for por Miami vai ter que reunir muita paciência para sair de lá sem problemas. Ficou caótico o trânsito no entorno. Pelo menos enquanto durarem as obras, quem puder evitar Miami, que evite.

E comigo aconteceu algo semelhante ao comentário abaixo, do Márcio. Na chegada, eles foram cordiais. No embarque de retorno ao Brasil, uns estúpidos. Abriram minha pasta de notebook (meu próprio, que tinha nota fiscal do Brasil), esparramaram tudo. Também foram bem agressivos ao pedir para tirarmos sapatos e blusas. Pelo jeito é a forma como eles tratam o povo em Miami.

Vale o alerta a quem for por Miami, cuidado com as obras.

Minha experiência no MIA

mensagem postada em 01/01/2012 - 05:01:04hs

O aeroporto de Orlando é muuuuuuuuuuito bonito e o pessoal super atencioso e simpático com quem chega. Nota 10.
O atendente tentando nos entender, foi muito bacana mesmo.
Entrar não tivemos problema nenhum!

A saída dos EUA foi por MIAMI.
Pensa num constrangimento danado!!!
Ao chegar na área de embarque, demos um papel, depois passamos por outro pessoal que começou a mandar tirar os metais, depois secar bolsos, tirar sapato, tirar tudo da malinha de mão, passa por detector, enfim, quase fico nu, hahahahaha...
Isso nos tirou do sério, mas estávamos na terra deles, obedecemos piamente.
Depois de tudo isso e muito mais coisas em MIAMI que me fizeram crer que o aeroporto de lá é uma boa m...!
Ele é enorme, mal sinalizado, desconfortável antes do checkin da TAM, e para terminar esse constrangimento todo.
Bom, no final a gente esquece e vê que temos mais coisas boas que coisas ruins para contar sobre os EUA.

Aeroporto - Estacionamento

mensagem postada em 18/12/2011 - 02:12:19hs

Olá pessoal, gostaria de saber se é seguro e qual é o valor aproximado do estacionamento do Aeroporto de Miami por um dia (deixando pelas 8AM e pegando pelas 8PM). Se só souberem do valor do estacionamento do Aeroporto de Orlando, também serve, pois ai já posso ter um valor como base.

Desde já agradeço,

Abraços!

Imigração

mensagem postada em 03/12/2011 - 03:12:57hs

Pessoal estou indo sozinho, sera que isso vai pegar em alguma coisa na imigração nos EUA? Porque vou antes e minha irma vai depois, talvez eu mude a volta para o dia 6 de janeiro (quando ela volta), porem minha volta está para o dia 28! Sera que eles vao dar aquele visto de permanencia de 6 meses ou até o dia da volta? Alguém sabe como está isso agora?

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.