Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Prezada Pamella Prado!

mensagem postada em 16/08/2012 - 09:08:14hs

Obrigado pela vossa sugestão.

Realmente entendo que para uma melhor organização do fórum é importante que tenhamos um tópico só para descorrer a respeito de celulares. Desta forma, acabo de criá-lo: Compras - Celulares e Smartphones.

Um forte abraço e novamente obrigado,
Luiz Carlos ºoº

Celular

mensagem postada em 16/08/2012 - 09:08:37hs

Oi Luiz,
tenho visto muitas perguntas de celulares (eu mesmo andei postando algumas) e gostaria de sugerir um tópico de Compras-celulares assim não poluiriamos o tópico sobre Cameras fotográficas e nem ficaria espalhado pelos demais tópicos de compras... o que acha?

Prezada Sheila!

mensagem postada em 13/08/2012 - 06:08:14hs

Conforme muito bem apontou a Cláudia Helena, já existe no VPO o tópico - Planejamento - Viajando Sozinho.

E além dele, também o tópico Grupos - Encontros.

Desta forma, em querendo, através dos referidos tópicos você pode trocar informações com outros usuários a respeito de encontros e grupos de amigos que porventura estejam viajando na mesma época.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Prezada Natalia Nunes!

mensagem postada em 13/08/2012 - 06:08:53hs

Agradeço pela sugestão bem como pela participação no Viajando para Orlando.

Contudo, acredito que seja interessante concentrarmos as informações atinentes aos restaurantes no tópico já existente:
- Restaurantes

Caso o tema - Orlando's Magical Dining Month - atraia bastante atenção eu irei reconsiderar a minha decisão e criar um tópico específico.

Quando puder, informe no tópico - Restaurantes - a respeito do referido evento para que possamos verificar o interesse dos demais usuários.

Um forte abraço e muito obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

Prezada Tais Fazio!

mensagem postada em 06/08/2012 - 10:08:13hs

Em atenção a sua sugestão eu acabo de criar o tópico:
- Compras - Black Friday.

Por certo será valioso concentrar as informações pertinentes ao tema num tópico específico, muitíssimo obrigado pela sugestão.

Também lhe agradeço pelas gentis palavras sobre o Viajando para Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Sugestão de Tópico

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:31hs

Bom dia,

Como eu, várias pessoas estarão em Orlando na semana no Black Friday, e acredito ser interessante ter um tópico específico de compras para essa data, aonde pessoas possam nos contar suas experiências, e nós, marinheiros de primeiro Black Friday, posssamos nos orientar sobre haver ou não vantagens em aproveitar a data com a loucura das compras ou aproveitando o passeio em outros locais.
Sei que há algumas informações em outros tópicos de compras, mas como o VPO está cada vez maior, fica difícil verificar as informações de forma espalhada.

Gostaria de lhe parabenizar pelo VPO, ele é uma ferramenta importante para aqueles que como eu, gostam de planejar e conhecer o local para onde viajam antes, para aproveitar melhor o passeio.

Prezado José Augusto Silva!

mensagem postada em 01/08/2012 - 12:08:08hs

Muitíssimo obrigado pela sua sugestão!

Não descarto a vossa ideia de maneira alguma, posto que é induvidoso que muitos tem por hábito navegar através dos seus smartphones atualmente.

Um forte abraço e obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

Olá Luiz Belonio!

mensagem postada em 01/08/2012 - 12:08:44hs

Eu agradeço a sua sugestão.

Na verdade, quando eu iniciei o VPO, num breve período, pois ainda começava então me interessar por programação, eu cheguei a utilizar o phpBB, mas realmente - por tratar-se de um sistema de "código aberto", além do inconveniente das falhas de segurança, para o meu propósito não se mostrou valioso, não era o modelo de fórum que buscava, eu queria uma ferramente mais prática, mais simples de utilizar até mesmo para aqueles que na época principavam a navegar nas comunidades do Orkut.

Desta forma, resolvi criar a minha própria versão de um sistema de fórum, com o objetivo de poder ir evoluindo-o com o passar do tempo e modernizando-o a minha maneira e com a ajuda dos demais frequentadores.

Contudo, quero agradecê-lo encarecidamente mais uma vez pela vossa sugestão.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Aplicativo

mensagem postada em 01/08/2012 - 08:08:20hs

Não seria sugestão de novo tópico, mas como não sei onde seria, posto aqui a sugestão de criação de um aplicativo do VPO e do VPNY para smartphones (Iphone, android,...).
Assim, mesmo nos EUA, dos parques, dos shoppings,..., poderíamos saber informações, sugestões, e dúvidas.

LUIZ

mensagem postada em 01/08/2012 - 12:08:44hs

Fala, xará... tudo bem?

Li abaixo que você disse que alguns tópicos ficam esquecidos ou não aparecem mais para a participação do pessoal.

Frequento outros fóruns, de outros assuntos, e nunca vi nenhum fórum parecido, visualmente, com o do VPO. Realmente aqui fica difícil procurar por um tópico específico.

Não sei se você entende de programação ou coisa do tipo, mas já tentou/pensou em usar o phpbb ou o Invision para montar o fórum do VPO?

Essas duas ferramentas são bastante úteis e permitem mais flexibilidade ao fórum... acho que seria uma boa.

Um grande abraço
Luiz Belonio

PS.: Se quiser ver exemplos de fórum com phpbb e invision entre nos seguintes fóruns..

www.insrtcoin.com.br (phpbb)
www.gamehall.com.br/ndsbrasil/forum (invision)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.