Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

A Frozen Holiday Wish - Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:40hs

A rainha Elsa ("Frozen") está utilizando os seus fantásticos poderes mágicos para transformar o Cinderella Castle em um castelo de gelo durante das festividades de final de ano. Esse incrível espetáculo acontece - todos os dias - no palco existente na frente do castelo (Forecourt Stage) no parque Magic Kingdom e conta também com a princesa Anna, Kristoff e Olaf.

Não é necessário o ingresso para o evento Mickey's Very Merry Christmas Party para que possa assistir.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Totally Tomorrowland Christmas - Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:13hs

Buzz Lightyear, Mike Wazowski e Stitch recebem os convidados num musical muito interessante em Tomorrowland no parque Magic Kingdom.

Este show é realizado várias vezes a cada noite durante a realização do evento Mickey's Very Merry Christmas Party.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Jack Skellington (ou Sandy Claws) no parque Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:15hs

Meu filho adora o Jack e essa noticia é maravilhosa.
Ele vai aparecer só no MVMCP ou podemos encontrá-lo em outro dia e local?
ABÇ ANA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Prezada Ana,

Segundo foi divulgado pela Disney o Jack somente estará recebendo os convidados (meet and greet) nas noites selecionadas para a realização do evento Mickey's Very Merry Christmas Party.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Celebrate The Season Show - The NutCracker - Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:50hs

Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e seus personagens Disney prediletos estão celebrando o espírito natalino na sua própria versão de "The Nutcracker" ("O Quebra-Nozes") em um lindo musical realizado na frente do Cinderella Castle durante a realização do evento Mickey’s Very Merry Christmas Party.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Jack Skellington (ou Sandy Claws) no parque Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:21hs

Jack ("The Nightmare Before Christmas") irá encontrar os convidados do evento Mickey’s Very Merry Christmas Party em Storybook Circus em noites selecionadas no parque Magic Kingdom.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Resumo de nossa Viagem Outubro 2014 Part II

mensagem postada em 04/11/2014 - 02:11:27hs

(resumo part II)

1- Part II

Pra quem não viu ( Resumo Part I )

2- Part 1

Res: Três Malas no Blizzard Beach

mensagem postada em 02/11/2014 - 03:11:34hs

Muito bom seus vídeos, parabéns!

Quando aparece mais um, chamo meu filho de 9 anos e ele vem correndo pra ver, mas antes pergunta: "é o dos 3 malas, né mãe?"

Ele está ansioso pelo do animal kingdon!

Video novo, galera: mais um dia de sol no Blizzard Beach, o parque aquático da Disney! De lá partimos para o iFly, um simulador de queda livre. Animal!

Abração!
(mensagem de Filipe Schuenck)

Três Malas no Blizzard Beach

mensagem postada em 02/11/2014 - 02:11:50hs

Video novo, galera: mais um dia de sol no Blizzard Beach, o parque aquático da Disney! De lá partimos para o iFly, um simulador de queda livre. Animal!

Pra quem não assistiu os anteriores, seguem os links:

Dia 1: Três Malas em Downtown Disney

Dia 2: Três Malas no Magic Kingdom

Dia 3: Três Malas no Art of Animation

Dia 4: Três Malas e muitas compras

Dia 5: Três Malas no Typhoon Lagoon

Dia 6: Três Malas no Epcot (Parte 1)

Dia 6: Três Malas no Epcot (Parte 2)

Dia 7: Três Malas no Hollywood Studios

Abração!

Fazendo Feitiços - The Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 01/11/2014 - 01:11:08hs

Continuando a minha série de videos sobre a área nova de Harry Potter que abriu no Universal Studios, aqui vai um vídeo meu fazendo feitiços usando a nova varinha interativa.

O novo tipo de varinha custa $50 e vem com um mapa junto, que indica os pontos dos dois parques onde é possível fazer feitiços. Há também marcações no chão dos locais certos.

Nesse video especificamente, eu acerto de primeira! Mas não se iludam, às vezes é preciso várias tentativas pra conseguir fazer a varinha funcionar. haha

No final das contas: nos divertimos MUITO!

Res: Meu Álbum de Fotos Bruxo - The Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 01/11/2014 - 12:11:10hs

Gente, muito obrigada pelo feedback positivo!
Vou já postar alguns videos da gente fazendo feitiços.

Fefa, eu não lembro exatamente onde fica o estúdio. Mas lembro que a fachada da loja nos chamou a atenção porque fazia referência a "FOTOS", nós entramos e aí descobrimos que lá era possível fazer os videos.

O StarCard é um cartão que faz parte de um pacote do PhotoConnect. É o Memory Maker da Universal! Existe um tópico aqui do VPO que fala sobre ele, mas se vc tiver alguma dúvida só falar!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.