Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jurrassic Park River Adventure

mensagem postada em 19/11/2009 - 04:11:13hs

Nunca cheguei a ir nesta atração do IOA porque só de ver alguns vídeos achei assustador.Gostaria que o pessoal daqui do VPO me falasse sobre sua experiência nela.Meu medo maior é a queda de 26 metros.É do nivel da queda da Splash Mountain ou é maior ou mais acentuada?
Obrigada

Oi Luciana!

mensagem postada em 15/11/2009 - 09:11:06hs

Como disse o Fabio os efeitos são muito legais!
O ambiente é o máximo, voce entra nas catacumbas egípcias... Ela é bem veloz.
Não deixe de ir, pois é uma das melhores atrações dos parques.
Eu sou meio patife para essas coisas, mas encaro a Múmia.
Bjs!
*Vivian*

P/ Gizella

mensagem postada em 15/11/2009 - 03:11:58hs

Olá Gizella!
Vá sem medo pois esse, na minha opinião, é um dos melhores brinquedos de Orlando. É um simulador de montanha russa... você entra em um carrinho que se mexe conforme as imagens passadas na telona de 360º!
É bem real, mas é mais leve do que uma de verdade... acho que seria uma boa maneira de vocês começarem a se soltar para encarar os brinquedos mais radicais!
O próprio site do Universal Studios o caracteriza como ideal para a família toda, dê uma olhadinha:

http://www.universalorlando.com/Theme_Parks/Universal_Studios_Orlando/Attractions/the_simpsons_ride.aspx

Beijo!

Simpson

mensagem postada em 15/11/2009 - 03:11:35hs

Estou aqui novamente para questionar sobre alguma atração (pense como somos medrosos). Li um relato hoje sobre a montanha russa virtual dos Simpsons e fiquei com um certo receio. Dá muito medo??? A cadeira sai do lugar???

Valeu pela torcida!!!

mensagem postada em 31/10/2009 - 12:10:00hs

Obrigada pela força! Amanhã vou chamar meu filho para ele ler essas mensagens de incentivo. Certamente ele criará coragem para ir.
Já na manta...
Daniela,
Torço para que você vá e depois me conta como foi (Rs).

Gizella

MENINAS DO VPO E DANIEL

mensagem postada em 30/10/2009 - 10:10:06hs

Obrigada pela torcida!! rsrsrs
Na volta eu conto se eu tive coragem... ai ai ai...
Claro que se eu for eu vou filmar, fotografar e tudo o que for possível!!!

Se algum (a) amigo (a) que estiver na lá na mesma época que eu se encorajar a ir comigo... Faremos um grupo: os que tiveram coragem!!! rsrs

Bjs

Gi

mensagem postada em 30/10/2009 - 09:10:46hs

A minha torcida é para vc ir a todas as montanhas russas!!!

O Oswaldo falou uma coisa muito certa: quando vc vai na primeira, fica tão animada que não para mais!

Vou te contar um segredinho: Antigamente eu tinha muito receio de ir em brinquedos radicais pq não me sentia muito bem. Durante todo o percurso de uma montanha russa eu ficava tão tensa que travava toda! Não dava um pio durante o percurso. Um dia, alguém me disse exatamente o que as meninas do Mais Magia disseram: Grite! Não sei o que acontece, mas, nunca mais passei mal. Hj em dia vou a todos os brinquedos e grito muuuuuuuito!!!! Bj!

Oi Gi!

mensagem postada em 29/10/2009 - 08:10:10hs

Que bom que voce se animou! Também, com essa torcida organizada!
Se estiver aberta mesmo (tomara que sim!!) vou tentar fotografar ou filmar tudo!
Certamente terá amigos voltando de lá antes do que eu, e vão colocar as novidades aqui. Ôba!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

GIZELLA

mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:12hs

Oi Gizella!
O Oswaldo e as meninas do Mais Magia já disseram tudo! Só pra te dar um exemplo de como é light, ela é uma das poucas montanhas russas que eu vou, já que eu não passo muito bem nas de loopings.

Não sei como vai ficar após a reforma... Vou ver agora em Novembro!

Bjs

Oi Gizella!

mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:08hs

A Space Mountain é tranquila em relação a outras montanhas-russas como a Hulk, a Duelo de Dragões e a Rock and Roller Coaster.
Ela acontece no escuro, e voce vê o céu cheio de estrelas, cometas, etc., é bem bacana. Não tem loopings e é razoavelmente veloz, tem boas curvas e quedas mas nada muito assustador não.
Ela vai reabrir agora em novembro,tomara mesmo porque a gente tá louca para ver como ficou.
Deram uma repaginada nela. Ela realmente é um dos clássicos da Disney.
Faz assim, anda primeiro na Thunder Mountain (que muitos chamam de Trem da Mina) que é a céu aberto, e voces podem sentir se gostam ou não de atrações da espécie. Se voces gostarem, aí vão na Space Mountain.
De qualquer forma, quando estiverem numa delas gritem bastante porque alivia a ansiedade!
As duas são muito divertidas, acho que voces vão gostar e querer andar de novo
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.