Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela

mensagem postada em 06/12/2011 - 12:12:19hs

Daniela, nao tem nada de se desculpar, eu que te agradeço (e MUITO), pq faltam 17 dias e estou bem enrolado..

As outras atraçoes eram a do próprio downtown disney mesmo, pq fiquei meio da dúvida de ter que pagar para entrar em grande parte das atraçoes...

Vc tem +/- uma estimativa de quanto tempo da para conhecer o DD todo? É muito grande??

Um abraço e muito obrigado,

Bruno.

BRUNO F

mensagem postada em 05/12/2011 - 11:12:19hs

Oi Bruno, desculpa me meter...
Mas para entrar no disney quest vc paga uma entrada sim. Quais outras atrações vc quer saber? que eu me lembre, as únicas coisa que precisam pagar são: o cinema, o Disney quest, o balão e é claro o Cirque du Soleil.

As lojas e restaurantes temáticos, que têm as suas lojas, vc entra sem problema nenhum. São bem legais! Vale a pena uma visita com direito a comida, é claro! rsrsrs
Um bom lugar para sanduíche é o Earl's of Sandwich. Delicioso! Ah, o brownie que vende lá tbm! rsrsrs

Além da mega loja da Disney, mega mesmo, tem uma lojinha menor (que eu esqueci o nome) que vende produtos abaixo de 15, 10 dólares. Ótimo para comprar lembrancinhas. Essa loja é de produtos Disney.

Vale muito a pena ir em DD. Ah, o estacionamento é de graça!
Um abraço,
Daniela

Rogerio Gallignani

mensagem postada em 01/11/2011 - 01:11:50hs

Os três ficam na mesma área. Você para o carro no estacionamento e caminha entre as áreas:

1 - Marketplace: uma área de lojas e restaurantes onde estão localizados a Lego Imagination Center, a World of Disney (maior loja de produtos da DISNEY no mundo), a Disney’s Days of Christmas, a Disney at Home, a Team Mickey’s Athletic Club, a Disney’s Wonderful World of Memories, a Once Upon a Toy, a Pooh Corner, entre outras lojas. É nesta área que está localizada, dentro da loja World of Disney, a Bibbidi Bobbidi Boutique, um salão de beleza onde as meninas maiores de 3 anos podem ter o seu dia de princesa .
Dentre os restaurantes temos: Fulton’s Crab House, o Earl of Sandwich, o Cap’n Jack’s Restaurant, o Ghirardelli Soda Fountain & Chocolate Shop (com o famoso sundae de fudge quente, além de milkshakes, sorvetes batidos com Coca-Cola e leite maltado), o Wolfgang Puck Express, o Rainforest Café, e o T-REX.

2 - Pleasure Island: uma área de diversão noturna com shows de rua, queimas de fogos de artifício, onde estão localizadas 8 boates. A área oferece ainda lojas e restaurantes como o Raglan Road Irish Pub and Restaurant (um autêntico pub irlandês), a D-Zertz (que oferece uma enorme variedade de doces) e a Missing Link (uma típica lanchonete americana), além de artistas de ruas e a Celebrate New Year’s Every Night!, um espetáculo com muita música, efeitos de iluminação, lasers, efeitos pirotécnicos e muito confete, apresentado diariamente em comemoração a passagem de ano.

3 - West Side: área com lojas, restaurantes e locais de concertos onde estão localizados o Disney Quest (um complexo de cinco andares, repleto de brinquedos eletrônicos e de realidade virtual); a Virgin Megastore, a Disney Quest Emporium, a Magnetron Magnetz (loja especializada em imãs de geladeira e artigos populares), a Mickey’s Groove (loja de artigos especificamente sobre o personagem Mickey Mouse), a Disney’s Candy Cauldron (uma doceria que prepara deliciosas guloseimas no local), o maior restaurante temático do mundo da rede Planet Hollywood, a filial do Cirque du Soleil, e os restaurantes House of Blues, Wolfgang Puck Café e o Bongo’s Cuban. Ainda nesta área está localizado o AMC Pleasure Island 24 Theatres Complex, um enorme complexo de salas de cinema composto por 24 cinemas.

Qualquer dúvida é só chamar!

Bottons

mensagem postada em 07/10/2011 - 06:10:45hs

Quando você chega nos parques da Disney,
logo na entrada tem o guest relations, é
só pedir os bottons (Primeira Vez, Reunião de Familia, Aniversário, Lua de Mel, etc.).
Na ultima vez que estivemos lá tinha uma brasileira trabalhando, que deu 1 de cada
para os meus sobrinhos.

Botton

mensagem postada em 07/10/2011 - 06:10:38hs

Oi Pessoal,

A última vez que estive na Disney, achei um lugar que presenteava (sem custo) os visitantes com um botton médio, de vários tipos, como: primeira vez na Disney, Lua-de-Mel, etc....lembro que peguei lá na Downtown e se não me engano foi perto do Disney Quest...mas já rachei a cuca e não consigo me lembrar a localização exata......alguém pode me ajudar???

Obrigada
Laura

Jose Luis - Disney Quest

mensagem postada em 08/09/2011 - 08:09:23hs

Grande Jose. Bem em questão a essa grande casa de Arcade da Disney posso dizer em primeira mão de quem não ia a anos desde garoto e viu um local depois de anos não evoluir nada e ainda por cima sair demais do padrão Disney.

Digo isso, pois fui agora, os Arcades não são nada diferente do que você encontra nos hoteis Disney e outroas da ID. Os brinquedos simluadores são velhos e não empolgam mais, apenas os garotos e o que mais me deixou chateado os funcionários, muito mal humorados destoando completamente do padrão Disney.

Simples não voltarei mais, usarei meus ingressos para os aquáticos e ponto final, que são ótimos.

Abraços e estamos por ai, de volta a ativa pessoal.

Disney Quest - Rodrigo G.

mensagem postada em 07/09/2011 - 04:09:03hs

Rodrigo G. sabe dizer como funciona o Disney Quest.

Pelo que entendi o ingresso para entrar já está pago quando se adquire 1 TKT Water Park Fun, certo?

E os jogos lá dentro, pagou avulos?

Abs

Horário de Funcionamento

mensagem postada em 07/09/2011 - 02:09:02hs

Amigos,

alguém sabe qual o horário de funcionamento do Downtown Disney??

Irei em Novembro, vocês acham que preciso fazer reserva de algum restaurante? Alguém já foi nessa época??

Obrigado!!

Fabio

mensagem postada em 30/08/2011 - 10:08:01hs

Olá Fabio,

Como faço para ver a disponibilidade de agenda para minha filha no Bibbidi Bobbidi? Entrei no site oficial, fui em search, coloquei bibbidi, entrou na página mas não achei onde ver datas disponíveis.....

Abraços,

Oi Anna Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 09:04:57hs

Vc tem razão o Dudu, meu filho canino é realmente lindo, meigo, brincalhão! No site comprei bandana, coleira e brinquedos para ele.
Qto ao site sou suspeita. Acho super prático e vc garante alguns produtos q vc quer muito ou q estão com preço ótimo ou ate mesmo para ganhar tempo. Em minha ultima viagem comprei o caderno de autógrafos, o porta crachá q servia para levar o cartão do hotel, do photopass. Comprei tb uns brinquedinhos para meu bb, camisetas.... De uma olhada em sale. Os preços são bem legais!

Qto às reservas tente o qto antes! Eles abrem 6 meses antes, se estiver perto da sua ida e naoonsegur reservar no site (http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/) ligue para lá, as vezes dá certo! Fiz refeições com personagens e vale muito a pena. Há tb os restaurantes " normais" q tb são ótimas, mas procure reservar vc ganha um tempo precioso!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.