Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Yrlla

mensagem postada em 10/07/2007 - 05:07:10hs

De uma olhada no tópico MIAMI (é um tópico só sobre isso, deve estar mais atras da lista). Postei muitas dicas de Miami, cafés e restaurantes lá.
Primeira dica veja em qual numero da Collins é o seu hotel, pois ela é muito longa.

quais as atraçoes ?

mensagem postada em 08/07/2007 - 01:07:54hs

ola, pretendo ir de miami a orlando pela I95 , pretendo passar por um cassino(hardrock), pelo sawgrass, e mall melbourne square. saoi as 6 hs e pretendo chegar ao final do dia, que outros sugestoes vs podem me dar.
ps. acho o tempo curto para ir ao KSC.

Guslanza

mensagem postada em 04/07/2007 - 04:07:05hs

Separe muitas moedas. Eu passei por um pedagio que não tinha atendentes e tive que jogar as moedas no valor CERTINHO. Ainda bem que tinha.
Em outra ocasião eu estava indo meio devagarinho, pois sabia que logo em seguida tinha um turn que eu precisva fazer e atras de mim vinham os carros a milhões por hora e quando eu vi estava na pista do Sun Pass e não consegui mudar de pista, deu um medão...achei que iam vir de sirenes atras de mim, mas no fim das contas nunca me cobraram.

Guslanza,

mensagem postada em 04/07/2007 - 09:07:23hs

Sem sombra de dúvida a maneira mais rápida e fácil de se chegar a Orlando é pela Turnpike. A estrada é uma reta só e não tem como errar. Na locadora, peça um mapa e eles lhe entregarão uma rota, rua por rua do caminho que você deverá fazer para chegar à estrada desejada.

Você deve gastar nessa viagem por volta de 3 horas e pouco (respeitando os limites de velocidade de 70 milhas por hora, o que, sinceramente, ninguém o faz, apenas os turistas. Como você não quer ter problemas, respeite os limites, mas que dá vontade de pisar fundo dá, que estrada........)

Na saída de Miami, você terá de pagar alguns pedágios (todos custam 1 dolar. O mais importante, nunca entre na fila do SunPass - que é uma espécie de sem parar aqui do Brasil -. Procure as cabines que tenham escrito "Change provided" (estarão sempre nas faixas da direita), ou seja, eles te dão troco se vc não tiver um dolar contado. Se vc tiver 1 dolar em moedas, vc pode entrar nas cabines de "coins only", porém, para seu conforto, vá nas cabines de change, para evitar futuras confusões já que o sistema de pedágios adotado pelos americanos é um pouquinho diferente do nosso. Mais para a frente na estrada, você passará por uma cabine onde lhe entregarão um cartão que vale como um passe. Esse cartão você pagará na última cabine de pedágio antes de Orlando, custa 14 dólares e alguma coisa. No total, vc deve gastar por volta dos 17 dolares com pedágios (só na ida).

Abraços,

Augusto Reis

Turnpike ou I 95?

mensagem postada em 03/07/2007 - 07:07:51hs

Por favor gente, me ajudem!
Vou de Miami p/ Orlando de carro , à noite, e gostaria de conhecer algumas experiências:
-Qual estrada é melhor? E a mais rápida?
-Qual é o tempo médio de viagem?
-Qual o gasto médio c/ pedágio?
VALEU!!

Dicas na viagem pela A1A

mensagem postada em 16/05/2007 - 04:05:28hs

Gostaria de ajuda para minha viagem de Fort Lauderdale para Orlando através da A1A. Vou utilizar o dia inteiro para o percurso. Gostaria de dicas de onde conhecer, cidades, restaurantes, alguma praia legal.

Precissamos informar nossos amigos.

mensagem postada em 13/05/2007 - 10:05:22hs

Antonio seria bom se cada usario que estivesse viajando para Mimai ou Orlando desse uma olhada nesse mapa de nosso site.
Muitas duvidas seriam vista em loco.
E o detalhe e que voce pode printar exatamente o local que voce queira.
Em Orlando tenho mapa para shopping, do aeroporto de ORLANDO ATE A INTERNATIONAL DRIVE.
Tem bastante coisa.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Mapas de Mimai a orlando

mensagem postada em 13/05/2007 - 08:05:48hs

Boa noite antonio.
Voce ja deu uma olhada em nosso site no mapa de direcoes no mapa do Google que colocamos podendo aumentar o zoon e navegar em todos os Estados Unidos, Canada e caribbean.
Neste Mapa colocamos o trajeto do aeroporto de Miami ate o nosso escritorio na International drive.
Mais pode levar o zoon para o lado da Praia e verao onde esta o Kennedy Space center.
Recomendo sempre este mapa para verem qualquer ligar em USA.
Antonio quando voce der uma olhada me diz o que voce achou e aproveita de uma olhada nos que fizemos em orlando esta no mesmo mapa e direcoes.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Antonio

mensagem postada em 13/05/2007 - 11:05:23hs

Obrigado pelas dicas.
Acho que vou então pela A1A que vc menciona...
Pretendo fazer esse percurso no domingo, saindo de Orlando 07:00, indo pelo litoral e apreciando a beleza que imagino que seja...sem pressa...devo chegar o que ? 12:00 em Orlando ? Sem problemas...fico o resto do dia conhecendo a cidade e retorno pelo caminho mais rápido no final do dia.
ah...ficarei na International Drive.
Mais uma vez obrigado.
Abs

mensagem postada em 12/05/2007 - 03:05:57hs

Pretendo ir de Orlando para miami pelo litoral e voltar pela turnpike...só tenho uma dúvida :
A 95 que todos falam aqui é a que vi no Google Heart, ou seja, sai de Orlando, passa por Cabo Canaveral e vai paralela ao litoral até Miami Beach ?
Como adoro dirigir e viajo sempre, minha idéia é ir pela manhã ( 07:00 ) e retornar para Orlando no final do dia ( 18:00 )...Para quem anda muito pelas conservadas estradas brasileiras...rrsrsrs...3 horas para ir e mais 3 para voltar, vou tirar de letra..rsrs.
Abs a todos.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.