Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Marco Antonio

mensagem postada em 28/03/2014 - 02:03:59hs

Se eu comprar passagens pela Copa, q tb é do MileagePlus continuo acumulando esses benefícios? (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

A COPA foi comprada pelo United. Portanto como mesma disse, pertence a Mileage Plus, NO ENTANTO.....Vários benefícios são somente para quem voa United.

Você vai acumular milhas, vai poder usar as milhas, mas inúmeros benefícios são extendidos somente para clientes United.
Começa pelos aviões. Os aviões intercontinentais da United são infinitamente melhores, mas novos, e por ai vai..

De qualquer forma, respondendo incisivamente sua pergunta é: Vai poder usar, mas com restrições.

Ex: Quando vc vira Premier(Silver, Gold, Platinum e 1K) ao inves de uma viagem SP - Orlando vc ganhar as 14/15 mil milhas normais, vc multiplica isso de acordo com seu nivel.

Quem é Silver a conta é: milhas + 25% / Gold - Milhas + 50% etc...

Abs

TAMIE - Res: Res: Res: MileagePlus + Multiplus

mensagem postada em 28/03/2014 - 12:03:44hs

Marcos como funciona o programa de milhagem? Vou viajar agora em abril como a United pela primeira vez e gostaria de saber como funciona? Comprei minhas passagens por uma agência de turismo, mesmo assim acumulo pontos? Tenho milhas da United da minha última viagem que vencerão em novembro de 2014, tenho pontos no multiplus, tenho pontos do cartão BB, será que posso juntar tudo? nunca troquei milhas, e sou completamente ignorante no assunto, como eu devo fazer? (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Olá,

Os pontos Mileage Plus não vencem, eles se acumulam para você sempre subir de nivel de status Premier.
O que vence é a utilização destes pontos no ano seguinte de onde você parou. Se bem que em 2014 mudaram as regras, e é bom você dar uma lida.
Se vc viajou uma vez apenas para US com a United, deve ter algo em torno de 11, 12, 15 mil pontos , né?
Com 25000 pontos vc já vira Premier Silver e tem bons benefícios, vale a pena.

A United faz parte da Star Alliance, inclusive é a cia aérea que lançou isso, e se não me engano Multiplus vc pode transferir para a TACA(Que é AVIANCA) e que é da Star alliance, e então podera usar seus pontos dessa forma.
Cartão BB não tenho conhecimento onde pode usar os pontos, pois não o tenho.

Como disse que é leiga total no assunto, leia aqui:

https://www.multiplusfidelidade.com.br/ - Multiplus

https://www.united.com/web/pt/content/mileageplus/default.aspx?SID=62A730CEAFF4424EA97E2616C77982FA - Mileage Plus United

<>'s

Marco

(mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de Tamie Ono Lor)

Desculpe a demora Tamie....vamos lá!
A Unietd tem o programa chamado Mileage Plus onde vc pontua milhas a cada viagem. Em sua primeira viagem Brasil/USA, e pegando conexões dentro de US, você já começa a acumular milhas, mas para isso, precisa se inscrever no programa.

Incrição Mileage Plus

Bom, depois disso, começa sua alegria...rs

Existe uma calculadora de milhas, ou seja, vc terá uma prévia de quanto ganhara de milhas por trechos. Para isso, basta acessar o link abaixo que você terá uma noção e com isso fica fácil saber quando mudará de status Mileage Plus.

Calculadora de Milhas

Bom, o programa funciona assim.

Com 25 mil milhas você inicia propriamente com benefícios do Mileage Plus. e vc muda para Status PREMIER SILVER, e isso já lha dá alguns bons benefício e eu destacaria aqui 2.

1. Não pega filas nos aeroportos e vai direto para fila Premier ao lado de primeira classe, se esse nao for seu caso;
2. Você tem direito sem custo ao assento Economic Plus na hora do check in....

Com 50.000 Milhas você entra em um nível bem melhor, que é o PREMIERS GOLD, onde vc já tem acesso a TODAS AS SALAS VIPS NO MUNDO(Lounge) da Star Alliance de qualquer cia aerea sem custo algum. E claro, entrada em qualquer Unied Club do mundo, inclusive no Brasil(Que considero a melhor).Além de descontos em grandes redes hoteleiras, pode chamar outros passageiros com vc na economic class antes mesmo do embarque, entre outros excelentes mimos.

Com 75 mil milhas, vc entra no PREMIER PLATINUM,e depois com 100.000 milhas em diante para o seleto grupo do PREMIER 1K(onde tenho a honra de estar hoje..hehe).

Ai o céu é o limite.

Do Platinum em diante, mesmo que nao esteja no primeira classe, vc é chamado pelo seu nome dentro do avião, guardam seus pertences se desejar, em caso de atrasos elevados de vôos, cancelamentos por qualquer motivo, vc será direcionada a um hotel 5 estrelas se for sua opçao, diárias em dólar(cash), transporte imediato, além de alocaçao no voo de sua preferencia ate mesmo de outra cia, claro, na primeira classe.

Você tem direito a upgrades para qualquer classe, em qualquer vôo da United, tanto doméstico como Internacional, de acordo com a disponibilidade. E tbm tem direito a colocar 8 assentos economic Plus GRÁTIS junto com sua reserva para amigos, conhecidos do mesmo vôo.

Enfim, vale muito a pena ter esse relacionamento, por isso a anos só viajo de United. Relaciona na marra...rss

Olha aqui abaixo, tudo detalhado(em português) sobre os benefícios de ser Premier Mielage Plus United

Tudo sobre Status Premier United

Espero ter ajudado,

Marco

TAMIE - Res: Res: Res: MileagePlus + Multiplus

mensagem postada em 27/03/2014 - 05:03:50hs

Marcos como funciona o programa de milhagem? Vou viajar agora em abril como a United pela primeira vez e gostaria de saber como funciona? Comprei minhas passagens por uma agência de turismo, mesmo assim acumulo pontos? Tenho milhas da United da minha última viagem que vencerão em novembro de 2014, tenho pontos no multiplus, tenho pontos do cartão BB, será que posso juntar tudo? nunca troquei milhas, e sou completamente ignorante no assunto, como eu devo fazer? (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Olá,

Os pontos Mileage Plus não vencem, eles se acumulam para você sempre subir de nivel de status Premier.
O que vence é a utilização destes pontos no ano seguinte de onde você parou. Se bem que em 2014 mudaram as regras, e é bom você dar uma lida.
Se vc viajou uma vez apenas para US com a United, deve ter algo em torno de 11, 12, 15 mil pontos , né?

A United faz parte da Star Alliance, inclusive é a cia aérea que lançou isso, e se não me engano Multiplus vc pode transferir para a TACA(Que é AVIANCA) e que é da Star alliance, e então podera usar seus pontos dessa forma.

https://www.united.com/web/pt/content/mileageplus/default.aspx?SID=62A730CEAFF4424EA97E2616C77982FA - Mileage Plus United

<>'s

Marco

(mensagem de Tamie Ono Lor)

Tamie,

Estou enrolado aqui e já te respondo detalhadamente, ok?

<>'s

Marco

Res: Res: MileagePlus + Multiplus

mensagem postada em 27/03/2014 - 04:03:02hs

Olá,

<>'s

Marco

Res: MileagePlus + Multiplus

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:14hs

Tenho milhas da United da minha última viagem que vencerão em novembro de 2014, tenho pontos no multiplus, tenho pontos do cartão BB, será que posso juntar tudo? nunca troquei milhas, e sou completamente ignorante no assunto, como eu devo fazer? (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Olá,

<>'s

Marco

MileagePlus + Multiplus

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:09hs

Tenho milhas da United da minha última viagem que vencerão em novembro de 2014, tenho pontos no multiplus, tenho pontos do cartão BB, será que posso juntar tudo? nunca troquei milhas, e sou completamente ignorante no assunto, como eu devo fazer?

Res: MULTIPLUS - UNITED - DATAS

mensagem postada em 24/03/2014 - 01:03:45hs

Danielle,
A emissão do bilhete tem que ser feita até 30 de março, que é quando a TAM sai da Star Aliance.

Fonte

Alguem sabe qual o limite de data para se utilizar pontos multiplus na compra de passagens da United, sendo que a TAM irá mudar de aliança? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Res: MULTIPLUS - UNITED - DATAS

mensagem postada em 24/03/2014 - 01:03:54hs

Nao existe limite, para uso, se voce usou o multiplus para emitir a passagem, voce usara sem problema.
Até o dia da saida da TAM, as passagens podem ser emitidas, mesmo que o uso seja posterior ao termino da alinça.
Toda passagem emitida tem 365 dias de validade do bilhete.

Res: Res: fev/2015

mensagem postada em 21/03/2014 - 05:03:41hs

Pretendo viajar com a minha noiva em Fevereiro/2015 e já tenho 100 mil pontos no Multiplus mas por enquanto só estou achando trechos por 50 mil. O problema é que 40 mil pontos vão expirar em 01/06/2014. Estou entrando diariamente no site para ver se acho alguma coisa.

Será que as promoções pra 02/2015 só vão acontecer mais pra julho, agosto, setembro ?
Alguém já tentou trocar com tanta antecedência e teria alguma dica de como teria mais chances de achar o trecho por 25 mil pontos ?

Marcel (mensagem de Dani e Marcel)

Marcel,

não sei se seria interessante para você tentar "renovar" os pontos que irão expirar. Li algo a respeito no site do Multiplus.

De fato, as promoções são totalmente inesperadas. No começo da semana, a TAM estava com promoção de 18 mil cada trecho (Miami, Orlando e NY) para os meses de Maio/Junho/JUlho. É impossível prever.

Também pretendo viajar em FEVEREIRO/15 e vou aguardar até o meio do ano para ver se sai alguma promoção. (mensagem de Patrícia Parra)

Obrigado Patrícia.

Vou entrar em contato com eles pra verificar essa possibilidade e enquanto isso, vamos torcer pra sair alguma promoção.

Res: Res: Res: TAM 18.000 pts para Miami ou NY!!!

mensagem postada em 21/03/2014 - 05:03:17hs

Mandou bem. Vou ficar na torcida e acompanhando as promoções, quero uma dessas pra 2015. Faz tempo q não vejo esses lugares por 18k pts.

Foi difícil de reservar?

(mensagem de Beto_RJ)

Obrigada Beto rss

Foi bem tranquilo, na verdade queríamos uns 12 dias, mas só conseguimos ''casar'' a data com 1 semaninha... foi muito f5 na tela simultaneamente na TAM pelo tel.

Só desistimos de NY pq os hotéis estavam muito caros... e como nada é por acaso, horas depois abriu Orlando... ai a gente faz o ''sacrifício'' de voltar, né? rs
E dessa vez vou voltar com a minha mãe, já que não viajo com ela há anos...rs especial dessa vez!

Boa sorte e vai contando pra gente!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.