Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvidas sobre as atrações.

mensagem postada em 08/01/2015 - 05:01:53hs

Boa tarde, pessoal.

Várias dúvidas sobre essa atração:

1) Só disponho de uma manhã ou uma tarde lá? Compensa? (Minha ideia é ir sozinho porque a galera vai fazer compras. Tô fora! rs)

2) Se compensar, quais as melhores atrações pra se visitar num turno? A visita é guiada ou a gente fica livre como nos parques da Disney, por exemplo ?

3) Tem pedágio pra ir pra lá saindo pela International Drive e pegando a rodovia 528?

4) Que horas que abre?

Por enquanto é só pessoal ...

Obrigado, Marcelo.

Res: Dúvidas sobre as atrações.

mensagem postada em 08/01/2015 - 11:01:52hs

Boa tarde, pessoal.

Várias dúvidas sobre essa atração:
1) Só disponho de uma manhã ou uma tarde lá? Compensa? (Minha ideia é ir sozinho porque a galera vai fazer compras. Tô fora! rs)
2) Se compensar, quais as melhores atrações pra se visitar num turno? A visita é guiada ou a gente fica livre como nos parques da Disney, por exemplo ?
3) Tem pedágio pra ir pra lá saindo pela International Drive e pegando a rodovia 528?
4) Que horas que abre?
Por enquanto é só pessoal ...
Obrigado, Marcelo.

(mensagem de MGrecco)

M Grecco,

vamos as respostas:
1) Compensa sim.
2) Dá para ver quase todas as atrações, mas as principais são a visita ao prédio de construção e lançamentos de foguetes, assistir ao simulador de lançamentos, ver e tocas nas espaçonaves que já viajaram, encontro com astronautas ... etc;
3) Tem sim mas é barato.
4) Veja a tabela de horários:
Hours of Operation 2014
Kennedy Space Center Visitor Complex is open year-round, seven days per week. Park opens at 9 am and closing time varies per season.
Kennedy Space Center Visitor Complex
9 am - 6 pm
The U.S. Astronaut Hall of Fame®
Noon – 5 pm

SDS,
Roberval.

Oi Roberval mais dúvidas!

mensagem postada em 10/01/2015 - 09:01:16hs

Oi Roberval, bom dia!

Para ir ao Kennedy Space Center pelo que eu entendi você paga um ingresso simples e entra e se quiser participar de alguma das atrações paga extra ou não paga nada para entrar?

Dia 20 tem um lançamento às 7:42 pm tem que comprar ingresso para assistir, como funciona?

Abçs,

Alessandra

Res: Oi Roberval mais dúvidas!

mensagem postada em 10/01/2015 - 10:01:40hs

Ale, enquanto Roberval não se manfifesta, sim...é exatamente isso.
Com o ingresso daily admission, você tem acesso ao complexo, porém, para algumas experiências - que em minha opinião não ao lá muito interessantes - você tem os packages ou então a opção up-close tour, onde inclui posteriormente uma opção.

Sobre o lançamento, você consegue assiste sem precisar pagar nada.
abs

Próximo lançamento dia 20 de janeiro.

mensagem postada em 11/01/2015 - 06:01:21hs

Pessoal, haverá um lançamento de um foguete segundo as informações abaixo do site kennedyspacecenter.com
When: January 20, 7:42 pm
Where: SLC-41, Cape Canaveral Air Force Station
Kennedy Space Center
Rocket Launch: Atlas V | MUOS 3

Tenho duas dúvidas:
1- O kennedy abre pra visitas normalmente em dias de lançamento ?
2- De onde posso assistir melhor um lançamento destes ?
Obrigado.

Dúvida sobre o Carro e malas em visita ao KSC

mensagem postada em 12/01/2015 - 02:01:43hs

Pessoal,
Alguns já comentaram isso em mensagens anteriores, mas, ainda estou com dúvida.
Vamos chegar de um Cruzeiro às 7h, e mesmo depois dos trâmites do desembarque, creio que ainda sobrará um tempo até o check-in em Orlando que é às 16h, além disso, tenho vontade de visitar o Kennedy Space Center, acho que é um passeio interessante para essa nossa 2º visita a MIAMI-ORLANDO, então pensamos em um passeio ao KSC direto do cruzeiro e antes de seguir para Orlando.

Minha dúvida é sobre a questão da segurança, teremos vindo de 2 dias em MIAMI e 3 no Cruzeiro, deixaremos o carro alugado no porto e pegaremos após o cruzeiro para seguir para nossa estada em Orlando,

É perigosos parar para o passeio no Kennedy Space Center com as bagagens na mala do carro, ainda que fechadas?

A princípio, imaginava que possíveis autores de furtos não tem como saber qual carro está com bagagens nas malas, mas, fiquei preocupado com post anteriores sobre o assunto.

Alguém já teve essa experiência de visitar o KSC direto do Cruzeiro antes de seguir viagem?

Abraços
Vinícius

Res: Dúvida sobre o Carro e malas em visita ao KSC

mensagem postada em 12/01/2015 - 04:01:04hs

O KSC é muito longe para ter pessoas lá para assaltar carros... é um parque bem isolado e bem fechado... vim de Miami e fui visitar direto o kSC sem problemas, estava com o carro cheio de malas... kkkk.

Pessoal,
Alguns já comentaram isso em mensagens anteriores, mas, ainda estou com dúvida.
Vamos chegar de um Cruzeiro às 7h, e mesmo depois dos trâmites do desembarque, creio que ainda sobrará um tempo até o check-in em Orlando que é às 16h, além disso, tenho vontade de visitar o Kennedy Space Center, acho que é um passeio interessante para essa nossa 2º visita a MIAMI-ORLANDO, então pensamos em um passeio ao KSC direto do cruzeiro e antes de seguir para Orlando.

Minha dúvida é sobre a questão da segurança, teremos vindo de 2 dias em MIAMI e 3 no Cruzeiro, deixaremos o carro alugado no porto e pegaremos após o cruzeiro para seguir para nossa estada em Orlando,

É perigosos parar para o passeio no Kennedy Space Center com as bagagens na mala do carro, ainda que fechadas?

A princípio, imaginava que possíveis autores de furtos não tem como saber qual carro está com bagagens nas malas, mas, fiquei preocupado com post anteriores sobre o assunto.

Alguém já teve essa experiência de visitar o KSC direto do Cruzeiro antes de seguir viagem?

Abraços
Vinícius

(mensagem de Vinicius P. Corrêa)

Res: NASA

mensagem postada em 04/08/2015 - 05:08:04hs

Alguém poderia dizer se o passeio ao Kennedy Space Center é legal, quanto tempo é preciso e se as crianças gostam? Quantos quilometros está de Orlando? É um passeio que vale a pena?

(mensagem de martina liberali bortolon)

Prezada Martina,

O Kennedy Space Center fica a menos de uma hora (pouco mais de 50 minutos) de Orlando, por volta de 51,7 milhas.

Trata-se de um passeio muito interessante para quem curte a exploração espacial. Com relação aos horários das atrações e passeios não deixe de visitar o site oficial: KSC.

Com relação as crianças, vou deixar para outro amigo do fórum lhe responder, pois ainda não tive essa oportunidade.

Um forte abraço e bem vinda!
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 04/08/2015 - 05:08:30hs

Vale muito a pena. Já tive oportunidade de ir anos atrás, e esse ano levarei minha pequena de 5 anos para conhecer o Kennedy Space Center...

Na minha opinião, apesar de serem completamente diferentes, acho muito melhor que o Legoland!!

Alguém poderia dizer se o passeio ao Kennedy Space Center é legal, quanto tempo é preciso e se as crianças gostam? Quantos quilometros está de Orlando? É um passeio que vale a pena?

(mensagem de martina liberali bortolon)

mensagem postada em 04/08/2015 - 06:08:01hs

Alguém poderia dizer se o passeio ao Kennedy Space Center é legal, quanto tempo é preciso e se as crianças gostam? Quantos quilometros está de Orlando? É um passeio que vale a pena? (mensagem de martina liberali bortolon)

Martina,

Como já adiantaram os amigos Pantoja e Fernando, eu também gosto muito do KSC.
Fica a menos de uma hora de Orlando, conforme a rota adotada.
Tem muitas novidades e oportunidade de conhecer bem de perto os foguetes e capsulas espaciais que participaram da corrida espacial, desde os anos 70.
Quanto ao interesse das crianças, vai depender da idade.
Se forem muito pequenas, podem não entender nem curtir o passeio.
A partir dos 7 ou 9 anos de idade, creio que vão gostar muito.
Forte abraço,
Roberval.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".