Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ricardo Mizrachi

mensagem postada em 01/11/2007 - 02:11:39hs

Obrigado pela sinceridade na resposta.

Peço-lhe desculpas pela insistência no tema, mas você saberia me informar como é essa experiência no simulador da Nasa? Quais os estágios do brinquedo, o clímax, as sensações, a duração, a intensidade?

Pergunto isso porque quando lá estive em maio deste ano, havia uma intensa propaganda da maravilha que seria esse simular, sem similares no meio, sendo as sensações por nós sentidas as mesmas que aquelas sentidas pelos verdadeiros astrounautas. E ao final da viagem desembocaríamos numa "estação espacial", em que poderíamos ver imagens reais da Terra.

Tudo bem que eu acheio um pouco exagerada essa propaganda, e que a tecnologia empregada pelo KSC em seus brinquedos fica bem aquém àquela verificada em Orlando, mas a ponto de ser o simulador uma verdadeira decepção?

Seria abuso pedir para que você fale mais sobre a sua experiência?

Abraços.

mensagem postada em 01/11/2007 - 02:11:02hs

É esse simulador mesmo. Fazem um terror do caramba. Guardar tudo pq vai sair voando, tirar óculos, etc. Moral da história. Tinha gente com óculos e tudo. A maior decepção. Fui num simulador que não me lembro o nome. Pode ser esse que vc se referiu em Epcot. Um que vc escolhe a fila do mais radical ou mais light. Eu escolhi o mais radical. Ele dá de 10 a 0 no da Nasa. O que vale lá, é comprar um copo de vidro jateado com o emblema da Nasa. É bonitão e custa por $5,99 + taxas. Comprei 10 pra dar de presente pra família. Comparado com os brindes da Disney, tá de graça. Só o lápis com o formato da cabeça do Mickey na ponta custa $4,00 cada.

Ricardo Mizrachi

mensagem postada em 31/10/2007 - 06:10:25hs

Como vai, carioca?

O simulador a que você se refere seria o "The new shuttle launch experience" (simulador de lançamento de um ônibus espacial)?

Caso afirmativo, ele ficaria muito aquém ao "Mission: Space" do EPCOT Center?

Abraços.

Vim de lá

mensagem postada em 31/10/2007 - 12:10:28hs

Fui no dia 21/10, na vépera da data programada para o lançamento. O pacote básico é mais do que suficiente. Fiz a besteira de pagar também o "Nasa Up Close". Como era véspera de lançamento, não chegamos muito perto da nave nem fomos na área de fabricação. Uma perda de tempo que prejudicou o pacote básico. Não fui nos filmes do imax. Uma pena. O simulador é bobo comparado aos dos parques de Orlando. Os prédios da Nasa são meio feios por fora. Um ou outro que se salva. No geral fiquei meio decepcionado.

KSC

mensagem postada em 31/10/2007 - 12:10:51hs

Bem, quando eu fui, em 1995 teve um lançamento e eu vi de orlando (uma pontinha amarela no ceu) e na tv passaram ao vivo...uns dias antes tinha ido lá. pelo que vi na tv as pessoas ficavam muuuuuuuiiiiiiitttooooooo longe do local do lançamento por medida de segurnaça e tal...

Mas sobre o passeio em si, eu esperava mais!!! Meu pai é piloto de avião, e eu sempre gostei dessas coisas, mas na epoca que fui não tinham tantas atrações interativas e simuladores...eram mais educativas mesmo...mas o sorvete em forma de onibus espacial é delicioso (e enorme)....

Esou indo denovo em janeiro e ate queria levar meu marido lá,já que é a primeira vez dele...mas...O Daytona Speedway (circuito de corridas da Nascar- que fica a mais ou menos 1 hora de Orlando- em Daytona Beach) ganhou desparado na preferencia do meu marido que - assim como eu- ama carros e corridas..é um passeio que poucos conhecem, mas que eu acho que realmente vale a pena e dei de presente pra ele o "pass" pra correr 3 voltas num carro de corrida com um piloto profissional...então nem deu pra concorrer com KSC!!!!!! Se eu ficasse mais de 10 dias talvez fizesse força pra ir...mas fica como uma boa desculpa pra "ter que voltar" a orlando, ne?

LANÇAMENTO KSC

mensagem postada em 30/10/2007 - 01:10:16hs

OLA ,

Fui uma vez ao KSC e adoramos , porem gostaria que alguem me desse uma informaçao sobre dia de lançamento . Alguem ja foi em dia de lançamento ? Vale a pena ? Ja vi um lançamento , de Orlando , porem queria alguma informaçao sobre o lançamento no KSC .

Dica

mensagem postada em 05/10/2007 - 03:10:23hs

Nós amamos ir no Kennedy Space Center, muito legal tudo. Curtimos até os jacares quando fizemos aquele passeio de onibus ( tem que ir cedo, pois ele tem horarios de saida, e não se deve perder ). A dica é que na entrada alugamos os radinhos que transmitem tudo em portugues, desde do onibus, até as atrações. Para nós e as crianças, foi muuito bom. Abs, Katia

Adrika

mensagem postada em 05/10/2007 - 11:10:05hs

Eu acho que o melhor caminho que vc pode fazer vindo de Miami é pegando a Intertate 95 ( I-95 ).
Uma rodovia de fácil acesso, muito movimento mas bem sinalizada.

Acho que vc vai gastar em torno de 3 horas até chegar ao complexo do KSC, por isto, observe bem o horário de saída, pois ele fecha cêdo e dependendo do horário não vai poder aproveitar bem o programa.

Vc vai observar então no trajeto as cidades de Hollywood, Fort Lauderdale, Boca Raton, Palm Beach, Cocoa Beach e finalmente Cape Canaveral, tomando uma saída exit 215, beach line, que vai levar vc até o KSC, é bem sinalizado, não tem como errar ...

Agora, se o tempo estiver ruim ou se atrasar muito pra sair de Miami, desista do passeio e vá direto à Orlando, faça suas compras neste dia, e reserve um outro pra ir ao KSC. De Orlando dá 45 min a 1 hora, então poderá programar um outro dia já que vai ficar 12 dias em Orlando.

No caso de chuva, faça o trajeto pela Florida Turnpike, que é mais tranquila em movimento e mais rápida pra chegar a Orlando.

Carlos

Then and now

mensagem postada em 05/10/2007 - 08:10:15hs

Alguém já pagou por esse passeio de 120 min? Dá pra chegar bem perto da área de lançamento? Pretendo ir no dia 22/10, na véspera do lançamento. Será que conseguirei ver o "monstro" preparado para -- palavra censurada -- ? No passeio não dá pra chegar perto da área de lançamento? Obrigado

Ingressos

mensagem postada em 04/10/2007 - 11:10:38hs

.
Lais, o preço do ingresso básico é:

Adultos: $38
    Crianças (3~11): $28

(mais taxas)

No entanto a Orlando Tickets Online tem ingressos por um preço melhor. O link está lá no cabeçalho deste site.

Não tem muito segredo p/ chegar até lá. Caso precise de ajuda, comente sobre o hotel em q ficarão hospedados e o pessoal daqui do fórum pode te dar uma ajuda. Ou mesmo o Ronaldo, caso vc for comprar ingressos c/ ele.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.