Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Neve em Celebration!

 mensagem postada em 16/09/2011 - 02:09:26hs
 
 

Olá! Realmente parece que cai uma nevezinha em dezembro a partir das 18h00 até às 21h00 todos os dias na Market Street. Lá em Celebration conheço bem o Cafe D'Antonio que fica na Front Street, será que é próximo? Se alguém souber, por favor me avise, com certeza estarei por lá! E Rosely, vi o vídeo sobre o Gaylor (ICE), amei e também irei à exposição. Minha filha vai ficar muito feliz!

 


 
Carla

 mensagem postada em 16/09/2011 - 07:09:40hs
 
 

O ingresso vc compra na hora no Gaylord Palms mesmo, na entrada do ICE, sem filas ou maiores problemas. Mas você também pode comprar pelo site oficial do Gaylord que sai um pouco mais barato. Tentei colocar o link do Gaylord Palms mas não deu pois tem uma palavra proibida, mas é só vc colocar Gaylord Palms no google e clicar no banner em que aparece o Shrek e o burro que abre a página do ICE. Uma novidade o ICE desse ano vai contar com a presença dos personagens da Dreamworks, Madagascar, Shrek, eu amo aquele ogro feioso, e outros. O ICE começa no final de dezembro e fica até começo de janeiro. Quanto à Celebration eu já fui duas vezes. Na primeira meu filho tinha quatro anos e amou. Na segunda já com cinco (hoje ele tem 6, quase 7) amou ainda mais, mas ficou um pouco desconfiado da neve. É lindo o espetáculo, perto da neve cair começa uma narração sobre o dia em que as crianças da Flórida se reuniram em uma noite de Natal e pediram para never em seu estado, pouco depois começa a nevar na Main Street é mágico, super bem feito. Celebration fica linda nesse época com as casas decoradas. Lá também tem um mini rink de patinação no gelo, passeio de carruagem naqueles cavalos lindos e de trem. Eu fui em todos, claro. Ah o Papai Noel também fica por lá, e como ele é lindo. Acho até que é o Papai Noel mesmo, sim acredito que ele existe... Vá nos dois, vc não vai se arrepender.

 


 
Saadia e Rosely!

 mensagem postada em 16/09/2011 - 09:09:34hs
 
 

Meninas, vcs não imaginam a minha felicidade!!! Já estou feliz agora, imagine na viagem! Super obrigada, vcs são d+! Rosely, então é lá pertinho do Cafe D'Antonio que neva... que notícia boa!!! Eu amo aquele lugar, adoro o pôr do sol, o astral daquele lugar é realmente algo feito por Deus, é show!!! Saadia, vou entrar agora mesmo no google e ver as informações sobre o "ICE"! Bjs meninas.

 


 
Carla

 mensagem postada em 16/09/2011 - 09:09:21hs
 
 

Não se paga nada para ver a neve cair em Celebration é tudo gratuito, só se paga para andar no trem, carruagem, patinar e tirar fotos com o Papai Noel. O resto é tudo grátis, é um local ainda um pouco desconhecido da grande massa dos turistas, todas as vezes que fui para lá tinha muito americano, mas quase nenhum brasileiro. As lojas da Main Street todas iluminadas e decoradas para Natal, ladeadas por uma belíssima árvore de Natal. O clima lá é indescritível para os amantes do Natal.

 


 
ICE!

 mensagem postada em 16/09/2011 - 02:09:44hs
 
 

Gente! Simplesmente amei esta dica do ICE! nem sonhava com a existência disso em Orlando.

Dei uma olhadinha no site e os personagens não estão disponíveis para ingressos comuns é isso mesmo? Tem que se hospedar no hotel para poder tirar fotos com o shrek e com os outros?

Se alguém souber responder por favor me ajude!
Quero muito ir e já penso até em comprar o ingresso antecipado, com desconto, mas quero comprar o ingresso certo, para não rolar nenhum arrependimento depois.

Obrigada,
Anna Paula

 


 
Rafaela Severino - Celebration

 mensagem postada em 16/09/2011 - 02:09:29hs
 
 

Celebration é facilima de se chegar partindo da ID. Se tiver GPS não tem erro. Se não tiver, copie o mapa no Google Maps. É a cidade-bairro onde o Silvio Santos tem casa. Tem aqueles carrinhos de golfe para tudo quanto é lado, uma graça! As lojas são ótimas e também tem um cinema e um lago lindo.
São 16 minutos, siga pela I4 como se fosse para os parques da Disney. Saida 64 em direção a Kissimee.

 


 
Celebration

 mensagem postada em 16/09/2011 - 05:09:00hs
 
 

Quero engrossar o coro sobre este lugarzinho maravilhoso,vale sim muito a pena dispensar um periodo para ir conhece-lo nunca fui à noite mas este ano vou.A Magia tem que ser compelta né?
Rosely só mais uma perguntinha será que conseguimos jantar no Town Tavern no dia 25 sem reservas,pq tentei reservar pelo site e não achei nada,vc sabe de alguma coisa a respeito.
Obrigada mais uma vez.
beijos

 


 
Meninas... Vocês sabem onde fica Winter Park?

 mensagem postada em 17/09/2011 - 06:09:01hs
 
 

Oi meninas, estou de volta... Agora além de Celebration, li em algum lugar algo sobre Winter Park. Por acaso vcs conhecem? Sabem onde fica? Em caso afirmativo, se tiver algum link, por favor me passem. Super obrigada.

 


 
Carla - Winter Park

 mensagem postada em 17/09/2011 - 07:09:08hs
 
 

Winter Park e' uma cidade que fica ao norte de Orlando. E' muito agradavel porque e' muito aconchegante. E'considerada uma cidade de veraneio. Tem muitas atividades culturais.E' muito gostoso passear no final da tarde e nos finais de semana.
Tem tambem uma churrascaria brasileira muito conhecida.
Entre no google e no espaco para pesquisar, escreva - Winter Park, Florida. Vc vai encontrar as informacoes. Tentei enviar um link mas nao consegui.
Caso vc queira ter mais informacoes sobre Orlando e regiao, entre no site do jormal www.orlandosentinel.com

 


 
Carla - Winter Park

 mensagem postada em 17/09/2011 - 08:09:15hs
 
 

Carla,
complementando o post da Elisabete, acesse muitas informações sobre Winter Park, aqui mesmo neste site, acima. Clique em Preparativos/Cidades/Winter Park.
Além dos passeios e compras na Park Avenue, tem tbm o Scenic Boat Tour que é um passeio de barcos pelos lagos existentes.
É bem fácil chegar até lá: está apenas a 10 milhas de Orlando, indo pela I-4.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.