Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 27/07/2009 - 04:07:39hs

Oi Camila, olha eu não gostei da comida, mas eu confesso que sou mt chata pra comer... rs.. mas meu namorado que come de tudo tb não gostou...
é tipo buffet, mas não tem mtss opções, a comida é meio gordurosa, sei lá... eu não me lembro mt bem o que tinha pq não comi quase nada.. me lembro que pra criança (foi o q eu comi.. hahahaha), tinha nuggets e macarron'cheese... o atendimento é meio fraco pq o restaurante é muuuito grande e no final sai bem caro... se vc estiver com o plano de refeições e isso puder ser incluído acho q vale a pena, até pra conhecer os 'hábitos alimentares dos americanos', rs.. e eles pelo visto gostam mt, pq comiam bastante!
Não desanima, na disney tudo é válido.. só achei q não valeu o custo-benefício... Bjs!!

The Hollywood Brown Derby at Disney's Hollywood St

mensagem postada em 27/07/2009 - 03:07:39hs

Oi, fiz a minha reserva no Brown Derby para dia 03/09/09 as 6:35 pm, o show esta marcado para 8:30 pm, alguem sabe dizer se vou ter direito a entrada vip neste horario? o Alexandre comentou que tinha que chegar ate as 6:30 pm, nao entendi se era no restaurante ou na entrada vip, nao vi comentario sobre o brawn derby, alguem já foi neste?

Obrigada
Luciana

Dinner Package

mensagem postada em 03/07/2009 - 02:07:20hs

Concordo com o Alexandre, a comida é do Hollywood and Vine é horrorosa.. acho que não vale nem um pouco a pena... A arena do Fantasmic é enorme e acho muito difícil de lotar, pra arrumar bons lugares é só chegar mais cedo...
O jantar lá (o meu foi 16:00 tb, nunca vi jantar nesse horário) só inclui passe vip pro primeiro horário do show - eu acabei não usando porque queria aproveitar mais o parque e assistir o último horário do show. E eles não avisam isso antes, e no final quase esqueceram de dar o tal passe vip (que eu não usei).
Comparado ao café da manhã com os personagens (eu fui no crystal palace) o serviço é muuuito ruim.
Obs.: o café da manhã é muuito gostoso e vale cada centavo pela organização, serviço, atenção, etc etc etc...

MINHA EXPERIENCIA !!!

mensagem postada em 29/06/2009 - 09:06:38hs

Hollywood and Vine

Fui em fev/2008 e acabei reservando esse restaurante, que dos 3 citados e´o mais barato, pois o fantasmic estava fechado e so iria reabrir naquela data, como na opinião de todos e agora na minha tambem é o melhor show, fiz a reserva para garantir o lugar. Eles marcaram o meu jantar para as 16:00, só me sentei as 16:50. E´estilo buffet americano, a comida é HORROROSA, quase não comemos, foi muito bom para darmos uma descansada. Gastei uSD 80,00 por 2 adultos e uma criança. A unica vantagem e´que você ganha essa entrada vip, mas tem que chegar até as 18:30 e você entra pela saida do show, o lugar separado não é o melhor, mas não é ruim.

Chris HELP

mensagem postada em 28/06/2009 - 06:06:22hs

Tô com dúvida nesse negócio do Fantasmic. Será que toda e qualquer reserva de jantar nesses três restaurantes dá direito ao VIP Voucher? Acho que não é qualquer horário que dá direito... Na verdade, hoje liguei pra Disney e perguntei se tinha disponibilidade de horário para dinner fantasmic e o atendente disse que não. Disse a ele que tinha horário reservado (8:10), mas ele disse que o meu horário não dava direito ao VIP. Não tô entendendo nada!!! Help!!!

Dúvidas sobre menus

mensagem postada em 28/06/2009 - 06:06:39hs

Pessoal, sempre li que os pratos lá são bem servidos. A pergunta é a seguinte, posso pedir o menu Kids para mim também? Ou posso pedir um adulto e um Kids para meus dois filhos? Já que eles comem somente meia dúzia de batatas cada? Acho que puxaram a mâe...

Reservas

mensagem postada em 28/06/2009 - 01:06:34hs

Algum dos amigos do VPO saberiam me dizer como funciona esse FANTASMIC DINNING. Reservei o Hollywood and wine para o dia que vou para o DHS (13/08) às 08:10 pm. Será que posso usufruir desse plano? Pelo que vi, ganhamos lugares reservados para o FANTASMIC...

Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

mensagem postada em 12/06/2009 - 07:06:28hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre o pacote - Fantasmic - Dinner Package.

Trata-se de um pacote que oferece a possibilidade para o visitante fazer uma refeição num dos 03 (três) restaurantes mais famosos de Disney Hollywood Studios, bem como um assento reservado para assistir ao maravilhoso show - Fantasmic!.

Os restaurantes participantes são: The Hollywood Brown Derby, Mama Melrose's Italian Restaurant e Hollywood & Vine.

Destaque-se que você deve retirar o seu VIP voucher para o espetáculo por ocasião do pagamento da sua refeição no restaurante que escolheu. E não se esqueça de chegar no Hollywood Hills Amphitheater (onde o Fantasmic! é realizado) pelos menos 30 minutos antes do show iniciar. A entrada fica localizada próximo ao Oscar's Gas Station.

Importante: Nos dias que o espetáculo Fantasmic! for realizado mais do que uma única vez, o Dinner Package apenas é válido para a primeira apresentação.

Para fazer a sua reserva ligue: (407) 939-3463 com até 90 dias de antecedência.

Fonte:
- Viajando para Orlando - Disney - Alimentação.
- Walt Disney World.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.