Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hampton Inn Orlando - S. of Universal Studios

mensagem postada em 31/03/2016 - 12:03:55hs

Rebeca
Fiquei nesse hotel em maio/2015 . Até essa data eles recebiam encomendas e só cobravam se elas chegassem antes de vc . Se chegar enquanto estiver hospedada não cobravam nada . Não sei se mudou alguma coisa !!

Res: Grande Villas

mensagem postada em 21/03/2016 - 03:03:35hs

Olá,
Eu já me hospedei no Grande Villas e indico fortemente.
Eles recebem encomendas sem cobrar nada, aliás, são bem atenciosos. Pelo que vi no tripadvisor, parece que eles mantêm essa política, mas é sempre bom confirmar (minha hospedagem foi há pouco mais de um ano).

Grande Villas

mensagem postada em 20/03/2016 - 01:03:03hs

Oi Pessoal!
Alguém já se hospedou no Grande Villas?
Queria muito saber se eles recebem compras... e se cobram algum valor por esse serviço...
Tentei conseguir essa informação com eles, mas o s-mail foi enviado para a central, Diamonds Resorts... e não consegui a informação, me responderam dizendo que eu tinha que ligar para um número nos EUA...
Obrigado!

Res: Hampton Inn Orlando - S. of Universal Studios

mensagem postada em 18/03/2016 - 01:03:45hs

Oi !! Já fiquei nesse hotel um monte de vezes !! Acho ele ótimo , boa localização , seguro e com atendentes que falam português !! O café da manhã é gostoso !! No ano que vem irei de novo para Orlando e me hospedarei nele . Espero ter ajudado !!

Res: Dica de hospedagem

mensagem postada em 17/03/2016 - 05:03:59hs

Prezado Carlos,

Aproveito para agradecê-lo não somente pela participação no fórum, mas também por deixar registrado o seu comentário na página específica do hotel aqui no VPO.

Obrigado por prestigiar o Viajando para Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Rafaela,

Gosto muito do Hampton Inn South of Universal Studios, que possui custo x benefício superior ao do Rosen Inn do International Drive 9000 (que não gosto). Além disso, este Hampton Inn (existem outros) é sempre bem avaliado (veja acima no índice Hotéis/Fora dos Parques).
(mensagem de Carlos Augusto)

mensagem postada em 17/03/2016 - 04:03:26hs

Carlos Augusto,

Vi seu comentário sobre o Hampton! Poderia me contar um pouco mais sobre a sua experiencia lá! principalmente em relação a segurança!

Obrigada,

Rafaela,

Gosto muito do Hampton Inn South of Universal Studios, que possui custo x benefício superior ao do Rosen Inn do International Drive 9000 (que não gosto). Além disso, este Hampton Inn (existem outros) é sempre bem avaliado (veja acima no índice Hotéis/Fora dos Parques).
(mensagem de Carlos Augusto)

Hampton Inn Orlando - S. of Universal Studios

mensagem postada em 17/03/2016 - 04:03:33hs

Boa tarde Galera!

Alguém poderia me contar sobre a sua experiencia com este Hotel. Estamos estudando a possibilidade de nos hospedar nele, mas não queria fazer a reserva no escuro.

Obrigada,

mensagem postada em 17/03/2016 - 10:03:52hs

Rafaela,

mensagem postada em 16/03/2016 - 02:03:15hs

Rafaela,

Isso só funciona quando a reserva é feita diretamente no site do hotel e eles só cobrem preços menores encontrados até 24 horas depois da reserva.

No meu caso, eu pesquisei antes de fazer a reserva. Quando achei mais barato em outro site, corri no site do hotel e reservei. Na mesma hora, já printei a tela do outro site (o mais barato), voltei pro site do hotel, preenchi o formulário específico e anexei a imagem. Em menos de 48h, eles me responderam dizendo que reconheceram o preço baixo e informando a minha nova tarifa. Vale lembrar que precisa ser o mesmo tipo de quarto, no mesmo período e com a mesma política de cancelamento.

Eu pesquisava por um site famoso em feedback dos hospedes, não sei se pode citar o nome aqui.

Dica de hospedagem

mensagem postada em 16/03/2016 - 01:03:22hs

Pessoal, segue uma dica que muitos já conhecem, mas que eu desconhecia. Ela me ajudou a economizar bastante no quesito hospedagem da minha viagem em setembro.

As maiores redes de hotel possuem uma política de melhor preço, ou seja, se você encontrar a diária para o mesmo tipo de quarto e nas mesmas datas, eles cobrem o valor e ainda te oferecem outras vantagens. Eu reservei o Country Inn and Suites, da Universal Blv, e achei um valor menor em outro site. Resultado: eles igualaram ao valor que eu encontrei e ainda me deram mais 20% de desconto. Com isso, minha reserva caiu de $1200 para $600, uma economia de 50%. Várias outras redes têm essa política. Algumas oferecem esse desconto extra, outras dão a primeira diária grátis, sempre tem alguma compensação. Acho que vale a pena dar uma olhada!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.