Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Meu Roteiro

mensagem postada em 16/07/2015 - 12:07:12hs

Estou montando meu roteiro, mas confesso que não consigo me resolver, já mudei várias vezes, considerando as informações que vejo nos blogs e calendários, se alguém tiver algumas ideias, por favor fiquem a vontade para me dar sugestões. Inclusive de outros passeios que eu possa incluir.

Vamos em novembro, um casal e duas crianças de 4 e 9 anos. Eu fui uma vez para Orlando com meu filho na época com 5 anos e foi muito cansativo, nos últimos dias ele nem queria ouvir falar em parque, queria ficar no hotel, por isso dessa vez eu tirei o Hollywood Studios que foi o parque que menos gostei, e deixei alguns dias para fazer passeios pela cidade, pesquisei até passeios de bicicleta, porque gostamos muito. Deixei dias livres para se eu resolver fazer algum outro parque, posso comprar o ingresso lá mesmo, para o Seaworld ou o Legoland.

08/11/2015 - Check In - Walmart, jantar no Red Lobster ou Cheesecake Factory
09/11/2015 - Universal Studios, Jantar no T-REX
10/11/2015 - Outlet Premium, Restaurante NBA ou Bumba Gump
11/11/2015 - Universal Island of Adventure
12/11/2015 - Epcot
13/11/2015 - Shopping, jantar Cheesecake Factory
14/11/2015 - Animal Kingdom, reservar algum restaurante ou Joe's Crabschak
15/11/2015 - Outlet Premium
16/11/2015 - Magic Kingdom
17/11/2015 - Passeio pela cidade Winter Park ou Celebration
18/11/2015 - Passeio pela cidade
19/11/2015 - Check Out

Res: Roteiro

mensagem postada em 14/07/2015 - 12:07:27hs

Sim, eu ficarei para o evento a noite, estou preocupado só se minha filha de 1 ano vai aguentar o pique.

Ou você acha que devo mudar para outro dia? Tem um dia que está amarelo no crowd, dia 21.

João

Dia 20/11, tem festa de Natal no MK. Por conta disso, o parque fecha mais cedo e não tem Wishes, nem parada. E, tb por conta disso, é um bom dia para ir nele.
É isso mesmo que vc tem em mente?

É bem provável que no dia 28/11, o IOA esteja bem cheio.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Res: Roteiro

mensagem postada em 13/07/2015 - 01:07:41hs

Minha programação está boa?

Dia 14 - chegada, hotel + walmart (Jantamos dentro do Walmart tem Mc’donalds)
Dia 15 (domingo) - Lake Eola Park + Downtown disney, de tarde vamos para The Mall at Millenia
Dia 16 (segunda) - Aquática (abre as 10 horas)
DIA 17 - TERÇA - Lake Buena Vista Factory Stores, Dollar Tree + Florida Mall + Loja de brinquedo Toy’rus
DIA 18 - QUARTA - Sea World
DIA 19 - QUINTA - Compras The Loop
DIA 20 - SEXTA - Magic kingdom
DIA 21 - SÁBADO - Passeio – PRAIA, cidade vizinha Clearwater Beach
DIA 22 - DOMINGO - Universal Studios
DIA 23 - SEGUNDA - livre
DIA 24 - TERÇA - Bush gardens
DIA 25 - QUARTA - Island
DIA 26 - QUINTA - dia livre, de noite começa a Black Friday
DIA 27 - SEXTA- Black Friday
DIA 28 - SÁBADO - island novamente
DIA 29 - DOMINGO - feriado, verificar se o florida mal abre
DIA 30 - SEGUNDA - epcot
Dia 01 - Terça - Miami – Shopping + Miami Beach
Dia 02 - Quarta - Miami - Ilhas Key (key largo + islamorada)
Dia 03 Quinta - retorno

(mensagem de João Marcos)

Eu particularmente começaria pelo Magic Kingdom, é tipo o cartão de visitas, pra entrar no clima, rs.

Roteiro

mensagem postada em 12/07/2015 - 05:07:23hs

Minha programação está boa?

Dia 14 - chegada, hotel + walmart (Jantamos dentro do Walmart tem Mc’donalds)
Dia 15 (domingo) - Lake Eola Park + Downtown disney, de tarde vamos para The Mall at Millenia
Dia 16 (segunda) - Aquática (abre as 10 horas)
DIA 17 - TERÇA - Lake Buena Vista Factory Stores, Dollar Tree + Florida Mall + Loja de brinquedo Toy’rus
DIA 18 - QUARTA - Sea World
DIA 19 - QUINTA - Compras The Loop
DIA 20 - SEXTA - Magic kingdom
DIA 21 - SÁBADO - Passeio – PRAIA, cidade vizinha Clearwater Beach
DIA 22 - DOMINGO - Universal Studios
DIA 23 - SEGUNDA - livre
DIA 24 - TERÇA - Bush gardens
DIA 25 - QUARTA - Island
DIA 26 - QUINTA - dia livre, de noite começa a Black Friday
DIA 27 - SEXTA- Black Friday
DIA 28 - SÁBADO - island novamente
DIA 29 - DOMINGO - feriado, verificar se o florida mal abre
DIA 30 - SEGUNDA - epcot
Dia 01 - Terça - Miami – Shopping + Miami Beach
Dia 02 - Quarta - Miami - Ilhas Key (key largo + islamorada)
Dia 03 Quinta - retorno

Res: Disney: Pequenos ajustes no calendário do AK/MK, em Ago/15, e calendário de Fev/16 liberado

mensagem postada em 11/07/2015 - 05:07:03hs

Voces viram que nao tem Fantasmic em fevereiro???Será?

Em link e em link.

Fonte: EasyWDW.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Roteiro Jé e Rick

mensagem postada em 11/07/2015 - 02:07:10hs

Olá pessoal

Estou lendo os relatos e acabei de ler todos dos amigos Jé e Rick

Vi que o roteiro deles fez muito sucesso aqui e gostaria de pedir que alguma alma boa me envie por favor...Sou viciada em planilhas/roteiros de viagem e achei o deles fantástico!

Vou deixar meu e-mail no tópico de bate-papo.

Muito obrigada!!!

Cris

Res: Ajuda no Roteiro

mensagem postada em 10/07/2015 - 12:07:27hs

Voce não cogitou em visitar os parques da Universal não?
Trocaria uma ida ao Mk pelo Universal Studios. Lá tem muita coisa legal pra criança, como minions, shrek, simpsons, pica pau e harry potter. Se fosse "sobrar" um ingresso da disney, iria ao Epcot depois de um parque aquatico, jantar em um restaurante legal no world showcase.

Concordo com o Brasiliano. Melhor fazer um parque aquatico depois do MK, e a noite ir na festa de halloween, deixando a Ak pro sabado.

Se for pra repetir um dos três da disney, iria de hollwood Studios, mas ai é opnião pessoal. Como o parque tem muitos shows você poderia dividi-los entre os dois dias, que não ficaria aquela correria no parque.

mensagem postada em 10/07/2015 - 12:07:15hs

Oi José,

Na verdade a minha viagem começa no dia 02/09, essa parte que inseri é somente a segunda metade da viagem que sera na Disney.

Os dias, eu programei conforme as informações do TouringPlans.com.

E já tenho o ingresso para o dia 18.

Valeu!!!

mensagem postada em 10/07/2015 - 12:07:04hs

Ricardo, aqui meus pitacos.. rs

Quatro dias no Magic Kingdom é realmente muito, principalmente em uma viagem relativamente curta! Não que vocês não se divertirão se forem esses dias todos pra lá, mas podem aproveitar muitas outras coisas.

(Uma dúvida: você já está com o ingresso comprado para a MNSHHP do dia 18/09?)

De qualquer forma, uma mudança que acho fundamental é fazer o Blizzard Beach no dia depois do Magic Kingdom, pois o MK é MUITO cansativo. O Animal Kingdom não é tão cansativo assim, pois ficamos muito tempo na sombra por causa da vegetação, há vários shows e fecha mais cedo, mas fazê-lo depois do MK pode ser complicado.

No domingo, dia 20, eu não iria ao Magic Kingdom. Aliás, eu sugiro que não faça nenhum parque nesse dia, principalmente o MK pois vai estar bem cheio. Você pode, por exemplo, passear em Downtown Disney e/ou ir conhecer outras coisas fora da Disney.

Em uma viagem de oito dias, eu não pensaria em repetir nenhum parque, mas tentaria ir no máximo de coisas que conseguisse.

Ajuda no Roteiro

mensagem postada em 10/07/2015 - 11:07:06hs

Bom dia amigos do VPO, tudo bom?

Nesta correria, ansiedade e euforia da viagem que se aproxima, me deparei com uma dúvida sobre os dias que passaremos hospedados na Disney.

E nada melhor que a opinião de vocês para ajudar ou confundir ainda mais a cabeça deste que vos escreve, mas vamos lá:

Vamos ficar hospedados (eu, minha esposa e nosso filho de 6 anos) no Pop Century entre os dias 16/09 à 25/09, em cima destas datas montei o seguinte roteiro para seis dias de ingressos + a festa do halloween:

16/09 (quarta-feira) – Check In Pop Century

17/09 (quinta-feira) – Magic Kingdom

18/09 (sexta-feira) – Animal Kingdom + Magic Kingdom “Mickey’s Not So Scary Halloween Party”.

19/09 (sábado) – Descanso – Blizzard Beach

20/09 (domingo) – Magic Kingdom

21/09 (segunda-feira) – Hollywood Studios

22/09 (terça-feira) – Descanso – Typhoon Lagoon

23/09 (quarta-feira) – Epcot

24/09 (quinta-feira) – Magic Kingdom

25/09 (sexta-feira) – Check Out e Depressão.

Quando olhei direitinho por este roteiro, acho que 4 dias de Magic Kingdon seria muita coisa, desta forma decidi colocar o Epcot no domingo dia 20/09.

E no dia 23/09, repetir outro parque (Hollywood Studios, Animal Kingdom ou Epcot).

O que vocês acham e se fossem repetir, qual seria?

Valeu pela ajuda, meus amigos!!!

Abrs.

Ricardo

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.