Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Comida Brasileira

mensagem postada em 18/06/2008 - 08:06:50hs

Brigassimo!! Eu vou pela primeira vez e sozinha. Aqui me ajudou a bastante. So nao experimento coisas diferentes pq eu sou um pouco enjoada hehehe para comer gosto de coisas simples.... essas coisas do mar, costelas que eles amam e por ai eu nao gosto nem de ver perto hehehe.
brigada!!!!!!!

VITTORIO´S DELIVERY

mensagem postada em 20/06/2008 - 12:06:50hs

Uma boa dica tambem, é comprar comida do vitorio´s para viagem, paguei agora em fev/2008 Usd 10,00 e dá até para 2 pessoas dependendo da fome. Como viajei com crianças, as vezes elas não aguentam chegar nem no hotel, já vão dormindo pelo caminho.

Vittorio´s

mensagem postada em 20/06/2008 - 01:06:10hs

O Local é agradável, o pessoal é amigo, tem computador, vc pode usar internet e um telão com a globo internacional ou Record, não me lembro. A comida é muito boazinha, tem sobremesa brasileira, legal para quem viaja com crianças. Eles tem um trnsporte para pegar grupos, é só agendar. All you can eat ( o nosso "self-service")

Outra opção muito boa com pratos deliciosos, bom vinho e sobremesas gostosas é o Olive Garden, na International Drive, à la Carte, não faz reserva, ambiente bom; tem um menu variado, pastas, filet mignon etc. Preço médio de cada prato 22 $ por pessoa, sem taxas.

Café da Manhã

mensagem postada em 23/06/2008 - 07:06:46hs

Gente, estou AMANDO as dicas...SENSACIONAIS!!!
Mas gostaria de uma ajudinha...onde posso tomar um café da manhã legal? Ponderosa é padaria? E o que é que tem ao lado do restaurante Camila's? É padaria também???
Desde já agradeço!!
BJKITAS

REBECA

mensagem postada em 23/06/2008 - 07:06:06hs

O Ponderosa é um restaurante que fica na I drive que vc paga uma quantia (n lembro qto eu paguei em novembro, mas é barato) e come a vontade.. tem de tudo.. frutas, panquecas, cookies e até sorvete de máquina, feijão.. no café da manha mesmo...
fomos um dia e ficamos enjoados de ver as pessoas comerem tanta gordura logo cedo...
Perto do Camila's sim é padaria e brasileira.. mas dizem que os preços são altos... comparados por exemplo com o do pão frances por aqui...
Espero ter ajudado..

Rebeca

mensagem postada em 24/06/2008 - 08:06:20hs

Olha Rebeca minha ultima experienci no Ponderosa foi péssima..ultimo dia em Orlando, resolvemos tomar o "breakfast"no Ponderosa da Int.Drive..conclusão, os meninos vieram passando mal até o Rio!!!Uma louruca..não tinha mais o que fazer, não gosto nem de lembrar!!!E olha que meu filho mais velho fez intercambio, isto é, estava acostumado com a comida americana. Ponderosa nunca mais.
Quanto a padaria brasileira é boa..mas um pãozinho na chapa e um copo de nescau estava, em 2005, por volta de $10..ainda acho que a melhor opção é um hotel com café da manhã ou comprar no walmart/walgreens aquelas coisitas ótimas e comer no quarto!
Bjsssssssss

LUCIANA GOS

mensagem postada em 11/08/2008 - 02:08:56hs

Olá!!!
Vou dar os meus pitacos. Gostei muito do OLIVE GARDEN, RAINFOREST E NBA CITY.
Sei tb que dentro dos parques a maioria indica TUTTO ITALYA e CHEFS DE FRANCE (Epcot); MYTHOS (IOA); CRISTAL PALACE (MK).
Existe um link aqui no site:"opinar sobre restaurantes", onde vc encontrará muitas dicas legais.
Outro que costuma dar muitas dicas aqui no VPO é o Flávio Nóbrega, deixa um recadinho pra ele no tópico de recados.

Abçs....

AJUDINHA DOS AMIGOS DO VPO

mensagem postada em 11/08/2008 - 07:08:35hs

Oi pessoal! Estou indo para Orlando agora em setembro e não falo uma palavra de ingles. Nos parques este fato não me preocupa, mas se tratando de comida acho que vai ser mais complicado. Irei nos restaurantes:
Coral Reef
California Grill
San Angel Inn
Será que alguem que foi em algum destes restaurantes tem alguma sugestão de prato para me dar uma ajudinha? Tô no escuro então qualquer dica já ajuda muito...

SANDRA

mensagem postada em 11/08/2008 - 08:08:16hs

Ai Sandra que bom ouvir que alguem ja passou por isso e se saiu bem. Sabe que fizemos uma viagem ao México e logo no começo pedi taco e descobri que era bom, conclusão a viagem inteira só pedi taco. O casal que estava conosco resolveu uma noite variar e pediram um prato que era frango com calda quente de chocolate...DETESTARAM!!!
Rendeu boas risadas e mais idas ao Mc, pois o Big Mac não dá erro...
Abraço e obrigada

Kátia - PONDEROSA

mensagem postada em 12/08/2008 - 11:08:59hs

Fui em abril para Orlando e comi praticamente todos os dias no Ponderosa...gastava em média US$12.00 e comia muuuuuito.......o chicken monterrey é uma delicia, mas tem várias opções de carne vermelha ou branca....e o macarrãozinho do buffet também eu amo!....levava os cupons de desconto e sempre o garçom me dava mais um. Eu recomendo!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")