Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Chef Mickey's

mensagem postada em 15/08/2014 - 02:08:28hs

Olá!
Realmente o preço muda de acordo com a temporada. Mas , pra vc ter uma ideia, em minha ultima viagem para Orlando em 2013, eu, meu esposo e minha pequena de três anos gastamos 120 dólares do Chef Mickey's...eu particularmente não gostei muito da comida mas e interação com os personagens e o brilho no olhar da minha pequena fez valer cada doleta!

Res: Chef Mickey's

mensagem postada em 14/08/2014 - 06:08:52hs

Caroline, o preço muda conforme a temporada, mas o preço médio para café da manhã fica entre U$35 adulto e U$19 criança.
abs

Boa noite

Alguém sabe me informar qual o valor do café da manhã no Chef Mickey's?
No site diz que vai de 30 até 59,99.
Gostaria de saber qual o valor aproximado para 2 adultos e 1 criança (9 anos), para colocar na minha programação financeira.
Agradeço desde já.

Att
Carol
(mensagem de Caroline Pesch)

Chef Mickey's

mensagem postada em 14/08/2014 - 06:08:02hs

Boa noite

Alguém sabe me informar qual o valor do café da manhã no Chef Mickey's?
No site diz que vai de 30 até 59,99.
Gostaria de saber qual o valor aproximado para 2 adultos e 1 criança (9 anos), para colocar na minha programação financeira.
Agradeço desde já.

Att
Carol

Res: Reserva T-Rex

mensagem postada em 14/08/2014 - 11:08:32hs

Eu consegui a reserva ligando lá no restaurante. Eles confirmaram por email para mim. A reserva é como se fosse uma fila preferencial. Chegando no horário, a próxima mesa a liberar é a minha.
(mensagem de Rodrigo Maruf)

No meu caso preenchi aquele formulário do site e me retornaram com uma confirmação de reserva em 1 dia.

Acho que pode funcionar...

Reserva T-Rex

mensagem postada em 14/08/2014 - 09:08:26hs

Pessoal,

Já tinha lido alguém comentar que conseguiu fazer uma reserva no T-Rex via concierge da American Express...

Como não tinha conseguido eu resolvi tentar, a pessoa que me atendeu não foi muito positiva, pois disse que eles não possuem nenhuma " vantagem".

3 dias após chegou um e-mail para mim com a confirmação da reserva!

Deu certo!

Boa viagem!

Res: Be our Guest

mensagem postada em 11/08/2014 - 03:08:14hs

Arlete! Não desiste não...sempre há cancelamentos...tem que olhar sempre, a toda hora!
Li um relato aqui no VPO de uma colega que consegui a reserva pelo My Expirience um dia antes de ir ao MK...Imagina só!
Não desista...vou ficar aqui na torcida por vc!

Res: Be our Guest

mensagem postada em 11/08/2014 - 03:08:18hs

Depois de eu e meu marido passarmos a noite em claro conseguimos a tão disputada reserva para o Be our Guest.
As reservas com 180 dias de antecedência foram autorizadas no site as 2 da manha e nós já começamos as tentativas...hahahahaha...dois malucos...e assim fomos até as sete da manhã quando o site resolveu funcionar e efetivar nossa reserva...
Valeu a pena...agora é esperar 180 para estar lá...hahahahahaha

(mensagem de rebecamalves)

Parabéns Rebeca. Fico feliz por vc... e triste por mim... se vc penou para conseguir reservar o fastpass com 180 de antecedência, a chance de eu conseguir com 31 dias é quase zero . Queria muito conseguir reservar o BoG, mas já estou desanimando...

Be our Guest

mensagem postada em 11/08/2014 - 02:08:01hs

Depois de eu e meu marido passarmos a noite em claro conseguimos a tão disputada reserva para o Be our Guest.
As reservas com 180 dias de antecedência foram autorizadas no site as 2 da manha e nós já começamos as tentativas...hahahahaha...dois malucos...e assim fomos até as sete da manhã quando o site resolveu funcionar e efetivar nossa reserva...
Valeu a pena...agora é esperar 180 para estar lá...hahahahahaha

Jose Sales - Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 10/08/2014 - 10:08:30hs

Você matou a charada Jose Sales !!! rsrs
Além disso tem também os esquilos (Tico e Teco) e o Roberval !! rsrs
Bjs,
Alice.

Não creio que o motivo para a reforma seja esse sobre infestação. Se fosse esse o motivo, o restaurante já estaria fechado. Não aguardariam até janeiro/15. Os roedores que passam por lá são o Mickey e a Minie.(rs) (mensagem de José Sales)

Res: Má notícia Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 09/08/2014 - 10:08:34hs

Pessoal, no site ou no aplicativo, na página do Cinderella's Royal Table está a seguinte mensagem:
Por favor, perdoem a nossa poeira Real
O Cinderella's Royal Table estará fechado para manutenção planejada começando 05 de janeiro de 2015 e será reaberta na primavera de 2015. Nós imploramos seu perdão por qualquer inconveniente, sua Alteza.
Má notícia para aqueles que estão indo entre 05/01/15 até a primavera de 2015 e quer fazer uma refeição com os personagens lá, ou simplesmente conhecer o restaurante Eu vou em Maio de 2015 e estou torcendo muito para estar aberto até lá Abraço. (mensagem de Bruno Raphael Teles)

Dizem que o restaurante, muito antigo, estava infestado de ratos e outros roedores !
Por isso a reforma.
Bjs,
Alice.

Cinderella's Royal Table closing for lengthy refurbishment in early 2015 Jun 26, 2014
Cinderella's Royal Table at the Magic Kingdom will be closing for a three month refurbishment in early 2015.

Beginning January 5 2015 and continuing through to March 6, the princess character dining experience is expected to reopen to guests on March 7 2015.

An alternative princess dining experience is Akershus Royal Banquet Hall at Epcot's Norway Pavilion.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).