Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sapato Social

mensagem postada em 25/04/2007 - 09:04:36hs

Leonardo não sei uma loja exatamente que venda sapato social, mas tem uma loja gigante que tem por tudo que parece um outlet de sapatos, tem lá no Sawgrass tambem, tem ummonte de sapatos feios mas tambem tem tenis e sapatos bacanas por preços muito bons.

fundo das lojas

mensagem postada em 25/04/2007 - 09:04:12hs

Outra coisa que vale pra qualquer loja: vá no fundo das lojas e olhe se tem alguma promoção, chama SALE ou BARGAINS, CLEARANCE. Encontrei coisas bem melhores assim do que nos outlets.
Na Abercrombie & Fitch comprei um casaco de inverno que seria uns 300 por 39 e muitas outras coisas.
Meu namorado comprou um casaco Armani por US$129, Só comprei coisas com preços assim, tudo no fundo das lojas, em shoppings e lojas normais, sem ser outlets.

obrigado Barbara, Renata e Luiz.

mensagem postada em 25/04/2007 - 10:04:40hs

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

unhas

mensagem postada em 27/04/2007 - 03:04:08hs

realmente os EUA tem muitaaaaa tecnologia pra nós.

Nao se esqueçam de procurar por unhas pustiças lá no states, afinal lá existem produtos de alta qualidade que tem muita naturalidade na aparecia. Recentemnete na feira de beleza em Sao Paulo, encontrei algumas novidades em unhas...todas importadas..NOS EUA É BEM, MAIS BARATO! é bem interessante pesquisar essas coisas.

william Sonoma

mensagem postada em 30/04/2007 - 09:04:04hs

Esta Loja de artigos pra cozinha é linda! Até quem não gosta de cozinha vai se apaixonar, tudo é lindo. Algumas coisas são bem caras, mas outras dá pra matar a vontade.
Tem o site pra quem quizer olhar.

WAL MART, TARGET E LAKE BUENA VISTA OUTLETS

mensagem postada em 01/05/2007 - 02:05:41hs

Bem pessoal, parabenizo o criador do site e a todos que colaboram dando dicas e sugestões para melhorar a viajem de todos nós. Já viajei algumas vezes para Orlando, cidade pela qual sou apaixonado, e penso que já sou bem desenrolado em andar por lá, já aluguei carros mas das últimas vezes tenho utilizado o onibus mesmo, tanto a Linx como a Trolley, sempre vou ao Flórida Mall, Millenia, Premium, Prime, festival Bay e The Mercado, além dos parques que mais gosto (Universal, Island of Adventure, Blizzard Beach e Bush Gardens), mas queria uma ajuda de vcs: em alguns tópicos falaram q existe um supermercado Target próximo ao Flórida Mall, porém nunca descobri onde é exatamente (fica em qual direção?? perto da best Buy ou não?? dá pra ir a pé??) outra dúvida é onde tem um Wal Mart, já ouvi falar q tem um bem próximo ao Mall at Millenia, mas tb nunca vi.Outra dúvida, vale a pena ir ao Buena Vista Outlets?? os preços são bonas mesmo? e se valer a pena, alguém sabe a linha de onibus que chega lá? alguém q já foi em algum desses lugares pode falar como chegar lá?? ou se tem alguma dessas lojas na região da International Drive?? acredito que dessa vez vou me hospedar no Ramada Inn próximo do Wet'n Wild. Conto com a ajuda de vcs e se puder ajudar em alguma coisa, estou a disposição, desde já agradeço a ajuda.

Sérgio

mensagem postada em 01/05/2007 - 10:05:23hs

Só incomodando pela última vez, os sucos não ficam com gosto amargo por as frutas serem trituradas junto com a casca? Eu vi na tv que a laranja você não coloca com a casca tem que descascar, e o limão, e as outras frutas, realmente vale a pena comprar?

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 03/05/2007 - 10:05:42hs

Pessoal,

Estou precisando de comprar um relógio "decente", por exemplo da Tommy Hifilger. Vocês podem me dizer se as lojas dos Outlets também vendem relógios?

Good Bye! Where Dreams Come True!!! Ai vou eu!

Jose Antonio

mensagem postada em 04/05/2007 - 10:05:22hs

Muito agradecido viu!!! Quero ver se trago um pra mim...não pude ter na minha infância e agora aos 23 anos quero brincar de carrinho...hahahahaha...Po, um muito bom lá custa no max 400 dolares...aqui um do mesmo nivel sai por 2000 reais!!! ai nao tem condições de ter um brinquedo desse!!! rsrsrs

Abraço!

Pedro Henrique

mensagem postada em 04/05/2007 - 02:05:03hs

oi! os outlets vendem sim, porém ñ é o "carro chefe" das lojas, digo isto pois tb procuramos! agora, se vc quiser outras marcas de relógios te recomendo a fossil, que vende tb multi marcas! com certeza lá vc encontrará algo que irá te agradar! é muito boa a diversidade!
Ah! tb tem muito relógios da tommy na duty free! acessa o site pra conferir

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.