Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 26/10/2008 - 12:10:39hs

Eu me lembro com muita saudade dessa euforia da contagem regressiva de qdo meus filhos eram pequenos,uma delícia.
Infelismente eles crescem e a magia se perde.
Fomos em janeiro desse ano e eu percebi que o que eles queriam era comprar,comprar e comprar.
Agora na semana passada me deu a louca e eu resolvi ir de novo,agora no dia 21/11 para descançar um pouco,soltar uns gritos em pelo menos dois parques e vou levar só minha filha,tbm pra fazer uma semaninha de compras,pensam que eles ligaram,que nada,só pediram alguns pares de tênis e algumas camisetas.
Por isso,fica aqui um conselho de quem já vai pela quinta vez,curtam cada momento,tirem todas as fotos possíveis,em cada cantinho,porque qdo eles crescem e essa magia acaba.
Há quem achava exagerado qdo eu voltada com 600,700 fotos.Eu sabia o que estava fazendo sim.
Beijos enormes e uma viagem repleta de sonhos para quem está indo por esses dias.

Marta

mensagem postada em 26/10/2008 - 02:10:34hs

Oi Marta, estarei saindo do Rio no dia 03/12 e volto dia 17/12!! Dia 13 e 14 estarei respectivamente em Busch Gardens e Sea World!!! Nao vejo a hora de chegar!! Vou estar no Hampton Inn South of Universal e vc???

Bjs...
Carol.

Caroline

mensagem postada em 26/10/2008 - 05:10:20hs

Oii, que bom vamos ter uns dias de encontro... vou dia 12/12 e vamos ficar em uma casa. No dia 13 vamos estar nos acomodando... e dia 14 no AK...vou dar uuma olhada melhor no roteiro e depois te falo...bjs

Boa Viagem

mensagem postada em 27/10/2008 - 11:10:24hs

Para quem esta indo amanha, uma boa viagem, curtam até o último momento, e contem tudo pra gente na volta!!!

K Dantas - Chegou hein, ansiedade a mil!!!! Faça essa viagem sempre como se fosse a última e tente nao perder nada pq mesmo que tenha que acordar cedo e dormir tarde, VALE A PENA!!!!!!

Bjs....
Carol.

RECEBI MEU CARTÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 27/10/2008 - 01:10:18hs

Não consigo parar de chorar, rs rs
É tudo muito muito ...
Gente, não imaginam como esta viagem é importante pra mim.
Tô enormemente feliz!
A todos serei eternamente grata pelo compartilhamento de idéias, emoções, dicas e, caramba, estou emocionadíssima.
Ao meu marido que está tendo que superar o pânico de avião, montanhas russas e tudo mais para estar comigo no meu sonho, aos meus filhos por expressarem tanta felicidade com minha realização, aos amigos que tornaram viável este projeto, ao VPO e seus patrocinadores pela iniciativa e a todos,todos os amigos reais do melhor site do mundo...OBRIGADA.

Flávia te encontro lá, Douglas nosso jogo está marcado dia 10,hein! Cássia a listinha foi 10, Carol vc é realmente especial.
Aos meus netos Thiago, Larissa e Raphael: Voltarei melhor prá vcs.
MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

K Dantas

mensagem postada em 27/10/2008 - 08:10:17hs

Caramba......fiquei ate emocionado com os seus comentarios e agradecimentos pela sua viagem.
Parece incrivel que apenas uma pessoa conseguiu criar este Site, que alem de proporcionar todas as informacoes necessarias para fazermos uma otima viagem, nos proporciona tambem momentos maravilhosos como o seu depoimento que acabamos de ler.

Que voce e seu marido tenham uma Maravilhosa (Mara) Viagem e que desfrutem todos os minutos nesta Cidade de Sonhos.
Abraco e Boa viagem

Contagem Regressiva

mensagem postada em 27/10/2008 - 09:10:43hs

Olá pessoal , ainda não comecei a contagem . Tem poucos dias que recebemos o visto. Nosso sonho está apenas começando e conseguimos reunir 8 sonhadores. Já estou feliz por ter a chance de fazer esta viagem junto das pessoas que amo. Vencerei o pavor de ficar tanto tempo num avião, a tontura , o stress etc.Estou utilizando este site desde 2006 , quando minha filha viajou sozinha.Já tinha recebido muita informação naquela época e agora estou me preparando também para dirigir esta tropa. Espero manter meu humor , prazer e proporcionar a eles toda a emoçao de estar lá com eles. Que chegue logo fevereiro de 2009. Até breve amigos do vpo . Roberto.

É amanhã...

mensagem postada em 28/10/2008 - 02:10:53hs

Galera do VPO,

Nem acredito que chegou o meu dia!!!

Viajo amanhã à noite... mas acho que será dificil postar alguma coisa... ultimos preparativos... vcs sabem como é!!!

Ent~ao queria agradecer a ajuda de todos, principalmente do Fabio, pelas muitas duvidas tiradas, e aos idealizadores desse maravilhoso site!!!

Espero que corra tudo bem... pois preparei essa viagem com muito carinho... para poder curtir 16 dias com o Maridao e nossos 2 tesouros!!!

Na volta conto tudo e trago dicas!!!

5 DIAS....

mensagem postada em 28/10/2008 - 05:10:50hs

Gente,

Faltam 5 dias e minhas malas estão quase prontas!! Mas hoje vi que deu uma virada no clima de orlando.
A mínima de hoje será de 6C.
Vou ter que rever minhas roupas... será que o clima vai ficar assim?
Ai ai quanta ansiedade!!!

:O

mensagem postada em 28/10/2008 - 09:10:54hs

Caramba cara, eu so viajo dia 13 de fevereiro, mas eu ja to muito ansioso, tem dias que eu não consigo durmir, fico rodando e rodando na cama demoro pra caramba ainda mais depois que eu encontrei esse site, depois de ter visto todas as fotos e ter lido tudo sobre todos os parks to mais ansioso ainda !!!

TOMARA QUE CHEGUE LOGO ! (yn)

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.