Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ines - rouca

mensagem postada em 13/07/2007 - 11:07:30hs

Guriiiia tu sabe que to rouca ha 3 semanas e sempre achei que ia passar, mas daí ontem fui no médico, otorrino, e ele disse que eu devo ter dado um grito, ou falado mais alto.
Disse que não é nada.
Minha mãe sempre manda fazer gargarejo de salmoura - agua morna com sal e com algumas gotas de limão - deixa descansando com a boca aberta pra cima.
Tem uma outra tri boa: coloca 1 colher de mel numa concha de feijão (ou em alguma xicara velha) e põe umas gotas de limão e aquece na boca fogão (já fiz isto por 3 seg no microondas tambem) e engole deixando um pouco na garganta. Se tiver gengibre põe junto.
Boa sorte

Maria Inês

mensagem postada em 14/07/2007 - 10:07:27hs

Se ler o relato de minha viajem vai ver que no dia da viajem também acordei com dor de garganta(só minha voz não alterou). Fui para o hospital, pedi um tratamento de choque, me deram uma injeção de Celestamine para 7 dias(não entendi direito porque antialérgico), mas funcionou, á tarde eu já estava ótima, e não tive mais nada.

Olá, meninas

mensagem postada em 16/07/2007 - 08:07:27hs

Sou nova por aqui, mas já li esse tópico todo e o que eu tenho a dizer é que vcs estão de parabéns!!!
Estou indo esse ano e tb já anotei tudo que achei bem interessante.
Li sobre o gloss "18 Hours" e li tb que teve alguém que não gostou da espessura do gloss, se não me engano.
Vai uma dica para vcs: Gloss da Revlon que tb vende no Wallgreens e custa U$ 6,99 (similar ao 18 Hours)o nome é: "Super Lustrous" lipgloss e a cor que eu tenho é Toast to Shine, é uma cor bem clara, mas tem outras opções de cores. A embalagem é bonita e bem apresentável.

Segue o link: http://www.walgreens.com/beauty/pickcolor.jsp?CATID=100561&navAction=push&navCount=0&skuid=sku600097&id=prod600110

Espero que gostem!!! Bjs

Victorias Secrets

mensagem postada em 25/07/2007 - 05:07:11hs

Meninas, olhando o site novo da Victorias Secrets observei a mudança do lay out das embalagens, mas observei também que não tem mais o Splash Body (aquele tipo spray para o corpo - da linha Gardens), será que saiu de linha, e vi de novo Bath bubbles, será que entrou no lugar?

Batons com aplicador

mensagem postada em 25/07/2007 - 06:07:20hs

Esse mês encontrei no cinema a mãe de um amiguinho da escola do meu filho que é aeromoça. Quando estavamos conversando ela tirou da bolsa para passar um batom, tipo gloss, que a ponta era um pequeno pincel. Então é só tirar a tampa e passar. Ela falou que trouxe da última viagem que fez á Alemanha.

Vi esse baton também, numa revista de uma loja de Cosméticos grandes aqui de SP(DI). A marca era ARTDECO, o nome do baton: Perfect Teint - Concealer.

Outros produtos que vi nessa revista - Novidades:
. Telescopic - Loreal - mascara de cílios -alonga em até 60% os cílios da Penélope Cruz
. Corretivo para área olhos - ColorStay - Revlon
. Delineador em pó: Bedroom Eyes Powder Liner - Revlon
. Baton Crushed Velvet - Revlon -c/pérolas negras(dá mais brilho)
. Gloss: Midnight Swirl Lip Lustre- Revlon, inspirado em sorvete com calda de chocolate
. Corretivos p/olhos: Dermacolor Camouflage System - Kryolan - palhetas com 6, 12 ou 24 cores.
. Baton Color Riche Star Secrets - Loreal: 5 cores escolhidas por famosas: Claudia Schiffer, Penélope Cruz, Aishwarya Rai, Laetitia Casta e Eva Longoria(no lançamento teve filas nos EUA para conseguir os tais batons, as cores são bem bonitas).

Meninas, vale como dica para quem vai, com certeza na Walgreens deve ter. Pena que não vi antes da minha viagem.

Quem for dê uma olhada para nós, e veja o preço para colocar aqui no site.

Dedê

mensagem postada em 26/07/2007 - 02:07:35hs

Também vi a embalagem igual, só que quando você olha na lista com os nomes não aparece Spash Body, então acho que mudou de nome. Ah, e agora tem também Bath Bubbles, deve ser uma delícia tomar um banho com aqueles cheirinhhos deliciosos.

Agora aquela manteiga para o corpo(Body Butter), aquilo é demais, só comprei uma para mim (Love Spell), e uma de morango com champagne para minha cunhada.

Eu amei, a consistência que tem é muito boa, fica entre espuma e creme, é uma delícia. Pena que não comprei mais. Trouxe para mim 3 Body Spash(happy belle, pêra e love Spell), 1 creme para o corpo de baunilha e essa manteiga para o corpo(que é minha preferida). Os outros 15 cremes dei de presente(aliás 14, pois um dançou com o TSA na fiscalização na volta - esqueci ma minha bolsa de mão).

oi gurias

mensagem postada em 26/07/2007 - 06:07:04hs

que saudade de voces, fazia uns dias que não entrava.
Bom vou começar dizendo que fiquei louca pra saber no que voces trabalham, oque fazem e ia dizer pra postarem estas coisas lá no blog, mas eu mesma não consegui mandar as minhas fotos...então to devendo.

Fora isto tem um perfumete novo MARAVILHOSO: provei o Chanel Choice muito bom, bem fresquinho, mas marcante. To louca pra ir pra Rivera pra comprar. A gente ia neste final de semana mas estão prevendo 5 graus negativos na serra, então deixamos pra depois, não to a fim de congelar. Voces não sabem oq é isto! to com uma bota forrada de pelinhos (LINDA, comprei numa viagem) e ela não tá dando conta do frio.
beijos

Dani

mensagem postada em 27/07/2007 - 04:07:11hs

Também comprei esse kit com 1 shampoo e 1 condicionador da Tigi(são 750 ml cada um), paguei US$ 15,00 o conjunto da linha Fashionista.

Fui na -- palavra censurada -- nd, e uma consultora(Patrícia), inclusive ela é brasileira, como quase todos lá na loja, ela olhou meu cabelo e me indicou um para firmar a cor(pois uso tintura no cabelo).

Comprei um conjunto só, e no mesmo dia já usei. Para mim funcionou como um bom shampoo, não ficou ruim (nem ressecado como o seu), mas também não foi maravilhoso. Tem shampoos aqui no Brasil que para meu cabelo são melhores(como um que uso de romã - sem sal).

Se meu cabelo tivesse ficado maravilhoso, com certeza iria voltar lá outro dia para comprar outro conjunto(pois essa loja era bem perto do meu hotel), mas como foi só mais ou menos, só voltei lá para trocar um perfume que comprei errado.

Fiz a mesma coisa com o desodorante Ban, que comprei na Walgreens. Levei 1 que estava em promoção por US$ 1,99. Eu e meu marido adoramos, e voltei lá e comprei mais 4.

Me arrependi de não ter comprado 10, pois aqui no Brasil ele custa R$ 22,00.

Valores na Walgreens

mensagem postada em 27/07/2007 - 05:07:35hs

Boa tarde, meninas!!!
A Claudia postou algumas novidades que ela viu numa revista, como vou viajar e eu adoro o Walgreens, levantei os valores!!!!

Segue:
- Telescopic - Loreal - máscara de cílios que alonga até 60% da Penelope Cruz - U$ 7,99
- Corretivo para área dos olhos - ColorStay - U$ 10,00
- Delineador em pó: Bedroom Eyes Poeder Liner - Revlon - U$ 10,00
- Baton Crushed Velvet - Revlon - c/ perolas negras (dá mais brilho) - U$ 11,49
- Gloss Midnight Swirl Lip Lustre - Revlon, inspirado em sorvete com calda de chocolate - U$ 11,49
- Baton Color Riche Star Secrets - Loreal- cores escolhidas pelas famosas U$8,49

Espero que tenha ajudado

Dicas

mensagem postada em 29/07/2007 - 12:07:32hs

Meninas, acabei de ler uma revista em que dermatologistas indicavam produtos caros mas que valiam a pena o resultado e o que veceu em relação à combate a celulite foi o Body Creator aromatic gel da Shiseido que aqui custa R$198,00 e na Sephora está U$52,00. Não é barato mas pela diferença de preço e se der resultado...
Outro produto que venceu foi a mascara para cílios Flex WP, Lancome. Na revista diz que deixa os cílios bem pretos e sem grudar e que apesar de à prova d'água é de fácil remoção (ninguém merece ficar no dia seguinte com aquele olho preto de rímel que não sai!!!)Aqui custa R$114,00 e na Sephora U$23,00.
beijos a todas

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).