Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicaçao de Maquiagem

mensagem postada em 08/09/2014 - 11:09:47hs

Particularmente eu acho que se for pra comprar algo muito mais caro que seja a base..

Lá tem Sephora, mas tem uma outra Mega Store chamada ULTA BEAUTY : www.ultabeauty.com vai ser a 1a loja que vou passar, em Miami e depois Orlando de novo

vou deixar meu contato no bate papo se quiser falar mais coisas...

Como vc disse que não conhece muito recomendo 2 paletas... da Urban Decay, Vice 2 ou 3 e uma naked, 1, 2 ou 3 assim vc tem cores básicas e mais fortes.
para ter uma idéia a Vice 2 custava 5 dolares e aki 350 reais, e sou apaixonada por ela. Com essas 2 vc pode fazer miséria, desde uma maquiagem para dia, bem leve como um mega olho forte com degrade e tudo mais.

As moças da loja podem indicar para vc e testar diretamente na sua pele, o que é otimo, base é importante: vc passa a base na mão e dá um role pela loja, e veja se uns 15 ou 20 minutos depois a cor ainda está como vc quer, pq bases podem "oxidar" na pele, ou escurecer e lembre que a pele do rosto é mais clara que o corpo.

A YSL tem máscaras sensacionais, deixa vc parecendo que está usando cílios postiços.

Rimel em caneta é a benção para quem tem dificuldades com os outros, eu adoro.
Demaquilante, tem um de lenços da neutrogena, apenas para olhos e para o rosto todo, é excelente, lá custa 2 dolares o de olho e aki o de rosto todo 7 reais (vem 7 unidades) ele tirou com 1 só lenço uma mega maquiagem de bruxa que fiz e não deixou a pele toda doida ardida...

Importante, invista em pinceis para fazer os efeitos vc tem que ter os pinceis de esfurmar principalmente.

Essa foi a maquiagem que o lenço da neutrogena tirou facinho:

mensagem postada em 08/09/2014 - 10:09:30hs

Menina, estamos em falta com você!!!! Seguimos VÁRIAS dicas sua sobre a viagem a Califórnia!!! Amamos!!! Vida corrida e acabei não agradecendo antes. Depois a procurei e não achava. Enfim, MUITO obrigada! A família Coutinho e Brito agradece, em especial a sua quase xará Camila!

mensagem postada em 08/09/2014 - 01:09:05hs

Boa Tarde, Meninas!
Alguém poderia me ajudar ? Não entendo bulhufas de maquiagem, mas gostaria aproveitar a ida a Orlando para comprar alguns itens básicos... tipo: base, blush, mascara para cilios, etc. Minha pele é bem clara. Alguém tem indicaçao para me passar? Obrigada!
(mensagem de Marina Vieira )

Alguns dos meus preferidos...

Corretivo:

Tarte Maracuja Creaseless Concealer.

Esse corretivo é mágico e até hoje definitivamente o melhor que eu já usei. Como eu trabalho muitas madrugadas adentro e tenho que acordar cedo, era difícil arrumar um que aguentasse bem as olheiras, mas esse da Tarte é incrível e dura o dia inteiro! Além de não ser aguado e espalhar super bem. Recomendo DEMAIS.

Você acha para comprar na Sephora. $24

Rímel:

Outro achado da Tarte, que aliás, a marca é super legal porque é cruelness free (não testam em animais) e é tudo orgânico, além dos produtos serem de excelente qualidade. Acha na Sephora por $19

Tarte Amazonian Mascara

Primer:

Uso o da Matte Perfecting Primer, da Estée Lauder. Deixa a pele lisa e macia. Pelo que me lembro, paguei $26.

Pó compacto:

AMO E NÃO VIVO SEM O MEU PÓ DA CLINIQUE!!!!! Às vezes passo ele direto no rosto e melhora 100% a cara pela manhã. $21

Clinique Stay Matte Powder

Sombra:

Sem dúvidas a paleta Naked da Urban Decay vai salvar sua vida e ser sua melhor amiga a partir do momento que você a tiver em mãos. Custa $52, mas vale cada centavo.

Base:

Eu uso muito pouco, mas gosto muito da Studio Fix Fluid, da MAC.

Delineador:

Eu uso todos os dias, então já testei vários e esses são meus preferidos:

L'oreal Lineur Intense:

A borrachinha é ótima para passar, a questão é achar o preto mais preto, que é muito difícil. As vezes não tinha e eu comprava o outro mesmo e acabava que a cor era muito fraca. $11

Rimmel Scandal Eyes:

É fácil e passar e tem o preço muito em conta. Paguei $6 acho.

Stila

Esse foi recomendação do vendedor da Sephora e realmente, é incrível e tem a fixação super longa. $20 na Sephora.

Lápis de Olho:

Eu sou super alérgica aos da L'oreal e atualmente uso o da MAC. O melhor que tem no mercado com certeza é o 24/7 Eyeliner da Urban Decay, você passa e o lápis realmente fica 24h no rosto, às vezes nem com o removedor sai. Porém, ele é super cremoso, o que é um problema para mim, pois sou mega míope e quando uso ele + lente de contato, não dá certo, pois ele embaça as lentes e eu não enxergo absolutamente nada.

24/7 Eyeliner Urban Decay - $24 na Sephora

MAC Powerpoint Eye Pencil - $19

Removedor:

Depois de muitas tentativas e falhas, o melhor que achei até hoje é o Sephora Waterproof Eye Makeup Remover. O bichinho tira tudo mesmo e o preço é ótimo, $8

Res: QUAIS LOJAS VICTORIA SECRET SÃO OUTLETS ?

mensagem postada em 07/09/2014 - 07:09:40hs

Marco,

Você sabe se nesse shopping aberto que você citou os produtos da hollister e da Tommy também possuem preços bons?
A loja da Tommy tem no no Premium da ID, mas a da Hollister que eu me lembro não tem.
Onde é melhor para comprar essas marcas?

Obrigada

Fernanda

Colegas, preciso muito da ajuda de vocês para sanar uma dúvida da minha esposa !!!!!!.

Ela insiste em dizer que a única loja OUTLET da VICTORIA SECRETS em Orlando é a do PREMIUM INTERNATIONAL DRIVE. Em relação às lojas dos outros OUTLETS ( ALTAMONT, POINT ORLANDO, MARKETPLACE ) também não seriam ?

Desde já agradeço.

Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Maurício,

Sua esposa está quaaseee certa. Existem apenas 2 lojas Outlet em Orlando. Esta que sua esposa menciona e é lotada, e mujita ruim de comprar. E uma outra outletíssssiiimaaaa, que fica na International Drive também, mas lá depois da Sand lake, próxima ao Oliver Garden em um shopping aberto onde tem a Hollister, Tommy Clearance, bem ao lado da Casa de cabeça para baixo.

Dica quente de quem mora aqui hein! ;-)

Abraços,

Marco

(mensagem de Marco Antonio Correia)

mensagem postada em 07/09/2014 - 05:09:12hs

Oi, adoro esse assunto maquiagem, rs

Vou colocar aqui os produtos que eu mais gosto. Mas mulherada, aguardo os preferidos de vcs também, rs

- Primer (para deixar o rosto lisinho antes da base) - Porefessional da Benefit

- Base líquida (com boa cobertura) - $$$$ - Diorskin Forever da Dior
$$ - Studio Fix da MAC

- Base em pó (cobertura suave, bom pro dia-a-dia) - Studio Fix pó da MAC
Pureness da Shiseido
Bare Minerals Original Foundation

- Pó matificante (assentar a base líquida / tirar o brilho durante o dia) - Blot Powder da MAC

- Corretivo - problemático!! Tô usando o da Bobbi Brown, mas estou a procura de um melhor

- Blush - tenho usado o da NARS

- Sombras - paletas NAKED (tem versões 1, 2 e basics). Cores lindas, super usáveis, e duram o dia todo se usar o primer de sombra da Urban Decay (tem embalagem pequena desse primer perto do caixa da Sephora)

- Rímel - $$$ - Hipnotic Dolls Eyes da Lâncome
$$ - They are Real da Benefit (a que mais amo!!)
$ - As da Maybelline. Boas.

- Lápis de olho - 24/7 da Urban Decay - a prova d'água e não borra jamais!

- Delineador - Fluidline da MAC

- Batom - não tenho preferências, uso qualquer um. Gostei bastante do chubby stick da Clinique.

Espero ter ajudado, rs
Qualquer coisa, pergunta ai, será um prazer falar de make, rs

Indicaçao de Maquiagem

mensagem postada em 07/09/2014 - 02:09:26hs

Boa Tarde, Meninas!
Alguém poderia me ajudar ? Não entendo bulhufas de maquiagem, mas gostaria aproveitar a ida a Orlando para comprar alguns itens básicos... tipo: base, blush, mascara para cilios, etc. Minha pele é bem clara. Alguém tem indicaçao para me passar? Obrigada!

Res: QUAIS LOJAS VICTORIA SECRET SÃO OUTLETS ?

mensagem postada em 05/09/2014 - 06:09:07hs

Colegas, preciso muito da ajuda de vocês para sanar uma dúvida da minha esposa !!!!!!.

Ela insiste em dizer que a única loja OUTLET da VICTORIA SECRETS em Orlando é a do PREMIUM INTERNATIONAL DRIVE. Em relação às lojas dos outros OUTLETS ( ALTAMONT, POINT ORLANDO, MARKETPLACE ) também não seriam ?

Desde já agradeço.

Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Maurício,

Sua esposa está quaaseee certa. Existem apenas 2 lojas Outlet em Orlando. Esta que sua esposa menciona e é lotada, e mujita ruim de comprar. E uma outra outletíssssiiimaaaa, que fica na International Drive também, mas lá depois da Sand lake, próxima ao Oliver Garden em um shopping aberto onde tem a Hollister, Tommy Clearance, bem ao lado da Casa de cabeça para baixo.

Dica quente de quem mora aqui hein! ;-)

Abraços,

Marco

Olá, este shopping seria o Pointe Orlando?

Grata.

Res: Tiara

mensagem postada em 27/08/2014 - 04:08:36hs

Tudo bom gente?!?
Será que no Wallmart eu encontro essa tiara... alguém sabe algum lugar?!?

(mensagem de Francine Rocha Vicoli)

Oi Francine

Tem na Amazon mas não é orelha da Minie

São uma graça! Mas não é algo Disney, é para fantasia de cosplay, são orelhas de gato de algum personagem de anime oriental.

Pérolas

Cristais

Com coraçãozinho

Tem outros modelos no formato de orelhinhas de gato em rosa, estampadas, com plumas etc

OBS: Cosplay são um tipo de festa a fantasia baseadas em personagens de mangá (gibi japonês) ou desenhos animados orientais.

Res: Produtos TonyMoly (e outros coreanos) - Onde achar?

mensagem postada em 20/08/2014 - 12:08:26hs

Eu to atras de um CC Cream fantástico que recebi de amostra uma vez...

Não tenho visto onde achar então marquei para comprar pelo Amazon e entregar no hotel mesmo... To achando que é a melhor opção...

Produtos TonyMoly (e outros coreanos) - Onde achar?

mensagem postada em 20/08/2014 - 10:08:40hs

Olá pessoal, alguém saberia dizer se é fácil achar nas lojas de Orlando os produtos da marca coreana TonyMoly além de outras marcas também coreanas?

Sei que há muita oferta de maquiagens de marcas famosas como M.A.C por exemplo, mas tem lido bastante sobre os produtos coreanos e pra variar aqui no Brasil custa uma pequena fortuna até aqueles produtinhos que são bem baratinhos.

Vi que na Amazon tem uma grande oferta com preços muitos bons, mas minha dúvida mesmo é se consigo achar também em lojas físicas.

Obrigado

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.