Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Mauro Sztajnbok

mensagem postada em 07/06/2007 - 11:06:36hs

Mauro, vou em julho próximo p/Orlando e ficarei hospedado no Comfort Inn Universal. Gostaria de saber o seguinte: partindo do aeroporto de Orlando é fácil chegar ao hotel? (Aluguei carro e pegarei o mesmo no aeroporto). Quanto a limpeza dos quartos o que vc achou? E o atendimento dos funcionários? Tem alguém que fale português? E a localização do hotel é boa? É perto do Wal Mart? Desculpe te fazer tantas perguntas, mas agradeço se vc puder me ajudar. Obrigado

Maria Ines

mensagem postada em 07/06/2007 - 06:06:16hs

Olha, eu indico os hotéis da rede Accor.
Têm excelentes tarifas e são de qualidade garantida.
Aliás em qq país, qdo for viajar, dê sempre uma olhada se tem hotel da Accor que vc não vai se arrepender.
Vai no site accor -- palavra censurada --
Boa sorte!

Claudia - Hoteis tipo flat

mensagem postada em 06/06/2007 - 10:06:50hs

Vc. já deu uma olhada nos Residence Inn? Eles têm cozinha e funcionam como um hotel, por sinal muito bons. São um pouco mais caros, mas vale a pena pesquisar. Tem um em Lake Buena Vista e outro perto do Sea World. São da rede Marriot.

MARCELA ALMEIDA

mensagem postada em 05/06/2007 - 01:06:33hs

Infelizmente não sei como te ajudar, mas reparei que os shuttlers param no proprio estacionamento do hotel. Na recepção, ou melhor na lateral da recepção, tem um pessoal que vende ingressos para os parques. Eles te informarão e melhor, se tiver dificuldades com ingles, uma das meninas e brasileira... Portanto aproveite.OK! Outra coisa,se tiver disposição para dar uma boa caminhada, o Prime (antigo Beltz) fica a uma distancia que e possivel ir a pe. Não sei se depois das caminhadas nos parques vai sobrar alguma energia...

Mauro,

mensagem postada em 05/06/2007 - 11:06:44hs

obrigada pelas informaões (também vou ficar nesse hotel)! E já respondeu o que eu ia perguntar! Sobre os shuttlers! Não estaremos de carro por lá. Para os parques não haveria necessidade pois já temos transfers. Precisaríamos para os shoppings... Você sabe detlahes sobre isso?

ROSAGELA RIBEIRO

mensagem postada em 05/06/2007 - 10:06:17hs

Desculpe a demora. Estive fora e sem acesso a internet.
Vamos la. O hotel tem cofre (na recepção). O espaço do quarto e bastante grande. Tem um "armario" que vc. pode colocar as malas e pendurar as roupas.Tem uma comoda com 4 ou 5 gavetões.Tem ferro de passar roupas, secador de cabelos, cafeteira com saches de cafe e açucar, microondas, frigobar, TV a cabo e relogio despertador digital... Caso precisem de alguma informação de algum outro assunto, terei o maior prazer em responder.OK! Ah ia me esquecendo. Não foi meu caso mas quem não alugou carro e vai ficar hospedado no Comfort Inn Universal, la tem os shuttlers para todos os parques e shopping.

Claudia Mello,

mensagem postada em 04/06/2007 - 12:06:40hs

O Parc Cornich tem estrutura de cozinha montada e arrumação todo dia,Seria bom que todos os amigos daqui que já foram a hotéis desse tipo que postem aqui.Para termos como comparar localização e preços.

Olá Tino!

mensagem postada em 04/06/2007 - 10:06:22hs

Gostaria muito que - se possível e quando tiver um tempinho - você incluísse a sua opinião sobre o hotel em que se hospedou - "Westgate Blue Tree" - na seção "Hotéis" - link - aqui do site.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Tino

mensagem postada em 04/06/2007 - 09:06:58hs

Adorei os seus relatos...Realmente parece muito bom a única coisa que me desanimou um pouquinho foi ter que limpar o ap.(ninguém merce né,rs..rs!!!!)Mas parece que esses tipos de hotéis não tem o serviço incluido. Estou pesquisando e acho que o Extended Stay deluxe tem um serviço de arrumação ligth(troca de toalhas e lixo)diário.Vou pesquisar melhor pois gostaria de um hotel com estrutura de cozinha montada!

Obrigada pelas informações!
Um abraço

Com os mapas para localizacao dos hoteis.

mensagem postada em 02/06/2007 - 08:06:44hs

Mapas e GPS
Mapas em orlando
Segue abaixo links de mapas.
Para quem nao se sentir seguro com mapas poderemos providenciar aluguel de GPS com no minimo de 3 dias e no aluguel de uma semana receba as demais diarias gratis.
Detalhe por e-mail: mcoservices@aol.com
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/OTO-Airport/01.jpg
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/OTO-LBVMall/01.jpg
Tem muitos mais mapas em nosso site. Veja em cada cidade das relacoes de hoteis. Miami, Miami Beach, Fort lauderdale, Orlando, Kissimmee, lake Buena Vista, New York.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.