Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Country Inn Suites LBV

 mensagem postada em 01/06/2007 - 07:06:18hs
 
 

Fiquei neste hotel em dezembro e posso afirmar que é excelente, muito limpo, quartos com frigobar e microondas. Wi-Fi no lobby. Café da manhã adequado com pães, ovos, waffles, pelo menos dois tipos de sucos, frutas maça e banana, café e leite, Yogurte. O atendimento no geral é bom, tem uma FEDEX(assim caso vc. não queira não precisa levar notebook, pois eles têm acesso, vc. compra um cartão e usa por tempo). Ponto muito importante é que os corredores são internos e possui máquina de lavar e secar que funciona com moedas. Ao lado da entrada para o Disney via Apopka Vineland, tem vários restaurantes e Walgreens próximo. Também fica próximo de um outro hotel muito usado por brasileiros que é o Comfort Inn Lake Buena Vista. O Premium fica muito perto.

O meu perto é sempre considerando que vc. estará de carro, ok?

Estas são as minhas opiniões pessoais, vc. também pode visitar a www.tripadvisor.com que tem bem mais opiniões.

Não tem cofre no quarto, mas tem na recepção.

Não gostei do restaurante chinês que fica próximo, acho que não é a melhor opção em termos de chinês.

 


 
Kátia

 mensagem postada em 01/06/2007 - 07:06:03hs
 
 

Nossa que coinscidência!!! Com certeza nos esbarraremos por lá! Embarco no dia 7/08! Ficamos lá do dia 08/08 a 20/08. Que legal!!
Que bom que temos referências boas desse hotel! Inclusive do café da manhã! Estou tãaao anciosa!!

 


 
Marcela Almeida

 mensagem postada em 29/05/2007 - 02:05:31hs
 
 

Olha Marcela. O hotel oferece: frutas (maça e banana), café com leite ou com achocolatado. Três tipos de pães de forma, manteiga, mel, geleia, cream philladelpia, creme de amendoim. Tres tipos de muppin e dois sabores de suco. Wafflers que são feitos na hora por vc.(a massa fica em porções já separadas e é só espalhar na maquina que são em número de 3). Fora 2 torradeiras para que voce esquente seus pães. Dica prepare alguns sanduiches e leve algumas frutas para os parques. Não há objeção por parte nem do hotel e nem dos parques. (pelo menos eu não tive nenhum tipo de problema). Quanto ao hotel não se preocupe é bastante razoável. Não tem luxo, mas ninguem precisa naquela terra encantada. Boa hospedagem.

 


 
Comfort Inn Universal

 mensagem postada em 29/05/2007 - 01:05:01hs
 
 

No dia 28/05, alguem perguntou a respeito do Hotel Comfort Inn Universal. Estive c/minha familia (2 crianças), no mes de abril/2007. A localização é muito boa. Limpesa de 0 a 10 daria 8. Seus funcionários são atenciosos, o que pode "pegar" é que na recepção eles são poucos e o hotel tem uma rotatividade muito grande, o que os sobrecarrega. Café Continental é bom mas bastante disputado. Os quartos são bastante confortáveis. No geral eu o recomendaria. Eu volto e minha familia diz o mesmo...OK!

 


 
Claudia Mello

 mensagem postada em 29/05/2007 - 03:05:27hs
 
 

Tenho também outra ótima opção para você, e mais barata e melhor localizada.

Ramada Inn Lakefront (fica na International Drive, bem próximo ao Wet´n Wild, Payless, Ponderosa, Cici Pizza, Sizzler, Bennigans, Shogun, Dennys), e próximo a muitas lojas, dizem que dá para você fazer compras a pé. O preço para junho - US$ 66,00 para 4 pessoas. Todos os aptos. tem vista para o lago e o Wetn Wild (vista muito bonita), tem frigobar, microondas, cafeteira, piscina e o resto de sempre. Café da manhã Continental que segundo uma amiga aqui do fórum tem : Yogurt, 2 tipos de sucos, 3 tipos de frutas, bagels, muffins, sucrilhos, cream cheese, leite, café, achocolatado, waffles e torradas para você fazer na hora. Achei bem legal.

Agora, não conheço esse hotel, mas pelo que pesquisei parece muito bom.

Quem pode falar sobre ele é a Marilia Q* que esteve lá a pouco tempo, pergunte para ela.

Dê uma olhada no site www.tripadvisor.com, search - Orlando, e coloque à esquerda na parte de cima o nome do hotel: Ramada inn International Drive. Lá tem fotos do hotel, opiniões das pessoas que foram e nota geral.

As vezes tem pessoas que não gostam e tem outro padrão e acham ruim, mais no geral todos falam bem. Hotel básico, bom, bem localizado e barato.

 


 
Hampton Inn Universal

 mensagem postada em 28/05/2007 - 08:05:03hs
 
 

Recomendamos sempre este hotel.
E bom sempre quando todos forem reservar hoteis com agencias ou operadores saber um pouco sobre o hotel resvado. Caso nao tenha referencia no forum de hoteis nos passe um e-mail que poderemos dizer sobre qualquer hotel em orlando.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

 


 
Dica - Reserva - Hotel - WDW

 mensagem postada em 28/05/2007 - 05:05:56hs
 
 

Olá pessoal,

Acabo de incluir na seção "Hotéis - Walt Disney World" - link - uma dica muito importante que nos foi passada pelo amigo Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online. Para tanto, passo a fazer algumas considerações a respeito da política adotada pela Disney, vejamos,

Os valores das diárias nos hotéis da Disney variam de acordo com a época do ano, categoria e vista do quarto.

Contudo, para o cálculo do valor de todas as diárias relativas ao período da sua estada a Disney considera aquela relativa ao primeiro dia, ou seja, do seu “check in”.

Exemplo: Se você dá entrada no hotel em dia considerado pela Disney como sendo de “alta temporada” (diária com valor mais elevado), mesmo que os dias posteriores sejam considerados de “baixa temporada” (diária com valor mais baixo), no final, todas as diárias serão calculadas tomando-se por base o valor atinente a “alta temporada” (“check in”).

Exemplo: Por outro lado, se você faz o “check in” em dia considerado de “baixa temporada” e os dias subseqüentes referem-se a época de “alta temporada”, você pagará todas as diárias com valor atinente a “baixa temporada”.

Não por outro motivo, fica a dica do nosso amigo Ronaldo Esteves:

Se você tiver conhecimento antecipado que durante a sua estada os valores das diárias sofrerão alteração por conta da mudança da época do ano, é aconselhável fazer duas reservas, evitando, desta forma, pagar todas as diárias pelo valor mais elevado. Claro que, terminada a sua primeira reserva você deverá fazer o competente “check out” e posteriormente novo “check in”, relativo a segunda reserva, mas a economia realmente compensa. Destaque-se ainda que a segunda reserva não pode ser feita no nome da mesma pessoa (primeira reserva), obrigando, por exemplo, um casal a fazer a primeira reserva no nome do marido e a segunda da esposa.
Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 

 mensagem postada em 28/05/2007 - 02:05:13hs
 
 

Oi pessoal, obrigada pelas dicas, fiquei interessada no Parc Corniche , que pelo que percebi é parecido como Westgate mas a localização é bem melhor(o Westgate fica em Kissimmie). A idéia não é eu me matar de cozinha mas a noite descongelar alguma coisa ou fazer um lanche quente enfim ter a opção de não ter que sair para comer, pois como falei fiquei no resort da disney e as vezes ficavamos cansados para sairmos para jantar, além do gasto ser maior.vou conversar com o Ronaldo!
Valeu!!

 


 
CLAÚDIA MELLO

 mensagem postada em 28/05/2007 - 10:05:54hs
 
 

Concondo que é bom ter microondas, cafeteira, geladeirinha etc..., mas cozinhar em Orlando, não dá né!
Em Orlando tem vários hoteis com café da manhã com ótimos preços. Olha passa um e-mail para o Ronaldo e peça nos míminnos detalhes tudo que vc quer que tenha no hotel e se vc quiser fazer uma refeição com batata frita, bifinho, arroz, feijão ou seja comida bem brasileira, vá ao Camilla's ou no Vittorio1s eles tem até um sistema de transfer para cliente, vc liga que eles te apanham e te levam de volta para o hotel, eu sempre vou jantar lá porque minha filha não fica sem o tal feijão.
Acho que vale a pena aproveitar todo tempo que tem para curtir!!!
Um abraço.

 


 
Claudia Carvalho

 mensagem postada em 27/05/2007 - 08:05:34hs
 
 

Oi Claudia.Estive em janeiro e fiquei no Pop Century comendo fora todos os dias e como meu filho sente falta de almoçar e jantar gastamos bastante. A minha ídéia dessa vez seria ter uma certa estruturageladeira, micro, maquina de café), comprar algumas coisinhas congeladas e fazer pelo menos a noite, nada que dê muito trabalho,algo rápido. É que muitas vezes chegávamos cansados e tínhamos que sair para jantar.Então dessa vez pensei nessa possibilidade..Não sei agora fiquei na dúvida...
Beijos

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.