Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
POP CENTURY

 mensagem postada em 17/06/2007 - 09:06:27hs
 
 

Fabio, eu estive no Pop em julho de 2.006 , ficamos no bloco dos anos 70, lá existem vários ''blocos'' que são divididos por décadas, conforme segue a decoração do resort ...
Estivemos com meus 2 filhos, que adoraram tudo !!! achamos que os valores das diárias compensaram, pois além das excelentes instalações, o hotel dispõe de 3 piscinas, tem um restaurante bem prático, onde fazíamos o café ( não incluso na diária ), tem uma loja da Disney ao lado do restaurante, onde pudemos escolher com calma alguns dos presentinhos ...
Ah, uma dica, como ficamos com medo de ficar sem o frigobar dentro do apartamento (opcional), solicitamos a inclusão de um no nosso apart., o qual foi totalmente desnecessário, existem vários locais com gelo grátis, e existe o famoso MUG, que é um caneco que custa 12 dólares, mas vc pode repor refrigerantes, chás gelados, ou outras bebidas à vontade pelo resort, durante todo o período da sua estadia ... vale a pena os 12 dólares, senão quiser gastar, compre pelo menos 2 !!!

Em relação ao local, é maravilhoso, fica perto dos parques, com a mordomia de ter transporte gratuito para todos os parques Disney, inclusive Downtown Disney e os aquáticos, funciona bem, vc fica logo na entrada, não se preocupa com estacionamento, muita mordomia msmo ...
O shopping mais próximo é o Premium, muito perto mesmo, mas tem de ir de carro, ou táxi , mas é barato !!!

Se quiser mais alguma dica, passe seu e-mail, terei o maior prazer em respondê-lo .

abraços

Carlos

 


 
Parques e shopping em orlando

 mensagem postada em 17/06/2007 - 12:06:24hs
 
 

Renata nao precisa se preocupar pois poderemos ajuda-la em tudo que voce precisa.
Tem muitas dicas no site desta forma e so ir lendo os topicos de melhor interesse e voce ja estara totalamente encontrada na sua viagem a Orlando.
Estaremos aguardando o seu e-mail.
Um Abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Claudia Carvalho

 mensagem postada em 16/06/2007 - 10:06:22hs
 
 

Adorei todo o seu relato.... é bem isso que procuro!
Pretendi viajar em lua-de-mel em setembro de 2008 e quero planejar tudo com muita antecedência...
Estou começando a pesquisar e este site esta me ajudando muito.
Já viajei duas vezes pra lá, mas com excursão e faz muito tempo( 1998).
Você poderia me ajudar com algumas dicas...me conta tudo, pois estou " bem crua" nesta história de viajar por conta.... como vc reservou este hotel, foi pelo fly-drive ? dicas de roteiro, enfim tudo o que puder falar será bem vindo!obrigada.

 


 
Claudia Lima

 mensagem postada em 16/06/2007 - 08:06:32hs
 
 

Eu utilizei o transporte do Quality Inn Plaza 9000 para ir para Universal Studios e Islands of Adventure. No caso desse hotel, vc tem que chegar 30 min antes e fazer a reserva. Existem varios horários de ida e de volta. Vc não paga nada, a não ser que queira dar um troicado para o motorista. Ja para a Disney, teria que pagar U$ 7,00, mas preferi ir de carro.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Luiz Guilherme.

 


 
Marilia Q*, Claudia e Amigos do Site

 mensagem postada em 14/06/2007 - 04:06:26hs
 
 

Marilia, adorei o hotel.

O Hotel Ramada Inn Lakefront é muito bom. Nos deram um quarto no 11o. andar, com uma vista linda e todo reformado. Chegamos no Hotel mais ou menos 13:00 hs e já pudemos entrar. O quarto estava todo reformado, era bem grande, com carpete e camas novos, microondas e frigobar, cofre, tabua de passar roupa, secador de cabelo. Banheiro novo e bem claro, com banheira e luz com timer. Arrumavam e limpavam todos os dias os quartos, e deixam shampoo, condicionador e 2 sabonetes muito cheirosos. Tinha também cafeteira com refil de café, copos, açúcar, etc...

A entrada para os quartos , é direto do estacionamento para o elevador, não passa pela recepção, mas não me senti insegura. A conservação do prédio requer uma pinturinha, mas nada que incomode, já que os quartos estão reformados e aconchegantes.

O café da manhã é um pouco tumultuado, pois a sala de café é um pouco pequena, para tantas pessoas, mas conseguimos mesa todos os dias. O café é das 6:30 as 8:30 hs, e consiste de: 3 tipos de sucos: maça, cranberry e laranja, café, leite(aquele de potinho pequeno), 2 ou 3 tipos de cereais, leite, bagels, pão de forma e torradeira para você fazer na hora, 2 tipos de muffins ou donuts, geléia, manteiga, cream cheese, pasta de amendoim, e dois ou três tipos de frutas: maça, banana e laranja. Realmente da para tomar um café legal.

A piscina é bem limpa e agradável, a localização do hotel é muito boa(com Ponderosa, Payless, Walgreens(24 hs), Starbuckes, loja de esportes e lojas de suvenirs, tudo bem pertinho.

O pessoal do hotel é bem atencioso, na recepção tem uma brasileira que vende ingressos. Conseguimos check out para 13:00 hs.
Enfim com certeza ficaria nesse hotel de novo, adorei.

Uma agência grande de SP quis me cobrar a diária do Quality Inn US$ 90,00 e paguei US$ 66,00 para 2 adultos e 2 crianças, num hotel que me parece bem melhor. A maioria dos hotéis são em quartos em que a porta de entrada e janela são no corredor. Esse eu abria a cortina e via o lago e o Wet´n Wild (todos os quartos tem vista).

Mas não se esqueça de pedir quartos reformados.Não sei se todos já estão, os que passei em frente e vi dentro estavam iguais ao meu. Alias tinha muitos colchôes quase novos jogados nas lixeiras em frente do hotel, acho que eles estavam trocando por aqueles dias. Vou tentar anexar algumas fotos, não sei se pode, mais acharia legal se todos pudessemos colocar além de nossas impressões fotos do hotel.



 


 
Cláudia Carvalho

 mensagem postada em 13/06/2007 - 05:06:24hs
 
 

Estou doida pra saber.. Vc gostou do Ramada Lakefront??
As minhas experiências conferiram com as suas, quanto ao Hotel ou foram diferentes...??
Não sei, se todo mundo é assim... Mas qdo opino a cerca de qq assunto, fico um pouco preocupada e me sinto um pouco "responsável", pois as pessoas têm espectativas diferentes, e o que a gente está falando pode calhar de não ser nada daquilo, para quem está viajando...
Um abraço e conte-nos seu relato...

 


 
claudia

 mensagem postada em 13/06/2007 - 05:06:45hs
 
 

Fiquei lá em março. Gostei muito.
Bom café da manhã.Tem gente do site, que está hospedado lá agora( ou esteve por esses dias). Acho que a tua xará claudia, a ruth...
Vamos ver se elas postam alguma opinião.
Tem microondas e frigobar, sim. Tábua de passar tb.
Abç.

 


 
RAMADA INN ID

 mensagem postada em 13/06/2007 - 05:06:09hs
 
 

Estou cotando hotéis para dezembro e gostaria de saber se algém conhece o Ramada Inn na ID.
Sabem se tem frigo e mo nos quartos?
É nossa primeira vez na terra mágica e preciso de referências!!!
Grata.

 


 
Hotel - Country Inn Suites

 mensagem postada em 13/06/2007 - 09:06:22hs
 
 

Pessoal,
Vou ficar neste hotel Country Inn Suites (Lake Buena Vista) em agosto. Minha duvida é... é um lugar bom ? O que tem de legal proximo a este hotel ? Supermercados, shoppings, restaurantes.... Visto que não alugaremos carro.
Outra duvida é facil pegar transporte (fora taxi) deste hotel para os shoppings (Premium e Florida Mall)e supermercado (Walmart)? Eu sei que tem outro shopping perto que é o Millenia Mall, contudo não estou muito animada a comprar, pois dizem que é caro.

 


 
Hoteis.

 mensagem postada em 12/06/2007 - 09:06:53hs
 
 

Gostaria de saber se alguem conhece o Westgate lake Resort, e se possivel dar alguma informacao do mesmo, tenho procurado informacoes com algumas agencias de turismo mas nao estou confiando muinto, talves o Ronaldo possa como pessoa bem informada e do ramo possa me dar algumad dicas deste Resort. Grato Antonio Henrique, Campinas S.P .

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.