Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

alugar ou comprar??

mensagem postada em 11/11/2013 - 03:11:57hs

Gente uma ajuda...estou na duvida se alugo um aparelho ou se compro um chip (pre pago ou não, ainda não vi bem qual vale mais a pena)por lá..
Devo comprar um aparelho - iphone ou galaxy S4 por lá e queria saber se depois funcionam bem por aqui..já compra desbloqueado ou tem que mandar desbloquear?desbloqueiam lá ou aqui?
Meus pais quando viajaram para a Europa quando chegaram lá compraram um chip pre pago e so colocaram no celular e pronto, conseguiamos nos falar via skype e whatsapp, claro que fazendo chamadas pra o Brasil os creditos eram devorados, principalmente qdo ligavam para celular...nos EUA tb pode ser feito isso???Vale a pena??É facil achar conexão wifi??
obrigada pela ajuda

Chip T-Mobile

mensagem postada em 12/11/2013 - 07:11:55hs

Pessoal,

Pelo que entendi, posso comprar o chip da T Mobile pelo site deles por 10 dóletas e fazer uma especie de "recarga" no plano de $70, que é ilimitado para ligar pro brasil, SMS e internet. O chip vale por 30 dias.
É isso mesmo?

Se sim, vou dia 21/12 e volto dia 04/01/2014. Sou de Belo Horizonte. Alguém tem interesse de compartilhar?

Outra dúvida, meu aparelho é um Samsung Galaxy S3, Brasileiro rsrs Alguém sabe me dizer se funciona?

Chip Red Pocket

mensagem postada em 12/11/2013 - 01:11:38hs

Pessoal, assim como já falado aqui do plano T-Mobile, estou vendo no site da REd Pocket, um plano mais barato que está $50,00/30dias.
SErá que vale a pena comprar?? Se eu comprar pelo site, será que chega logo, pois irei viajar dia 19/11. Alguém consegue me ajudar???

Chip Red Pocket

mensagem postada em 12/11/2013 - 01:11:38hs

Pessoal, assim como já falado aqui do plano T-Mobile, estou vendo no site da REd Pocket, um plano mais barato que está $50,00/30dias.
SErá que vale a pena comprar?? Se eu comprar pelo site, será que chega logo, pois irei viajar dia 19/11. Alguém consegue me ajudar???

flavia cunha-chip t-mobile

mensagem postada em 12/11/2013 - 03:11:32hs

flavia,
na verdade o valor é $60 ou vc faz pela internet ou na loja própria da t-mobile, se não me engano a loja que tem no Florida Mall fazem desde a venda até a ativação no seu celular.

ps: chego em orlando dia 7/01 se quiser posso compartilhar com vc porém ainda não sei como fazer isso já que sou do RJ e vc BH..

Res: flavia cunha-chip t-mobile

mensagem postada em 12/11/2013 - 06:11:58hs

Olá Rodrigo!
Olha, podemos compartilhar sim. Você vai ficar em que hotel?
Podemos ver se é próximo de onde vou ficar e deixo para você na recepção.
Pelo tempo acho que é o melhor cenário.

flavia,
na verdade o valor é $60 ou vc faz pela internet ou na loja própria da t-mobile, se não me engano a loja que tem no Florida Mall fazem desde a venda até a ativação no seu celular.

ps: chego em orlando dia 7/01 se quiser posso compartilhar com vc porém ainda não sei como fazer isso já que sou do RJ e vc BH.. (mensagem de rodrigo bolina)

Rodrigo Bolina - chip t-mobile

mensagem postada em 12/11/2013 - 10:11:28hs

Olá Rodrigo,

Se vc não compartilhar o chip com Flávia Cunha acho que podermos compartilhar, pois chego em Orlando dia 20/01/2014 e retorno dia 05/02/2014. Se vc retornar antes do dia 20/01/2014, vc pode usar e depois deixar no hotel em que ficarei (AOA).

Abraços,

Christian Linhares

ps.: tenho interesso no chip com ligações ilimitadas para o Brasil

Res: Chip Red Pocket

mensagem postada em 17/11/2013 - 10:11:52hs

Alguem sabe me informar um plano de ligacoes para fixo e movel no Brasil ?(barato)
Chego em Miami dia 29-12 e retorno por Orlando dia 16-01-2014.
Preciso apenas fazer chamadas para o Brasil.
Esse chip T Mobile seria o ideal?
Grato

joão marcos-internet em orlando

mensagem postada em 18/11/2013 - 01:11:11hs

se vc já tem o chip vc pode ir usando o wi-fi espalhado pela cidade.
ou se ainda vai comprar o chip compre com um plano de internet na própria loja.

caso queira recarregar o chip,basta ir na loja 7 eleven ou walgreens eles possuem diferentes cartões de recarga e diferentes valores.

Dúvidas

mensagem postada em 18/11/2013 - 10:11:10hs

Olá pessoal! Estou com uma dúvida. Pretendo comprar um aparelho iphone 5s em Orlando na opção full price e pretendo usar um chip da T-mobile para ter acesso a internet durante a viagem (15 dias). A minha dúvida é: o aparelho funcionará normalmente quando chegarmos ao Brasil e inserirmos o nanochip nacional? Vcs que estão habituados a usar o chip estrangeiro em seus aparelhos, esta operação não vincula/bloqueia aparelhos full price adquiridos na apple? Podemos usar o aparelho com o chip estrangeiro lindamente, navegar em 4G como todo ser humano merece navegar e depois, ao chegar no nosso país, é só trocarmos o chip para (vivo, oi, tim...) que o aparelho iphone 5s full price funcionará bonitinho por aqui? Se alguém puder ajudar desde já agradeço!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.