Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Ativação Virgin Mobile

mensagem postada em 31/08/2010 - 01:08:41hs

O celular da Virgin Mobile pode ser ativado pelo proprio telefone, porém ele aceita somente comando de voz em espanhol e ingles. Eu apanhei muito fazendo a ativação, tanto que pedi para o funcionário do Walmart me ajudar. Prefiro fazer pela internet que é mais facil e na hora.

Uma opção é pedir para o funcionario do 7-Eleven te ajudar. Não consegui achar este aparelho no Walmart.

Ele não funciona fora dos EUA a não ser que voce tenha faça a opção de pós pago e pague pelo menos tres contas e faça um deposito de US$ 250,00.

Em roaming ele consome uma pouco mais rapido os créditos, porém nada assustador. O que consome muito o crédito é ligar para telefone celular no Brasil.

p/ Paulo

mensagem postada em 30/08/2010 - 12:08:34hs

Olá Paulo, se vc puder ajudar agradeço.
É tão compicado assim, fazer a ativação do aparelho diretamente pelo celular?
Pergunto isso, pois comprarei o cel no Walmart e já pegarei estrada direto. Você sabe informar como funciona essa ativação pelo celular?

Obrigado
Wagner

Virgin Mobile

mensagem postada em 30/08/2010 - 08:08:22hs

Olá pessoal, depois de ler o tópico inteiro ví que para mim, a melhor opção é o virgin mobile, pois posso ligar de onde quiser, minha única dúvida e referente a localização pois vou primeiro para Las Vegas e Flagstaff e depois vou para Orlando.
Quem já comprou esse cel podeia me ajudar?
Se comprar o cel em Las vegas, vou conseguir telefonar quando estiver em Orlando para o Brasil?
Qual é o valor cobrado pelo roaming, já que comprei em Vegas e vou ligar de Orlando? Alguém sabe?
Será que consigo usar esse cel em Cancun também?

Não me importo com o valor cobrado pelo roaming, é só para saber, afinal quem gasta uma grana em viagem para os USA,o valor do virgin mobile é o de menos, afinal segurança é tudo. Apenas não quero pagar o assalto que é ligar a cobrar para o Brasil.

Obrigado

Qual radio comprar?

mensagem postada em 30/08/2010 - 12:08:38hs

Li relatos aqui sobre o virgin e o boost, na verdade pretento comprar 2 aparelhos para eu e minha esposa nos comunicar via radio nos parques e ao mesmo tempo falar com o Brasil tanto via radio e via telefone, Qual devo comprar?

obs: li tambem sobre a demora de uns 2 dias para ativacao do virgin.

Obrigado,
Eduardo, marido da Adrina.

Para Paulo Nicoleti

mensagem postada em 27/08/2010 - 06:08:10hs

Oi Paulo! Obrigada pela dica, mas é que vou ficar uns 7 dias direto só no hotel da Disney, daí queria saber se no All star tinha o cartão. O Carlos Sato que voltou agora de lá acabou de me responder e lá eles vendem.
Muito bom saber que esses 0800 duram menos... mas os outros que não são tem que pagar alguma outra tarifa (ligação DDD se ligar do quarto ou moeda se ligar de orelhão)?
Obrigadão mesmo!

Para Paulo Nicoleti

mensagem postada em 27/08/2010 - 06:08:10hs

Oi Paulo! Obrigada pela dica, mas é que vou ficar uns 7 dias direto só no hotel da Disney, daí queria saber se no All star tinha o cartão. O Carlos Sato que voltou agora de lá acabou de me responder e lá eles vendem.
Muito bom saber que esses 0800 duram menos... mas os outros que não são tem que pagar alguma outra tarifa (ligação DDD se ligar do quarto ou moeda se ligar de orelhão)?
Obrigadão mesmo!

Para Luana (cartão telefonico)

mensagem postada em 27/08/2010 - 01:08:49hs

Luana, procure sempre um cartão telefonico que tenha um telefone local para acesso, como Miami, Fort Lauderdale, Orlando.

Evite cartão telefonico onde somente voce liga usando o 1-800 porque neste caso eles te cobram um adicional e o cartão acaba logo.

Geralmente em Orlando eu procuro o pessoal do Ronaldo ou lojas de brasileiros porque neste caso eles te vendem um cartão com acesso local.

Wi Fi Free

mensagem postada em 27/08/2010 - 01:08:58hs

A maioria dos hoteis tem rede internet Free. O aeroporto de Orlando tem, o aeroporto do Panamá também.

Alguns cobram, porém não passa de 3 dolares por dia.

O unico lugar onde voce vai pagar para usar internet é no aeroporto de Guarulhos.

Ligação a cobrar para o Brasil

mensagem postada em 27/08/2010 - 01:08:39hs

Eu já cai neste conto do vigário. O custo duma ligação a cobrar para o Brasil é astronomico. Por sugestão eu descarto imediatamente.

Se não quiser comprar um celular, compre um cartão telefonico, preferivelmente em lojas de brasileiros, ou peça indicação do pessoal do Ronaldo.

Fica infinitamente mais barato.

Virgin Mobile (p/ Paulo Nicoletti)

mensagem postada em 26/08/2010 - 04:08:13hs

Paulo,
obrigado pelas dicas e pela atenção.
Casualmente hoje conversei com uma amiga que acaba de retornar e disse que fez uso destes telefones.
Realmente creio seja a melhor opção, não só considerando "falar com o Brasil" mas principalmente para quem deseja se comunicar por lá, o que é meu caso, em substituição aos rádios "walk-talkie".

Abraço,
Mauro Trindade.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.