Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oieeeee!

mensagem postada em 24/07/2011 - 11:07:08hs

Certo Chefe!!!!!!!!
Ficarei honrada em cumprir as minhas funções!!!rs
Querida Cristina,
Foi uma delícia dividir meu tempo aqui no VPO com pessoas com a sua alegria e generosidade!!
Muito obrigada por toda atenção!
Eu voltarei!!! muito a contra gosto! kkk'
E estarei cheia de novidades para contar!!!
Amiga Tamo junto!
Daqui a pouco é a sua vezzzzzz
Grande beijo
Francis

Francis, vc foi promovida2!

mensagem postada em 24/07/2011 - 07:07:18hs

Como vc Nao deu bola para minha msg, vou repetí-lá(rsrsrsrsrsrsr)

Agora que a Marcia BC foi promovida a Almirante por mim, CHEGOU A SUA VEZ!
Capitã Francis!
Aproveite muuuuuito! E sua função enquanto capitã da Nau VPO vc foi convocada a colocar em seu Diário de Bordo um milhao de fotos, de videos e nao esquecer dos detalhes mais legais para nos contar! Não se esqueça de ver como as meninas se vestem, se a lojinha é mega legal, quais os passeios mais legais, as comidas mais gostosas, as lojas mais incríveis,...

Ou seja a sua funçao nesta viagem é ser FELIZ!

VAI COM DEUS AMIGA!
E nao se esqueça de preparar a derrière para o Acquaduck!

Francis, Vc foi promovida!

mensagem postada em 23/07/2011 - 09:07:48hs

Agora que a Marcia BC foi promovida a Almirante por mim, CHEGOU A SUA VEZ!
Capitã Francis!
Aproveite muuuuuito! E sua função enquanto capitã da Nau VPO vc foi convocada a colocar em seu Diário de Bordo um milhao de fotos, de videos e nao esquecer dos detalhes mais legais para nos contar! Não se esqueça de ver como as meninas se vestem, se a lojinha é mega legal, quais os passeios mais legais, as comidas mais gostosas, as lojas mais incríveis,...

Ou seja a sua funçao nesta viagem é ser FELIZ!

VAI COM DEUS AMIGA!
E nao se esqueça de preparar a derrière para o Acquaduck!

Oi Marcia!

mensagem postada em 23/07/2011 - 11:07:47hs

Quanto às lojinhas no Dream:
Os preços são legais? adoro todas aquelas coisinhas!
Eles vendem maquiagem também?
Qto as fotos. Vi um video no youtube, acho q foi vc que deu a dica, mostrando como escolhemos as fotos. Os preços dizem que é meio salgado. O q vc achou?
Beijocas

Oi Almirante Marcia! Ahoy!

mensagem postada em 23/07/2011 - 11:07:39hs

Também estava com saudades suas!
Viu as fotos do meu personal e do Capitão que eu postei?
Gostou da promoção?
Ai, menina... meus dias estão uma loucura e à noite eu desmaio!
Tenho que admitir que a Super Rosely do forum está se revelando a versão feminina do Fabio Liporace! As meninas estão indo à loucura com as dicas dela. Nao sei se vc viu, mas incluí o transfer da Disney. Seja o que Deus quiser!
Agora estou pesquisando os Hoteis. Tinha pensado em ficar de novo no Pop, mas pensei em ir em um dos All star para conhecer. Daí, uma amiga disse que vai ficar no Hilton do DTD que tem EMH e transfer para os parques e que o preco é quase o mesmo dos values da Disney e parecem mais confortáveis... Oh, dúvida...

Aluguel de Carro com devolução em Porto Canaveral

mensagem postada em 23/07/2011 - 08:07:04hs

Olá Pessoal,
Qual a locadora que vocês utilizaram em Porto Canaveral? O Ronaldo me fez uma cotação pela Dollar, mas nunca aluguei por esta empresa, sempre pela Alamo. Queria uma indicação de locadora que vocês já utilizaram e gostaram.
Obrigada!

Fernanda

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:37hs

De dia eu só uso saída de praia mesmo até a hora de tomar banho para o jantar. Na hora do almoço eu sempre gosto de tomar um banho. Mas aí coloco roupa de banho de novo.
Hummmmmm... As lojinhas são sempre uma tentação, não importa onde, né?

Márcia e Rosely

mensagem postada em 22/07/2011 - 10:07:18hs

Obrigada pela dicas de roupa. Não queria levar um vestido longo por causa do peso e do espaço q ocuparia. Pretendo fazer o Dream mesmo e acho q vou levar um longuete mais arrumado né? Acho q vai ser suficiente.
E durante o dia? O pessoal anda de saida de praia dentro do navio?
Sou louca pra conhecer as lojinhas do navio. Deve ter cada coisa tão linda...
Bjos.

Marcia

mensagem postada em 22/07/2011 - 06:07:15hs

Obrigada pela resposta....não sei o que fazer... aqui em casa, comemos super pouco e se dermos um enganada no estômago antes do show, já vai ser suficiente pra estragar o jantar..rsrsr!!!!
Bom saber que no Dream não tem a noite de gala... qdo fizemos Liberty, levamos uma mala gigantesca com roupas, camisas, vestidos..agora vai dar pra diminuir a babagem e sobra mais lugares pras comprinhas...rsrsr
Bjs... bom fds!!!!
Rafa

Marcia Bc

mensagem postada em 22/07/2011 - 04:07:54hs

Que bom saber que o Disney Dream é bem mais informal do que os outros 2 navios (Wonder e Magic). Assim, não é preciso levar um monte de roupa pra ele! Pelo que vc disse, no Dream nem tem noite de gala , né? Quando viajei no Wonder e no Magic teve. A única parte do cruzeiro que acho chata é essa de ter que levar muitas roupas, porque entulha a mala.

Rosely

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.