Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 05/02/2014 - 12:02:38hs

Alguém saberia me dizer como funciona essa garantia internacional da best buy ? Eu soube que eles não substituem por um novo, mas eles te reembolsam o valor que foi pago (no caso, os 400 dólares).

Pra os que estão em Orlando já, como está a procura do PS4 por aí ? Irei pra lá em março, mas parte da minha família já estará lá em 18 ou 19 de fevereiro. Quero garantir logo o meu.

Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 05/02/2014 - 03:02:03hs

Verdade, acabei de receber o e-mail dizendo que esta disponivel tb .. porem se eu reservar eles só seguram até dia 13 de fevereiro e eu chego dia 15 .. e agora ? será que tem outra solução ? estou tentando enviar para o hotel mas diz que esta indisponivel = /

Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 05/02/2014 - 04:02:54hs

Alguém saberia me dizer como funciona essa garantia internacional da best buy ? Eu soube que eles não substituem por um novo, mas eles te reembolsam o valor que foi pago (no caso, os 400 dólares).

Pra os que estão em Orlando já, como está a procura do PS4 por aí ? Irei pra lá em março, mas parte da minha família já estará lá em 18 ou 19 de fevereiro. Quero garantir logo o meu. (mensagem de Eduardo Junior)

Eduardo e demais...

Neste link tem todas as informacoes.

Garantia best Buy

Neste aqui contem o PDF para leitura.

Termos

Localize a opcao International Geek Protection. Um amigo usou pois o PS4 dele deu problema e ele mandou por uma autorizada aqui no Brasil para verificacao nos USA.

O Valor foi ele que me passou U$80,00 por 2 anos de garantia.

Res: Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 05/02/2014 - 11:02:49hs

Nesse PDF eles dão o número de contato do centro de serviço do fabricante autorizado. Deve ter sido pra esse número que seu amigo ligou. Será que eles consertam mesmo ou trocam por um novo ?

http://www.geeksquad.com/uploadedFiles/wwwgeeksquadcom/protection_plans/GSP_International_Ts_and_Cs_08_12.pdf

Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 06/02/2014 - 12:02:31hs

Nesse PDF eles dão o número de contato do centro de serviço do fabricante autorizado. Deve ter sido pra esse número que seu amigo ligou. Será que eles consertam mesmo ou trocam por um novo ?

http://www.geeksquad.com/uploadedFiles/wwwgeeksquadcom/protection_plans/GSP_International_Ts_and_Cs_08_12.pdf (mensagem de Eduardo Junior)

O final da historia ainda nao sei porque foi enviado para os USA e demora mesmo. Assim que souber o que deu, relato pra voces!!!

Abraco!!!

Res: Res: Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 06/02/2014 - 01:02:42hs

Um amigo trouxe pela best buy console da primeira leva, enfrentou horas de fila, comprou essa bendita garantia e moral da historia está sem console nesse momento ... parece que ela só cobre area nacional ... mas ele continua brigando!

Res: Res: Res: Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 07/02/2014 - 01:02:38hs

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?id=pcat17006&type=page&skuId=8240103&searchpage=true&_requestid=97839

Link acima pra quem tem interesse em comprar na Best Buy. Nesse link você vê a disponibilidade do produto em questão, e tá sempre sendo atualizado.

PS4 na Best Buy

mensagem postada em 08/02/2014 - 12:02:56hs

Estive em Orlando agora em Janeiro e quando estávamos na Best Buy do Florida Mall (na South Orange Blossom), soube que tinha pré venda do PS4 para entrega na loja no Sábado dia 02/02.

Foi tudo muito fácil: a compra e o recebimento. Valor: US$ 399 + tax.

Sorte grande!

PS4 no Walmart

mensagem postada em 10/02/2014 - 02:02:02hs

Pessoal,

Para quem interessar, comprei agora o PS4 no Walmart.... depois de muita procura na BestBuy e Amazon.
Só um detalhe, não tinha disponível apenas o console... só consegui comprar um PACK, console mais um controle, até aí tudo bem, iria precisar de um controle extra mesmo.
Ah, a entrega ficou para o dia 14/02 (no hotel em Orlando).
Abs,
Ricardo.

Headphone até US$50

mensagem postada em 10/02/2014 - 12:02:17hs

Alguém tem sugestão de um bom headphone até US$50? É para usar na maior parte do tempo no computador/tablet para ouvir música e assistir filmes.

Atualmente tenho um Behringer HPX2000 (uns US$30) que comprei em Ciudad del Este. Gosto muito do bichinho, mas queria aproveitar Orlando pra comprar um diferente.

Não faço questão de marca da moda (Beats by Dr Dre etc.), até pela faixa de preço mesmo não dá pra pensar nisso, nem de "buniteza". Tocar bem e ser confortável é tudo que a gente quer!!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").