Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Playstation 3

mensagem postada em 10/01/2011 - 12:01:27hs

Esta história do PS3 é LENDA....
Você pode comprar um ps3 em qualquer lugar do mundo, que ele vai aceitar jogos, mesmo o jogo citando a região...
O meu é comprado nos EUA e já comprei jogos em diversos lugares do mundo. A restrição é da região do DVD (não do Blue-ray) apenas para assistir filmes. Não é para jogos.
Compre um bundle, que venha com o PS3 move, que sai muito mais barato. Outra coisa: compre jogos usados, pois são como novos. Já comprei mais de 30 e nunca tive problema.

Playstation 3 - Fernanda

mensagem postada em 08/01/2011 - 08:01:39hs

Olá!
Meu filho tem o PS3 comprado nos EUA e, inclusive, já compramos vários jogos aqui no Brasil e funcionam perfeitamente no aparelho.
Não existem produtos genéricos para PS3, pelo menos é o que sabemos até no momento.
Espero ter ajudado!
Abs

Dica: Interessante comprar o controle remoto para assistir filmes e a novidade do momento é o PSMove.

Playstation 3

mensagem postada em 07/01/2011 - 10:01:20hs

para os viciados em games, me tirem uma dúvida...
Estamos querendo trazer um PS3 mas já soube que os consoles americanos não aceitam os jogos vendidos no Brasil, é verdade?
Já me falaram até de consoles mexicanos... me tirem essa dúvida, please!!!

digital simples

mensagem postada em 06/01/2011 - 11:01:42hs

Estou em NY e fui a tres lojas para me informar sobre cameras. Nao tenho necessidade de muitos recursos (pois nao sei usar mesmo) e gostaria de uma coisa mais simples, porem com boas fotos em pouca luz, panoramica , etc.
Me deram essas sugestoes:
Fuji FPIXF 300 EXR
Sony DSW WX1 cybershot
Canon powershot SD 4000 dig. ELPH

As 3 sao compactas e, acho que o rapaz da Fuji foi otimo vendedor... mas estou na duvida. Alguem me ajuda, pleas......

Daqui a 3 dias estou indo para Orlando, tambem acieot sugestoes de onde comprar NY ou Orl ?
A fuji estava em promocao por $ 230, as outras em torno de $ 300.
Obrigada

obrigado Alexandre Marques

mensagem postada em 03/01/2011 - 12:01:51hs

Valeu!!! Vou procurar os ternos por lá, se eu achar um Ralph Lauren nesse preço ficarei muito feliz! Mas e quanto aos ajustes, eles fazem também? Se fizerem seria em quanto tempo? Pois ficarei em Orlando apenas por 3 dias!

Michael

mensagem postada em 02/01/2011 - 12:01:10hs

Algumas vezes rola promoçoes na Clavin klein...porem onde catei e vi ternos baratíssmimos foi na Ross. Por duas vezes tive a sorte de encontrar terno Ralph Lauren, risco de giz por $ 100.... tem que procurar.....

VICTOR

mensagem postada em 29/12/2010 - 11:12:25hs

Na semana passada o Itouch de 8GB estava custando U$205,00 na Amazon e o comprador ainda ganhava de brinde um cartão (para futuras compras no valor de U$25,00).

Não sei se a promoção continua até o momento.

p/ Victor Arakaki - IPOD Touch

mensagem postada em 27/12/2010 - 02:12:10hs

Victor,

Eu trouxe um IPOD Touch de 8Gb no ano passado para minha filha e nao tive nenhum problema. Você terá problemas somente se exceder a quota de isenção de US$500 e tiver o azar de cair na fiscalização da Alfandega. Eu fui escolhida, mas quando eles viram que eu estava acompanhada da familia (mais 3 pessoas), me dispensaram. Acho que quando tem família eles dispensam porque o lugar é pequeno...

Abs,
Rita

iPod Touch

mensagem postada em 27/12/2010 - 01:12:39hs

Olá pessoal do VPO, andei pesquisando muitos valores aqui do iPod Touch 8Gb 4ª geração (que está em média $229). Eu gostaria de saber se existe algum problema em trazê-lo, algum problema na Alfandega, ou algo do tipo, e se posso vim com ele no bolso sem algum problema. Nao tenho noção de como funciona a Alfandega, e se preciso declarar alguma coisa.
Obrigado!

Fabi & Dani

mensagem postada em 21/12/2010 - 11:12:55hs

Não existem lojas físicas da TapouT, apenas o site na internet. Mas poderão encontrar alguns produtos deles na FootLocker.
As vezes dá soret e consegue encontrar produtos da Bad Boy e do pr;oprio UFC na Sports Authority a na própria Footlocker.
Sds.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.