Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

digital simples

mensagem postada em 06/01/2011 - 11:01:42hs

Estou em NY e fui a tres lojas para me informar sobre cameras. Nao tenho necessidade de muitos recursos (pois nao sei usar mesmo) e gostaria de uma coisa mais simples, porem com boas fotos em pouca luz, panoramica , etc.
Me deram essas sugestoes:
Fuji FPIXF 300 EXR
Sony DSW WX1 cybershot
Canon powershot SD 4000 dig. ELPH

As 3 sao compactas e, acho que o rapaz da Fuji foi otimo vendedor... mas estou na duvida. Alguem me ajuda, pleas......

Daqui a 3 dias estou indo para Orlando, tambem acieot sugestoes de onde comprar NY ou Orl ?
A fuji estava em promocao por $ 230, as outras em torno de $ 300.
Obrigada

obrigado Alexandre Marques

mensagem postada em 03/01/2011 - 12:01:51hs

Valeu!!! Vou procurar os ternos por lá, se eu achar um Ralph Lauren nesse preço ficarei muito feliz! Mas e quanto aos ajustes, eles fazem também? Se fizerem seria em quanto tempo? Pois ficarei em Orlando apenas por 3 dias!

Michael

mensagem postada em 02/01/2011 - 12:01:10hs

Algumas vezes rola promoçoes na Clavin klein...porem onde catei e vi ternos baratíssmimos foi na Ross. Por duas vezes tive a sorte de encontrar terno Ralph Lauren, risco de giz por $ 100.... tem que procurar.....

VICTOR

mensagem postada em 29/12/2010 - 11:12:25hs

Na semana passada o Itouch de 8GB estava custando U$205,00 na Amazon e o comprador ainda ganhava de brinde um cartão (para futuras compras no valor de U$25,00).

Não sei se a promoção continua até o momento.

p/ Victor Arakaki - IPOD Touch

mensagem postada em 27/12/2010 - 02:12:10hs

Victor,

Eu trouxe um IPOD Touch de 8Gb no ano passado para minha filha e nao tive nenhum problema. Você terá problemas somente se exceder a quota de isenção de US$500 e tiver o azar de cair na fiscalização da Alfandega. Eu fui escolhida, mas quando eles viram que eu estava acompanhada da familia (mais 3 pessoas), me dispensaram. Acho que quando tem família eles dispensam porque o lugar é pequeno...

Abs,
Rita

iPod Touch

mensagem postada em 27/12/2010 - 01:12:39hs

Olá pessoal do VPO, andei pesquisando muitos valores aqui do iPod Touch 8Gb 4ª geração (que está em média $229). Eu gostaria de saber se existe algum problema em trazê-lo, algum problema na Alfandega, ou algo do tipo, e se posso vim com ele no bolso sem algum problema. Nao tenho noção de como funciona a Alfandega, e se preciso declarar alguma coisa.
Obrigado!

Fabi & Dani

mensagem postada em 21/12/2010 - 11:12:55hs

Não existem lojas físicas da TapouT, apenas o site na internet. Mas poderão encontrar alguns produtos deles na FootLocker.
As vezes dá soret e consegue encontrar produtos da Bad Boy e do pr;oprio UFC na Sports Authority a na própria Footlocker.
Sds.

Nathalia - camera

mensagem postada em 25/11/2010 - 11:11:28hs

A sx30is é um pouco grande para meu gosto. Segue algumas opções:

s95, sx210is, g12

Cada uma tem suas forças.

Help!!!

mensagem postada em 25/11/2010 - 09:11:45hs

Oi pessoal, td bem?

É o seguinte, estou inclinada a comprar a SX 30, mas como vou precisar de uma camera para tirar tds minhas fotos em Orlando.

Sei que essa camera superará tds minhas expectativas pelos beneficios que possui, mas sera que é adequada no meu caso que ficarei para cima e para baixo?

Andrea - Canon

mensagem postada em 25/11/2010 - 05:11:17hs

Até outro dia tinha um desconto extra de $55, que não tem mais agora. Em compensação voce ganha um cartão de 4Gb agora. O link da camera é esse. O desconto de $60 é válido até 27/11 somente.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.