Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana

mensagem postada em 26/06/2009 - 03:06:50hs

urple">Lendo os posts atrás, vi que muita gente ficou decepcionada com a qualidade das fotos.. e as suas, como ficaram? Valeu a pena? Vc comprou antecipado, mas pagou antes pelas fotos ou só pagou quando retornou ao Brasil e depois de ter editado as sua fotos? E com quantos dias de antecedência é bom comprar?

Beijinhos

Adriana

mensagem postada em 26/06/2009 - 01:06:20hs

Entrando na conversa...
Pelo que li sobre o photo pass, não é necessário abrir conta antes de viajar. Lá mesmo, ao tirar a primeira foto com o fotógrafo, irei solicitar um cartão e toda vez que for tirar uma outra foto e só mostrar o cartão. Tenho 30 dias para ver as fotos e decidir se quero comprar ou não. Aí sim acho que será necessário abrir a conta.Posso fazer isso quando já estiver de aqui de volta.
Se estiver errado, por favor me corrijam.
Gizella

Juliana

mensagem postada em 26/06/2009 - 12:06:19hs

Me ajuda??????? SOCORRO!!!!!!!!!
Eu não sei ingles e estou perdida no site do photopass. Já fiz e enviei o formulario para abrir a minha "conta", mas como faço para comprar o cd. Ja recebi um email confirmando minha conta. Pelo que entendi são 3 tipos de cds a venda?? Qual devo comprar? Vc pode me ajudar com o passo a passo?
A opção de compra do cd pode ser feita na volta da viagem, ou seja, podemos ver as fotos para ter certeza de que vale a pena comprar o cd? Essa é uma boa opção?
Como funciona o recebimento do cartão com o numero?
Desculpa pelas perguntas mas estou perdida.
Obrigada
Adriana

Oi Tati

mensagem postada em 28/05/2009 - 09:05:05hs

rsrsrsrs
Expert não, mas com uma sensação e uma super vontade de contribuir com o VPO porque se minha viagem foi ótima 95% foi graças a todas as dicas, contatos e pesquisa aqui no site.

Então... vamos a sua pergunta feia (rsrsrs). Eu bem que tentei copiar sem pagar... o máximo que consegui foi dar um "print screen" na tela, jogar no editor de imagem e pagar as beradas de tela que vem junto.... mas a qualidade é péssima, principalmente se vc pensa em imprimir.

Quando comprei achei que íriamos achar fotógrafos em lugares aleatórios, como se nem precisássemos levar máquina, por isso vim ressaltar que eles ficam apenas em pontos estratégicos e não espalhados pelas atrações.

Ahhh quanto a quantidade de fotos - NÃO TEM LIMITE rsrsrsrs pode abusar!

Juliana

mensagem postada em 27/05/2009 - 06:05:57hs

Ola, vi que vc é expert no Photopass...rs

Utilizei as suas dicas e fiz a inscrição no site...

Alias é por causa de todas as dicas do VPO que vou por conta própria dessa vez, que frio na barriga, isso pq meu marido nunca foi, to com receio dele não se apaixonar como eu, mas voltando ao assunto...rs

Li no site que a compra do CD vem com todas as fotos que eu tirar, ou seja não tem limite, é isso??

Uma pergunta feia: Se vc pode ver e editar a foto gratuitamente, não da para copia-la? precisa compra-la?

Beijos

ALuisa

mensagem postada em 27/05/2009 - 05:05:37hs

Bem a primeira coisa que não custa nada é fazer o cadastro no site:

http://www.disneyphotopass.com/

Depois que vc fizer o cadastro e se quiser aproveitar o dolar baixo, compra o Photo CD (usando o seu cadastro - logada no site)

Aí vc recebe um e-mail deles dando as instruções de como proceder quando quiser mandar gravar o CD.
Esse e-mail vc deixa guardado até a volta da viagem.

O importante é: quando for tirando as fotos e se for o caso pegando outros cartões, lembrar de inserir todos na sua conta num prazo de 30 dias (ou seja depois que tirar a primeira foto vc tem 30 dias para fazer o resto do procedimento - arrumar, colocar bordas, e fazer a encomenda do CD)

Você pode fazer isso tudo daqui do Brasil, desde que esteja com prazo para isso.

Até mais

Dúvidas

mensagem postada em 27/05/2009 - 04:05:03hs

Oi Juliana!

Sou de Brasília tb e te agradeço demais pela ajuda!!Muito obrigada! Fiquei só com uma última dúvida: essa compra antecipada que vc se refere, como é? Vc tira as fotos primeiro, edita e solicita pelo site? posso deixar para editá-las depois que chegar ao Brasil? gostaria de comprar o CD antecipadamente como vc fez, poderia me passar os passos? Ah! Existe prazo de validade? Estarei viajando em agosto, posso comprar desde já? Obrigada!

ALuisa

mensagem postada em 27/05/2009 - 03:05:47hs

Olá.
O PhotoPass é um serviço "gratuito" oferecido pela Disney. Em todos os parques haverão fotógrafos em vários pontos e você só precisa se aproximar e pedir que ele tire sua foto. Na hora mesmo, ele pergunta se você já tem o cartãozinho, se não tiver ele vai lhe dar um. (dar mesmo)
Essas fotos vão ficar disponíveis por 30 dias no site da Disney. Entrando lá, fazendo o cadastro e incluindo os números dos cartõeszinhos que vc tiver é possível não só ver todas as fotos como tb incluir alguns efeitos como bordas, assinaturas e até ajustar, reenquadrando, melhorando o brilho etc
No próprio site há um link que vc envia aos amigos e eles vão acompanhando as suas fotos enquanto você ainda está lá... é bem legal.
Até aqui é tudo GRÁTIS.
Aí... vc tem opções. Você pode comprar fotos impressas, você pode fazer souvenirs, você pode fazer photobook, adquirir o CD com todas as fotos, fazer download de fotos avulsas e muitas outras coisas que vc pode ver com calma no site. Isso aqui é tudo pago.
Nós optamos pelo CD com todas as fotos, que comprado antecipadamente custa 99.00 + frete de 17.00 para entrega no Brasil. Mas você tb pode optar por comprar o CD ou mesmo as outras coisas lá mesmo numas lojinhas que tem em todos os parques. O que diferencia o serviço é que, na internet você mexe bastante nas suas fotos e lá não, você recebe apenas aquelas fotos exatamente como foram tiradas... A Rosana explica aí pra trás que vêm 4 fotos modificadas, mas eu não sei exatamente como é.

Espero ter ajudado.

Juliana

Photopass

mensagem postada em 27/05/2009 - 03:05:33hs

Gente,

Desculpem se a pergunta parecer boba, mas não entendi exatamente como funciona o Photopass. Vamos lá: a gente compra ele e toda vez que for aos parques pede para o fotógrafo colocar naquele nº correto? Gostaria de comprar logo (aqui no Brasil ainda), onde posso fazer isso? E ele inclui o que? O CD com as fotos? Quantas fotos impressas? Ou tenho que pagar a mais? Eles mandam para cá? Agradeço se alguiém puder me ajudar..

Recebi

mensagem postada em 26/05/2009 - 10:05:47hs

Bem, não sei se todos leram meu mini relato, mas nós já saimos do Brasil com o PhotoPass comprado (dica VPO) porque ele antecipadamente pode ser comprado por 99.00 ao invés de 128.00 caso compre lá.

Ficamos um pouco tristes no primeiro dia porque achamos o número de fotógrafos bem reduzido, mas depois entendemos o esquema.

O PhotoPass é excelente para aquelas fotos clássicas. Tipo na entrada dos parques, em frente a cada um dos símbolos, no encontro com os personagens (algumas vezes não tinha fotógrafo). Então para vc ter aaaaaquelas fotos bem típicas tiradas com qualidade vale a pena.

Outra coisa importante: podem ser inseridos quantos números de cartão o usuário quiser. Como estávamos num grupo de 5 os cartões se reproduziam e todo dia eu acabava incluindo mais um. O melhor de todos é o que eles entregam nos parques aquáticos porque eles são menores e tem uma liguinha para vc usar preso no pulso. **** Agora uma dica não muito ortodoxa, mas vai lá: se der certo, já combine com amigos e compre um Photopass. Acrescente todos os cartões que precisar e aí dá para dividir os custos...

Não consegui trazer os CDs de lá e estava apreensiva com a Receita aqui, mas hoje quando cheguei em casa estava o envelopão da FEDEX sem nada mais a pagar e todas as nossas fotos com bordinhas, fitinhas e bonequinhos completinho como no site.

Pra arcar com esse custo sozinho acho que não vale a pena - existe uma forma de pagar para o download de algumas fotos que acaba saindo mais em conta, mas para caso de grupo, especialmente de família é uma coisa legal - sai todo mundo na foto rsrsrs

É isso aí. Espero ter ajudado e qualquer coisa é só perguntar!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.