Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: IMPRIMIR FAST PASS

mensagem postada em 25/05/2014 - 03:05:19hs

Olá Denys,
Quando vc imprime lá pelo site da Disney, saem todas as reservas juntas.
As minhas constando reserva de hotel, todos os restaurantes e todos os Fast Pass+ saíram em 3 ou 4 folhas. Saem do jeito que aparecem na tela, na parte do My Disney Experience, my reservations.

So um fato p te contar, em dezembro de 2012, eu tinha almoço marcado naquele restaurante Drive In no Hollywood Studios, não acharam minha reserva de jeito algum, nem sobrenome nem pelo numero do celular. Graças a Deus eu tinha a cópia da reserva com o numero de confirmação, e so dai pudemos entrar. Sei que a Disney jamais me deixaria frustrada, iam dar um jeito, mas assim q mostrei a confirmação da reserva entrei rapidinho.

Estou tão feliz e ansiosa p usar esse novo sistema de Fast Pass+ kkkkkkkk adoro essas coisas de tecnologia.
Mas mesmo assim, nao dispenso de ser precavida, e levar minhas confirmações impressas.
Grande abraço e uma otima noite!

(mensagem de Mariana Teixeira)

Ola Mariana!
muito obrigado pelas dicas! abraços!

Res: Res: IMPRIMIR FAST PASS

mensagem postada em 25/05/2014 - 03:05:35hs

Isso mesmo, Denys... na atração você encontrará duas entrada, stand-by (normal) e outra para fast pass. Você encosta o ingresso/magic band no sensor e ele piscará verde, caso estiver liberado. Daí, fique com o ingresso na mão porque você vai passar por outro sensor lá dentro da atração. Muito simples...

Nos quiosques tem uma galera que te ajuda, caso necessário! (mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Valeu Luís!
Muito obrigado!

Express da UNIVERSAL

mensagem postada em 25/05/2014 - 07:05:20hs

Oi galerinha do VPO, tudo bem ? É o seguinte... eu, namorada e mais um casal iremos para Orlando na época do Natal e Ano-Novo (2014/2015). Sabemos que é um período onde os parques estão absurdamente lotados mas infelizmente não temos outra época do ano para viajarmos a não ser essa. Para evitar tantas filas e aproveitar um pouco mais as atrações dos parques Universal, estou pensando em adquirir o Express. Sei que muita gente acha q não vale a pena adquirir essa mordomia, mas eu vou numa época de altissima temporada. Gostaria de saber se realmente vale a pena o investimento, comprar o Express para o período de Natal e Ano-Novo. Alguém saberia responder? Grato.

Res: Express da UNIVERSAL

mensagem postada em 25/05/2014 - 11:05:03hs

Olá Henrique

Eu tenho o mesmo problema que você...só posso viajar na alta temporada!
Neste ano chego a Orlando dia 23/12 e retorno dia 14/01.
Em outras vezes que fui realmente estava muuuito cheio, mas na Disney todo mundo atura tudo!
Pra vc ter uma idéia no Harry Potter peguei fila de 4 horas!
Acho que se você e seu grupo puderem adquirir o passe é interessante sim, ainda mais que este ano inaugura a nova atracÃO do Harry Potter e existe uma alta expectativa de multidão na Universal e Islands...

Pelo que você colocou seu roteiro deve entrar em janeiro, certo?
Como eu!
Concentrei as visitas de Universal e Islands para o final do meu periodo, a partir do dia 05 de janeiro a expectativa é que já esteja bemmmm mais vazio!

O boom mesmo é na semana entre o Natal e o Ano Novo, paciência é necessário!
Eu nunca comprei este passe, espero na fila mesmo! Mas acho uma boa opção dependendo do custo.

Abraços

Res: Res: Express da UNIVERSAL

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:35hs

Oi Mônica, tudo bem? Muito obrigado por responder. Então, chegarei dia 21/12e voltarei dia 03/01, ou seja, estarei numa situação muito mais desesperadora que a sua, pois o tempo da minha estadia será muito menor. Sei que vai estar socadoooo de gente os parques, mas poxa, quero tentar curtir ao máximo os parques, nem q tenha que pagar à mais. Não é todo dia que posso ir par a Disney, alias, só estive la uma vez, em 1999. Estou bolando um esquema para tentar render mais, pegando dicas para aproveitar melhor o tempo nos parques. Ficar 4 horas na fila do Harry Potter é desesperador, e pelo que sei, não há opção express nas atrações do bruxinho. O lance é, tentar chegar o quanto antes nas atrações, juntamente com a multidão que pensa a mesma coisa, após a abertura dos portões. Boa viagem para você Mõnica e que a paciência esteja conosco!!!

Abraços

Res: Res: Res: Express da UNIVERSAL

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:32hs

Oi Mônica, tudo bem? Muito obrigado por responder. Então, chegarei dia 21/12e voltarei dia 03/01, ou seja, estarei numa situação muito mais desesperadora que a sua, pois o tempo da minha estadia será muito menor. Sei que vai estar socadoooo de gente os parques, mas poxa, quero tentar curtir ao máximo os parques, nem q tenha que pagar à mais. Não é todo dia que posso ir par a Disney, alias, só estive la uma vez, em 1999. Estou bolando um esquema para tentar render mais, pegando dicas para aproveitar melhor o tempo nos parques. Ficar 4 horas na fila do Harry Potter é desesperador, e pelo que sei, não há opção express nas atrações do bruxinho. O lance é, tentar chegar o quanto antes nas atrações, juntamente com a multidão que pensa a mesma coisa, após a abertura dos portões. Boa viagem para você Mõnica e que a paciência esteja conosco!!!

Abraços (mensagem de Henrique Dircksen Melo)

Henrique, eu nunca fui nessa época, porém fui uma vez em julho e outra em março durante o Spring Break, ambas épocas de muito movimento. Na primeira vez em julho, fizemos os dois parques em apenas um dia, andando em todos os brinquedos, até mesmo aqueles menos legais, na época ainda não tinha a área do Harry Potter (o express te dá direito a usar uma vez cada atração). No ano passado, como ficamos poucos dias, já compramos o express antes mesmo de entrar no parque, porém eu não sei o porque mas o parque estava bem tranquilo, e foi uma grana jogada fora, pois não é barato... apesar dele não ser aceito no Castelo do Harry Potter, nas demais atrações dessa área é, então se tiver muita fila vai valer a pena...ficar em fila cansa...

Res: EXPRESS UNIVERSAL

mensagem postada em 27/05/2014 - 10:05:33hs

O FASTPASS da Universal é adquirido para determinado dia certo? havendo necessidade podemos alterar a data para a utilização? existe esta possibilidade no site? Obrigado (mensagem de Denys)

Denys,
Você pode deixar para comprar no parque, assim você dá uma volta e vê se realmente precisa do Express.

Res: Res: EXPRESS UNIVERSAL

mensagem postada em 27/05/2014 - 10:05:10hs

O FASTPASS da Universal é adquirido para determinado dia certo? havendo necessidade podemos alterar a data para a utilização? existe esta possibilidade no site? Obrigado (mensagem de Denys)

Denys,
Você pode deixar para comprar no parque, assim você dá uma volta e vê se realmente precisa do Express. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Vou dizer uma coisa... o pessoal lá não tenta levar vantagem. Qdo fui ao Busch Gardens, pensei em compra o express deles, Quick Queue. O senhor da bilheteria disse pra não comprar, pois o parque estava vazio...

Res: Res: EXPRESS UNIVERSAL

mensagem postada em 27/05/2014 - 11:05:33hs

Denys,
Você pode deixar para comprar no parque, assim você dá uma volta e vê se realmente precisa do Express. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Ola Mônica!
Eu pensei em adquirir logo o FastPass por dois motivos..:
1 Vou agora em junho..o nivel de multidão está 1 milhão rsss
2 Dizem que na bilheteria é mais caro,,,,

Res: Res: Res: EXPRESS UNIVERSAL

mensagem postada em 28/05/2014 - 12:05:34hs

Denys,

Vou dizer uma coisa... o pessoal lá não tenta levar vantagem. Qdo fui ao Busch Gardens, pensei em compra o express deles, Quick Queue. O senhor da bilheteria disse pra não comprar, pois o parque estava vazio... (mensagem de Lisandra Paes)

Ola Lisandra,
foi o que comentei com a Mônica, eu estou pensando em comprar antecipado por dois motivos:
1 Vou agora em Junho..nivel de multidão absurdo
2 Dizem que na bilheteria é mais caro,,
Abraços e obrigado

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.