Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hotéis

mensagem postada em 26/06/2007 - 03:06:52hs

Pessoal cotem o Ramada inn Lakefront, tem todas essas características que vocês querem(Frigobar, microondas), o quarto é grande, reformado, tem banheira, cafeteira, tabua de passar roupa,é bem limpo e ainda vem com um linda vista do lago e do Wet n Wild), fica na International Drive e tem um bom café da mnhã (leia na página inicial, deixei meu relato em Hotéis), paguei US$ 66,00 p/ 4 pessoas e parece que o Ronaldo aqui do site está vendendo a um preço parecido. Ah, a localização também é ótima. Falo tanto desse hotel que acho que vou causar uma elevação do preço devido à procura(brincadeirinha). Olhem as fotos no Tripadvisor.com (com o nome de Ramada inn International Drive).

Kissimee

mensagem postada em 26/06/2007 - 11:06:50hs

Alguém recomenda ficar em Kissimee? Soube que é mais barato, mas é longe???
Vou alugar carro e fico com receio de me hospedar num hotel distante e não saber andar por lá ou perder muito tempo para chegar aos parques e shoppings.
O que vcs me recomendam?
Desde já, agradeço as dicas

Qual melhor lugar pra ficar?

mensagem postada em 26/06/2007 - 11:06:25hs

Gente, tô muito em dúvida de qual hotel reservar. Quero um que tenha frigobar e microondas e seja bem simples, pois prefiro economizar na diária. Mas fico em dúvida da localização. Lake Buena Vista é muito longe dos parques Disney e Universal? E Kissimee? Já percebi que os hotéis lá são mais baratos, mas será que nao compença por causa da distancia? Estarei de carro.
Vou em setembro com meu marido e filho.
Me ajudem, please!!!

WESTGATE TOWN CENTER

mensagem postada em 23/06/2007 - 11:06:27hs

Nós vamos em Setembro.....Estou pensando em ficar no Westgate, alguem poderia me dizer se a localização é muito ruim ? Fica muito longe de td ? E será q vale a pena ? Vi as fotos e gostei muito ,quem já foi e ficou lá, podem me ajudar ?

Claudia

mensagem postada em 22/06/2007 - 10:06:54hs

Eu vou em outubro...Vou pedir um quarto reformado sim, nessa época deve ser bem tranquilo...
Sobre o café da manhã, talvez use um ou outro dia...eu gosto de quando viajo, tomar o café na rua, é uma boa opção para conhecer outros lugares...
Obrigado.
Bjs

Gilson - Ótima Escolha

mensagem postada em 22/06/2007 - 06:06:38hs

Acabei de voltar de lá realmente foi muito bom. A vista é impagável, o quarto novo, bem grande e confortável. O café é bom também, só não se assuste pois a sala é um pouco pequena e pelo horário curto(6:30 hs ás 8:30 hs), e pelo número de pessoas, fica um pouco tumiltuado, mas conseguimos nos sentar todos os dias. Não se esqueça de pedir quartos reformados. Quando você vai? Até lá pode ser que todos já estejam reformados.

Depois você me diz se gostou.

Olá pessoal!

mensagem postada em 22/06/2007 - 11:06:20hs

Peço - por gentileza - que recados pessoais, por exemplo: solicitações por e-mail, sejam postados no tópico "Recados" para não prejudicar a organização do fórum.

Comportando-se de tal maneira vocês estarão facilitando o meu trabalho de administrar o fórum, posto que a nossa base de dados não é ilimitada. Assim, de tempos em tempos, poderei deletar as mensagens postadas do tópico "Recados", liberando mais espaço, sem receio de apagar informações valiosas. Destaco que todas as mensagens postadas consomem espaço, assim sendo, peço que utilizem com sabedoria.

Agradeço a atenção a mim dispensada na esperança da pronta colaboração dos amigos,
Luiz Carlos ºoº

Flavio

mensagem postada em 20/06/2007 - 10:06:49hs

Em dezembro passado a diária estava por cerca de US$50, estou olhando agora e ainda não vi mais barato que isto. Na região do CityWalk tem o Doubletree e o Hampton Inn que são muito bons, o primeiro é melhor. De fato, por US$104 tem opções melhores que ele, achei US$50 um excelente valor, pois acho ele melhor que os Comfort Inn e Quality Inn(opinião pessoal).

Flavio

mensagem postada em 20/06/2007 - 01:06:58hs

O Country Inn LBV tem dois tipos de quartos, ambos possuem geladeira do tipo frigobar e microondas, além de cafeteira com o chafé. O quarto maior tem a vantagem da privacidade da suite, mas ambos têm quase o mesmo tamanho, comportam quatro pessoas sem problemas. Os banheiros têm um bom tamanho, são limpos e não tive nenhum problema. Os quartos têm uma pia externa também, assim se vc. precisar lavar uma fruta por exemplo, não precisa ser no banheiro.

Uma dúvida, vc. está conseguindo bons preços para ele,se sim em qual site?

Quality Inn

mensagem postada em 20/06/2007 - 09:06:40hs

Andre, nao sei a qual Quality Inn você se refere já que na ID há dois deles (na altura do nº 9000 e do 7000). Se for o do 9000 (o Plaza) nós ficamos lá em abril deste ano e posso dizer que atende ao objetivo de quem só quer um hotel para dormir com alguma praticidade (microondas, frigobar). É um bom hotel. Ficaríamos novamente, com esse mesmo objetivo.

Acesse a sessão de Hoteis (no menu à esquerda) e você vai encontrar lá os comentários a respeito desse e de alguns outros hotéis.

Se tiver alguma dúvida específica quanto a esse pode postar que a galera aqui responde rapidinho.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.