Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Marco Aurelio -

mensagem postada em 28/06/2007 - 01:06:26hs

Quando estive lá estava com carro também e não pesquisei a respeito de shuttle. Mas tem o I-ride trolley (www.iridetrolley.com) que é barato e vai até a Universal. Entre no site deles e veja o preço e o mapa com as paradas.
Utilizei este transporte e gostei. Acho que vale a pena.
Quanto ao que há de bom perto, tudo. Vc estará bem localizado, perto da International Dr., mas não recomendo a ir a pé, as quadras são extensas, no mapa parece perto, mas andando ninguém merece, deixe suas energias para andar nos parques.

Raquel

Raquel - HAMPTON INN

mensagem postada em 28/06/2007 - 01:06:05hs

Raquel, obrigado pelo comentário, fiquei ainda mais feliz com a escolha!

Estou com uma outra dúvida, há shuttle para a Universal?? Apesar de estar de carro, e devido a proximidade, pensei em ir de shuttle para economizar com o estacionamento (economia burra???)

Outra coisa, o que há de bom nas proximidades do hotel?

COMFORT INN UNIVERSAL

mensagem postada em 28/06/2007 - 09:06:42hs

Estive nele em abril. Limpo, BEM LOCALIZADO, café da manhã continental; cafeteira, microondas, frigobar, ferro de passar roupas e secador de cabelos no quarto, Estac.grátis. Piscina. Cofre na recepção. Shuttlers no estac.do hotel.
Recomendo !!!
Fica na Sand Lake c/ Universal Blv. próximo da In´t Drive. Perto demais da Universal e Wall Mart. Quer mais!!! Nota 7,5

HAMPTON INN SOUTH

mensagem postada em 28/06/2007 - 12:06:09hs

Ronaldo, como sempre muito prestativo, fez minha reserva no HAMPTON INN SOUTH, tive ótimas referências através do tripadvisor, foi melhor contato que o RAMADA. Infelizmente não consegui o hotel número 1 no ranking do tripadvisor, o HAMPTON INN CONVENTION CENTER, porém, estou bem satisfeito com a escolha, ao retornar da viagem em outubro, farei questão de apresentar minha opinião. Quanto a cobrança do estacionamento, é bem relevante a dúvida, também não sei se é pago no hampton inn south.

Hamptonn Inn South Universal

mensagem postada em 27/06/2007 - 02:06:29hs

Ficamos eu, meu marido e dois filhos agora em junho nesse hotel e achamos muito bom para as nossas necessidades. Não é um hotel grande, mas os quartos são bons, a limpeza e troca de toalhas era feita diariamente(só deixamos gorjeta na saída do hotel); o café tinha bastante opções; frigobar, microondas e cafeteira no quarto;Piscina que só vimos da sala do café(não deu tempo nem de molhar os pés)e localização muito boa: ao lado da ID, perto do Prime, saída fácil para os parques e para outros locais,e perto da Universal.´Máquina de lavar e secar roupa(muito útil com crianças), máquinas de gelo e refrigerante. Checkin e checkout super rápidos. Sem dúvida voltaremos a ele em nossa próxima viagem.

Comfort Suites

mensagem postada em 26/06/2007 - 10:06:38hs

Fiquei neste hotel, na Turkey lake Road e gostei muito, tem microondas, cafeteira e frigobar no quarto, limpeza diaria, cafe da manhã continental,incluido e dia 13 de junho ia inaugurar um WALMART,quase ao lado. fica perto de tudo, mas tem que pegar o carro. pretndo repetir este hotel na proxima vez se for possivel

Luciana

mensagem postada em 26/06/2007 - 08:06:26hs

O Hotel que o Eduardo escreveu Ramada Lakefront na Internacional DRive é o que pretendo ficar depois de ter lido relatos de vários colegas no site, principalmente o da Cláudia Carvalho.....é bem localizado para fazer compras, quartos grandes , tem micro e outras coisinhas, bem procure pelo relato da Cláudia que vc tb vai gostar.

Comfort inn - Universal

mensagem postada em 26/06/2007 - 08:06:08hs

Fiquei nesse hotel e não tenho do que reclamar, optei por ele por já ter o café da manhã incluso, o q ja nos economiza muito tempo, pq a gente come por ali mesmo rapidinho, nao precisa sair pra fazer isso. As ligações de telefones para numeros locais sao cobradas, em alguns hoteis elas sao gratuitas, no final dos 13 dias paguei uns US$20,00, usava aquele cartao caipirinha pra fazer ligaçoes para o Brasil. O hotel é bem localizado, nao dá pra ir aos locais a pé, mas é bem pertinho da Universal e daquela area onde tem o Wal-mart 24h, Florida Mall e etc. E claro, ao lado da International drive e do Ronaldo. No meu quarto tinha microondas e frigobar, eu solicitei na propria agencia de viagens, sem custo adicional. Ficaria nele mais uma vez tranquilamente, mas prefiro experimentar outros hoteis, afinal em Orlando vc encontra uma infinidade deles.

Pesquisando hotel

mensagem postada em 26/06/2007 - 07:06:15hs

Olá pessoal, sou novo por aqui e é a primeira vez que viajo para orlando, estou empolgado! dia 30/09 saio de Guarulhos, no vôo das 03,55 pela copa airvia Panamá. Pergntas: alguem conhece o Windham Orlando Resort na Inter Drive? e o Best Western Palza Inetrnational que fica na Inter Drive 8738? alguem poderia me falar alguma coisa sobre os referidos hoteis?

Fico grato.

Luciana Cordeiro

mensagem postada em 26/06/2007 - 04:06:39hs

Kissimee fica bem distante dos parques, por isso tem preços menores. Lake Buena Vista, ao contrário.A Disney está situada lá. Já fiquei hospedado num hotel bastante simpático, muito bem localizado (ao lado do Wet n Wild e pertinho do excelente restaurante Ponderosa) na International Drive. Tinha até loja de conveniência bem pertinho.Os quartos dispunham de microondas e frigobar.Já nos hospedamos lá por duas vezes, mas já faz muito tempo. Sei que mudou de nome, chamava-se Mic Lakefront, agora é Ramada International Drive.Dê uma olhadinha no site. Não sei qual é mas é fácil de achar no google.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.