Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Primeira viagem pra Orlando! Hotel com transfer gratuito!?

 mensagem postada em 07/05/2015 - 10:05:25hs
 
 

Oioi Roberval,

Muito obrigado por responder meu questionamento, mas fiz algumas pesquisas e no momento os hotéis do complexo Disney (mesmo os econômicos) estão fora do meu orçamento de viagem. Pois vou no propósito de visitar os parks e compras pequenas, como brinquedos e suvenirs.
Meu orçamento de viagem é R$ 5.000,00 totalizando aéreo+hotel+gastos durante a viagem. E ainda terei que fazer um seguro viagem, acho que vou ter que ver com minha mãe e meu padrasto se podem estender um pouco esse orçamento.

Obs.: vou viajar sozinho.
(mensagem de Luiz Cirino da Silva Neto)




Oi Luiz
Eu assim como vc, não dirijo e sou a prova viva que é possível ficar em Orlando sem carro kkk fui em abril de 2014 e dia 12 /05 estaremos lá de novo,eu tive bastante dificuldade em encontrar informações de transporte,os amigos VPO me ajudaram muito,talvez só por isso não desisti rs
Vamos lá: é possível,porém exige um planejamento maior na minha opinião,porque obviamente gastamos mais tempo em deslocamento do que os amigos que alugam carro,minhAs dicas:
Hóspede- se na International Drive,escolha um hotel que tenha transfer pros parques( ligue antes,mande email e veja os horários ) ,lógico que os horários são fixos mas eu os usei e fui á todos os parques Disney,Universal,Sea World,DISCOVERY COVE e inclusive Bush Gardens em Tampa (porém para assistir Wishes que termina tarde precisei pegar um táxi para voltar,mas já planejei isso...existe um site da Mears taxi,que vc consegue simular as tarifas inclusive,dai fica mais fácil programar os gastos )
Usei transfers pros parques todas as vzs,comprei passe de vários dias pro Iride,tipo um bondinho,que trafega pela International Drive toda, inclusive nos outlets ...vc escolhe a quantidade de dias e usa ilimitadamente neles,o que é ótimo pois na ID tem tudo,taxi eu usei na ida e volta hotel/aeroporto,pra ir 1 x no Wallmart e na volta do Magic Kingdom após o Wishes que era mais tarde que o retorno do transfer.

O segredo Luiz, é se programar direitinho,eu incluí no meu planejamento financeiro o gasto com táxis que já sabia que usaria,pois se alugasse carro Tb teria despesa né,porém usei bem pouco,me virei bem com o Iride e transfers...minha prioridade eram os parques também,fiquei 17 dias e fiz 14 dias de parques pra vc ter uma ideia kkk
Portanto, não desista mesmo não dirigindo .


PS: os hoteis que sei que tem transfers são os que eu fiquei,mas são simples Days Inn e Rose INN,mas muitos da ID tem.
Espero ter ajudado,qualquer informação estou à disposição.



 


 
Res: FLORIDAYS - Opinião....

 mensagem postada em 08/05/2015 - 06:05:35hs
 
 

Boa noite Marília

Eu fiquei hospedada no Floridas em 2013. Eu e meu esposo estávamos a procura de um hotel econômico e ele apareceu com esta dica de hotel. O que chamou atenção foram as opiniões das pessoas e da palavra "custo-beneficio" que era muito atribuído ao hotel, o que nos fez escolher ele. Simplesmente amados! Depois de um dia de muitas caminhadas nos parques e shoppings não ha nada melhor que passar no walmart e comprar comidas pre prontas para comer no hotel que te faz se sentir em casa e depois aproveitar a banheira de hidromassagem tomando um vinho (para quem gosta). Meu filho também adorou o espaço dele e a bandeirinha para ele tomar banho antes de dormir. Super relaxante!
Este hotel alem de muito bem decorado tem absolutamente tudo que você precisa para se sentir em casa, tanto que retornaremos agora em julho e a única exigência que meu esposo fez é para ficar-mos no mesmo hotel.



Caros amigos do VPO,

Estou com viagem marcada para a Terra da Magia no final de Outubro e ainda não fechei hotel. Estaremos num grupo de 8 pessoas, sendo 4 adultos e 4 crianças. Como gostaria que todos ficassem confortavelmente acomodados, pensei em reservar um hotel do tipo "vila" com 3 quartos e constatei que o FLORIDAYS possui essa opção de planta.
Alguém já ficou nele? Vale a pena? Quais os pontos positivos e negativos?
Desde já agradeço a atenção e disponibilidade.

Marília
(mensagem de Marília MRB Carvalho)

 


 
Extented Stay - 5620 Major Blv

 mensagem postada em 12/05/2015 - 09:05:46hs
 
 


Pessoal

estou olhando uns hoteis pra uma amiga, e o que eu já fiquei está um pouco carinho... ela queria algo mais em conta...

o que vcs acham desse?? gostei dos comentários que li, masss queria opinião da galera daqui que eu confio mais.. rsrsrsrs

Obrigada

 


 
Res: Extended Stay - 5620 Major Blv

 mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:01hs
 
 

Flavia e Fabio, A localização desse hotel é boa, perto do parque da Universal Studios. Mas não tem piscina, não sei se isso é importante pra vcs.

Prefiro o que fica na Universal Boulevard, mas para mim a piscina é importante pois vou em julho, com crianças, e as vezes eles querem chegar do parque e descansar um pouco na piscina.

Também acho o da Universal Boulevard mais "arrumadinho". Mas nada contra o da Major não.

Faz um registro no site do Extended Stay que eles mandam cupons de desconto pro seu email. No dia 4 de maio (Star Wars day) eles mandaram cupom de 20% de desconto e a diária no da Universal Boulervard (que e um pouco mais caro que o da Major) ficou por 56 USD com café da manhã. Hoje mandaram um cupom de 15% de desconto.

Bjs

 


 
Parc Corniche...é bom?!

 mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:38hs
 
 

Pessoal, boa tarde!!!!
Mais uma vez, preciso da ajuda de vocês...
Preciso fechar o hotel, porém dessa vez, gostaríamos de ficar um um "quarto" com cozinha. Queria saber se alguém conhece o Parc Corniche, que fica perto da ID.
Ele está com um preço muito bom, mas temos receio de não ser bom.
Alguém consegue me ajudar com máximaaaa urgência???!!! rs


Obrigada!
Bjs

 


 
Res: Parc Corniche...é bom?!

 mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:07hs
 
 

Já fiquei lá algumas vezes há uns anos atrás, achei bom, quartos, cozinha,banheiros, sala de estar e jantar tudo muito espaçoso. Mas minha irmã foi esse ano em janeiro e minha filha em março e as duas acharam muuuuito sujo. Até comentaram que parece que não limpam há anos.

 


 
Res: Parc Corniche...é bom?!

 mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:15hs
 
 

Sandra...

Muito obrigada pela ajuda.
Desconfiei que tinha alguma coisa, pq o preço está muito acessível para o tipo de acomodação...Ficar em um local sujo não é legal. kkk
Continuarei minhas buscas...se vc conhecer algum outro local desse tipo e tiver boas recomendações, aceitoooo!!!! rs


Bjs!!!

 


 
Res: Parc Corniche...é bom?!

 mensagem postada em 12/05/2015 - 03:05:05hs
 
 

Pessoal, boa tarde!!!!
Mais uma vez, preciso da ajuda de vocês...
Preciso fechar o hotel, porém dessa vez, gostaríamos de ficar um um "quarto" com cozinha. Queria saber se alguém conhece o Parc Corniche, que fica perto da ID.
Ele está com um preço muito bom, mas temos receio de não ser bom.
Alguém consegue me ajudar com máximaaaa urgência???!!! rs


Obrigada!
Bjs

(mensagem de Karin Luana Mariano)


Olá Karin,

então no ano retrasado eu fui com meu marido (ficamos em um quarto) e minha irmã (ficou em outro quarto). Eu particularmente não tive problemas com o quarto não. Para o propósito que fomos, que era passar o dia fora e voltar apenas para descansar, foi maravilhoso. A cozinha vou te dizer que nossa é uma "mão na roda" primeiro que eu acho que chega uma hora que não aguentamos mais comer comida de rua, e depois que comida como antigamente já era e acho que continua, pesa no orçamento. Então por diversas vezes passavamos no Walmart e compravamos as coisas para comer no hotel. Ainda mais que gostamos de beber, e como em qualquer lugar a frase mais certa que existe é: "Se beber não dirija, se dirigir não beba, pra gente o hotel caiu muito bemmm…
Também gostei da localização dele viu?!
Pelo preço, acho que vale a pena sim. Quanto a limpeza, alguém me corrija se eu estiver errada, os americanos em vários "hoteis", ou "aparthotel" não sei o nome correto, não costuma a limpar os apartamentos todos os dias, o que para mim não é muito problema, visto que morro de medo de sumir algo nas minhas malas (sou meio que totalmente neurótica com isso).

Então, na minha opinião, eu acho o preço justo e acho sim que vale a pena. Mas é óbvio que existem hotéis melhores.

Espero ter ajudado.

Ah… eles oferecem café da manhã também (um dos poucos hotéis que já vi oferecer) mas a minha irmã foi um dia e achou bem "pobre" então a dica é… igual a qualquer outro hotel americano… o bom é comer fora, ou melhor ainda nesse caso que você tem uma cozinha completa… é fazer lá mesmo. Vale a pena =)

Abraços,
Camila Castro

 


 
Res: Parc Corniche...é bom?!

 mensagem postada em 12/05/2015 - 07:05:52hs
 
 

Karin,
Já fiquei lá, acho que em 2010. O Hotel não é lá essas coisas não, meio velho e se realmente ficar lá, procure ficar em um andar mais alto (acho que são só três), pois a madeira faz barulho nos quartos abaixo quando os hospedes andam pelo quarto. Outra coisa... Um dia cheguei e achei uma baratona, criada a toddy dentro do quarto,anndando na cortina, quase morri, pois tenho horror a baratas.
Não ficaria lá de novo.
Espero ter ajudado. Vou em junho,bem no finalzinho, dia 28 e ainda estou procurando hotel.

 


 
Res: Parc Corniche...é bom?!

 mensagem postada em 12/05/2015 - 08:05:42hs
 
 

Boa noite
Já ficamos no Palisades Resort e Caribe Cove Resort. Ambos são mais afastados, mas ficamos muito bem acomodados. Os aptos tem 2 e 3 dormitorios, 2 banheiros e cozinha. Alem de lavadora e secadora de roupas. Esse ano ficaremos no Cane Island, tambem na mesma região.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.