Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Flavia - All Star

mensagem postada em 31/07/2007 - 07:07:37hs

O sucesso de uma escolha depende muito dos propósitos de cada viajante, e então, dependendo do que vc busca ao ficar num dos resorts Disney, vc pode achar vantajoso pagar um pouco a mais. Eu por exemplo adorei o hotel, já estive tbém no Pop Century.

Se vc é daquelas que fica o dia todo nos parques e nem pensa em voltar ao hotel durante o dia, ou então vai ficar menos de uma semana em Orlando, talvez não sinta vantagens em se hospedar lá. O resort fica longe dos ''agitos'', não dá pra caminhar por perto, pois as lojinhas ficam distantes...

Mas se vc quer curtir um clima a mais, ter uma legítima disney store no seu hotel, aproveitar as horas extras nos parques da Disney e esquecer do carro neste dias, então vc estará no lugar certo.

As suítes nem são tão grandes assim, tem duas camas king, mesa com duas poltronas, tv a cabo, internet wireless, secador de cabelo, banheira, armários grandes, c^modas com gavetas, enfim tudo que um bom hotel de Orlando oferece. Como já comentei antes, não tem frigobar e microondas, o que na real, no meu caso nunca usamos, o restaurante do hotel oferece muitas opções, nada de fazer café no quarto, o único serviço deste tipo é a entrega de pizza...

Mas tudo faz parte de uma fantasia, realmente tudo lá é muito bonito, limpo, o atendimento é de primeira, assim como nos parques da Disney, eu mesmo entrei antes do horário do check-in da 15 h, mas isto pode acotecer ou não, depende de sorte ...

Quem sabe vc nos conta o que espera de lá e eu possa te confirmar se vai gostar ...

abraços,

Carlos

Hotéis

mensagem postada em 30/07/2007 - 08:07:30hs

Alguém conhece os seguintes hoteis:
- Legacy Grand
- Hawain Maingate Inn
- Howard Johnson Maingate East
- Howard Johnson Hoteis and Suites
- Barcelo Orlando
- Ramada Eastgate
Essas foram algumas das opçoes que a agência me deu pra trocar de hotel. Se vcs não me indicarem nenhuma dessas opções vou escolher o Ramada Lakefront, que é o mais cotado daqui do site.
Help me...

Eduardo

mensagem postada em 30/07/2007 - 08:07:06hs

Quanto aos teus questionamentos sobre o Travelodge, tenho a dizer o seguinte, complementando a resposta anterior. Em relação à segurança, duas coisas. Tem um vigia que fica rondando o hotel durante a noite. Todos os carros estacionados devem ter identificação do hotel. Porém, para ingressar no quarto, não é necessário passar pela portaria, pois há várias entradas laterais, nos fundos, etc. Em que pese isso, não passa nada de insegurança. Quanto à limpeza, sinto muito, pois se estiver como estava em março o hotel é sujo mesmo

Fotos dos hotéis

mensagem postada em 30/07/2007 - 07:07:53hs

Concordo com a Claudia. As fotos dos sites dos hotéis são produzidas. Enganam muito. Eu, particularmente, uso as fotos para uma mera referência, apenas pra ver se tem 2 camas de casal, se tem televisão, armário etc. Não confio nelas no que se refere a ambiente, limpeza e decoração.

Agora, fotos tiradas por nós, aí sim mostrariam a realidade. Sem grande angular, sem luz especial etc.

Espero que o Luiz concorde e abra esse espaço.

Howard Johnson ID

mensagem postada em 30/07/2007 - 06:07:38hs

Pessoal boa noite !
Alguém já ficou hospedado no Howard Johnson que fica na international Drive, perto do Wet and Wild ?

Poderiam me dar a opnião ? Procurei aqui no forum e não encontrei uma opnião tipo 'bom' ou 'ruim' ...

<>´s
Fernando

Eduardo Borges

mensagem postada em 30/07/2007 - 05:07:27hs

Vou em setembro e ainda por cima minha reserva também é no Travelodge. Hoje fui à agencia que comprei e eles disseram que vão ver se não tem multa pra trocar de hotel pq o voucher já foi emitido. Estou com a esperança de que dê tudo certo.

Hotel x Custo Beneficio

mensagem postada em 30/07/2007 - 04:07:21hs

Boa tarde, gostaria de saber se alguém já ficou nos hotéis Days Inn Convention Center ou no Masters Inn Internatonal Drive, pois estou com um pouco de receio por não conhecer alguém que já se hospedou neles.
Obrigado.

Waldete

mensagem postada em 30/07/2007 - 03:07:06hs

Tinha banheira sim, agora ducha higiênica, sinceramente não me lembro, vou perguntar para meu marido p/ ver se ele lembra, e depois te falo.

Não se esqueça de pedir andar alto e quarto reformado. Eu fiquei no 1107(11o. andar) e o Márcio ficou no 1201, ambos eram reformados, o meu parecia novinho, se um dos dois tiverem á disposição peça um deles.

HOTEL HAMPTON INN SOUHTi UNIVERSAL

mensagem postada em 30/07/2007 - 03:07:36hs

FIQUEI, GOSTEI MUITO, SUPER BEM LOCALIZADO, PERTO DO ESCRITÓRIO DO RONALDO, DO CAMILLA'S, DO VITTORIO', DA WALGREENS, DO WETIN WILD ETC...
HOTEL BEM ORGANIZADO E LIMPO, SÓ NÃO GOSTEI QUE NÃO HAVIA NENHUM FUNCIONÁRIO QUE FALASSE EM PORTUGUÊS, O RESTO TUDO PERFEITO, SE PUDER DA PRÓXIMA VEZ FICAREI LÁ.
NO QUERTO TEM MICROONDAS, GELADEIRA, CAFETEIRA, SECADOR DE CABELO, FERRO E TÁBUA DE PASSAR NO QUARTO, E NO CORREDOR TEM MÁQ. DE LAVAR, SECAR E GELO, QUE AJUDAM BASTANTE.
EU RECOMENDO! FALEM COM O RONALDO QUE ELE RESOLVE TUDO.

João Wilson.

mensagem postada em 30/07/2007 - 08:07:06hs

Desculpe minha intromissão, mas acredito que todas as opiniões possam servir para você decidir, então gostaria de contar como eu fiz quando fui em Dezembro.
Ganhamos uma semana no Westgate Town Center de um casal de amigos, o lugar é lindo, é um resort com todas as facilidades e o apartamento deles é de dois quartos independentes, no entanto esta estada seria de uma semana iniciando na sexta-feira, chegamos em Orlando na terça-feira e queríamos ficar mais um dia depois da semana ainda, resumindo, ficamos dois dias no Continental Plaza, uma semana no Westgate e depois retornamos para ficar mais um dia no Continental.
O único incoveniente foram as malas, mas isso para nós não foi problema, no dia que saímos do Continental para irmos para o Westgate, colocamos as malas no carro, fomos para um parque e a noite fomos para o hotel, sem qualquer desconforto e na volta fizemos o mesmo, claro que neste caso você tem que ter alugado um carro.
Eu ficaria no hotel da Disney para conhecer, sem dúvida! Pode ser que dois dias sejam poucos mesmo como disse o Carlos Sato, depende do tempo que você ficará no hotel.
Bem, esta foi a minha experiência, estou às ordens para qualquer informação complementar.
ºoº Saudações

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.