Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Hotel x Custo Beneficio

 mensagem postada em 30/07/2007 - 04:07:21hs
 
 

Boa tarde, gostaria de saber se alguém já ficou nos hotéis Days Inn Convention Center ou no Masters Inn Internatonal Drive, pois estou com um pouco de receio por não conhecer alguém que já se hospedou neles.
Obrigado.

 


 
Waldete

 mensagem postada em 30/07/2007 - 03:07:06hs
 
 

Tinha banheira sim, agora ducha higiênica, sinceramente não me lembro, vou perguntar para meu marido p/ ver se ele lembra, e depois te falo.

Não se esqueça de pedir andar alto e quarto reformado. Eu fiquei no 1107(11o. andar) e o Márcio ficou no 1201, ambos eram reformados, o meu parecia novinho, se um dos dois tiverem á disposição peça um deles.

 


 
HOTEL HAMPTON INN SOUHTi UNIVERSAL

 mensagem postada em 30/07/2007 - 03:07:36hs
 
 

FIQUEI, GOSTEI MUITO, SUPER BEM LOCALIZADO, PERTO DO ESCRITÓRIO DO RONALDO, DO CAMILLA'S, DO VITTORIO', DA WALGREENS, DO WETIN WILD ETC...
HOTEL BEM ORGANIZADO E LIMPO, SÓ NÃO GOSTEI QUE NÃO HAVIA NENHUM FUNCIONÁRIO QUE FALASSE EM PORTUGUÊS, O RESTO TUDO PERFEITO, SE PUDER DA PRÓXIMA VEZ FICAREI LÁ.
NO QUERTO TEM MICROONDAS, GELADEIRA, CAFETEIRA, SECADOR DE CABELO, FERRO E TÁBUA DE PASSAR NO QUARTO, E NO CORREDOR TEM MÁQ. DE LAVAR, SECAR E GELO, QUE AJUDAM BASTANTE.
EU RECOMENDO! FALEM COM O RONALDO QUE ELE RESOLVE TUDO.

 


 
João Wilson.

 mensagem postada em 30/07/2007 - 08:07:06hs
 
 

Desculpe minha intromissão, mas acredito que todas as opiniões possam servir para você decidir, então gostaria de contar como eu fiz quando fui em Dezembro.
Ganhamos uma semana no Westgate Town Center de um casal de amigos, o lugar é lindo, é um resort com todas as facilidades e o apartamento deles é de dois quartos independentes, no entanto esta estada seria de uma semana iniciando na sexta-feira, chegamos em Orlando na terça-feira e queríamos ficar mais um dia depois da semana ainda, resumindo, ficamos dois dias no Continental Plaza, uma semana no Westgate e depois retornamos para ficar mais um dia no Continental.
O único incoveniente foram as malas, mas isso para nós não foi problema, no dia que saímos do Continental para irmos para o Westgate, colocamos as malas no carro, fomos para um parque e a noite fomos para o hotel, sem qualquer desconforto e na volta fizemos o mesmo, claro que neste caso você tem que ter alugado um carro.
Eu ficaria no hotel da Disney para conhecer, sem dúvida! Pode ser que dois dias sejam poucos mesmo como disse o Carlos Sato, depende do tempo que você ficará no hotel.
Bem, esta foi a minha experiência, estou às ordens para qualquer informação complementar.
ºoº Saudações

 


 
João Wilson

 mensagem postada em 30/07/2007 - 08:07:55hs
 
 

Já estive no All Star movies e no Pop Century,

os dois são excelentes, achei o All star mais bonito, mas o Pop Century é mais novo ...

a nossa experiência foi muito legal, portanto recomendo esta experiência. Talvez menos quem não vai com bebê e precisa fazer mamadeiras, pois lá os quartos não tem microondas, e pra ter o frigobar no quarto é necessário pagar uma tx., quem precisa de aquecer papinhas tem de usar o micro do restaurante ...

Bom, acho que sua dúvida é conhecer o resort, estar dentro do complexo ... me corrija se não for isto ...
então, se vc vai com uma criança que possa aproveitar as piscinas, o play ground, os brinquedos eletrônicos, com certeza vai adorar o local, que segue bem a linha de decoração dos parques, tudo é bem elaborado, a decoração é bonita, o atendimento é excelente , mas tbém paga-se mais caro por isto ...

Existem outras vantagens de estar dentro dos resorts, que vai desde a facilidade de locomoção para os parques, assim como poder aproveitar as horas extras, e ''ficar'' no clima da Disney ...

Mas 2 dias será muito pouco pra poder aproveitar estas vantagens ... acho que mudar de Hotel faz vc perder tempo, assim como já falou a Claudia ... mas se vc tem esse sonho , aproveite mesmo, pois realmente eu recomendo ... quem sabe vc conversa com o seu agente e organize metade do período no resort e metade no Ramada ... e se programa pra fazer a troca de hotel num dia em que vc ia descansar ... levantaria mais tarde, faria o check-out e dava uma volta antes de fazer o check-in do outro hotel, que provavelmente seria depois das 15 h ...

Assim, vc poderia aproveitar as duas coisas, o agito da Int. Dr. e também o sossego do resort , deixando pra ir aos parques da Disney enquanto estiver hospedado lá...

Solicite um orçamento pro seu agente e veja se compensaria esta semana ...

abraços,

Carlos

 


 
FOTOS DOS HOTEIS EM ORLANDO

 mensagem postada em 29/07/2007 - 01:07:30hs
 
 

BOM DIA CLAUDIA.
Fotos no site poderia tornar o forum mais lento.
Nao sao todas pessoas que tem internet a cabo, com isso muitas vezes nao conseguem abrir o que tem em alguns sites.
Mais com os sites de cada hotel todos poderao ver fotos.
Com certeza fotos nao irao determinar uma real de como e o hotel, dara uma ideia.
Tem um topico aqui que nao lembro qual que e que as pessoas dao o relato do hotel e isso ajudara bastante .
Um abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Luciana

 mensagem postada em 28/07/2007 - 10:07:44hs
 
 

Desculpe me intrometer, mas agora que o Flávio falou, me lembrei que agora na minha estadia em Orlando em junho/07, tinha um pessoal que saiu de lá (Travelodge) e foi para meu hotel, pois o quarto estava com um cheiro de mofo, e eles passaram mal com renite, além de falarem mal do hotel.

O pessoal estava reclamando e bravos, pois o hotel não queria devolver o dinheiro(perto de US$ 600,00), e eles iriam tentar rever depois. Mais eles acabaram gastando mais esse valor para ficar no hotel que fiquei (Ramada inn Lakefront), mas que pelo menos, para eles estava valendo a pena.

Se não me engano a Cida ou Tatiana aqui do site que estavam lá na mesma época que eu, também comentaram que ouviram essas pessoas reclamando também.

Se elas entrarem aqui e lerem esse post, podem confirmar, eu acho que foi a Cida que falou, volte algumas páginas e dê uma olhada, que deve estar nesse tópico, ou no tópico hotéis.

Então se fosse você, tentava entrar em contato com a agência e trocar de hotel, eles tem obrigação de trocar, pois com certeza trabalham com vários hotéis.

Peça uma lista de alternativas e passe aqui para nós, e quem conhece vai te falando deles.

Espero ter ajudado.

 


 
Roberto

 mensagem postada em 28/07/2007 - 09:07:22hs
 
 

Só peguei trânsito na International Drive no sábado a noite, quando ficamos um pouco parados nos semáforos, mas não foi nada demais. Nos outros dias o trânsito estava normal, e chegamos ao Hotel em vários horários desde 18:00 até 00:00 hs.

Acho que isso não é problema. O problema é que dependendo do hotel que você pegar, fica próximo a I-4(que é atrás da Int.Drive), e vi algumas pessoas reclamando de quartos em hotéis que ficam próximos.

No hotel que fiquei não tive esse problema pois ele é do outro lado da Int.Drive, ficava próx. ao wetn wild, em frente ao lago, e apesar do meu hotel ficar na Int.Drive, ele tinha uma pequena ruela, e o hotel ficava logo atrás, portanto um pouco mais distante da rua, o silêncio era total.

Eu sei que a opinião é algo pessoal, mas para mim não tem lugar melhor para ficar em Orlando do que na Int.Drive, eu gosto muito, as 3 vezes que fui para lá fiquei na International, e na próxima vou tentar repetir o hotel. Você está perto de tudo: restaurantes, lojas, bares, e próximos aos parques também. O endereço do meu hotel era á 10 min. da Universal e 20 min. dos parques da Disney.

 


 
Luciana Cordeiro

 mensagem postada em 28/07/2007 - 08:07:19hs
 
 

Luciana, fiquei em duas oportunidades no Travelodge. A última delas agora em março de 2007. Nessa última vez, o hotel estava quase caindo aos pedaços. Elevador estragado, algumas coisas no quarto idem. Tudo muito descuidado no hotel. Se você não conhece, é daqueles hotéis em que o quarto é um aquário, ou seja, tem um enorme vidro do lado da porta. O café é bem razoável, com muffins, rosquinhas, cereais e sucos. Eu acho bem localizado, em uma transversal sem saída da I.Drive. Peça um quarto distante dos elevadores, pois eles fazem bastante barulho. Torça para que o hotel tenha sido reformado.

 


 
Cláudia

 mensagem postada em 28/07/2007 - 02:07:41hs
 
 

Valeu pela dica. Acho que a parte mais complicada na hora de montar a viagem é a escolha do hotel. Apesar de não pretender ficar muito tempo dentro dos quartos, ficamos com receio de pegar um hotel mais em conta e acabar nos arrependendo (o barato que sai caro). Minha maior preocupação é com a questão da limpeza e do trânsito. Qual a sua opinião sobre o transito, vale a pena ficar num hotal na Internacional Drive?

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.