Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

COMFORT INN INTERNATIONAL - MAYSA

mensagem postada em 11/08/2007 - 12:08:14hs

OLÁ... JÁ FIQUEI HOSPEDADO NESTE HOTEL COM MINHA ESPOSA NO ANO PASSADO E JÁ ESTOU COM QUARTO RESERVADO PARA MEU RETORNO EM JANEIRO/2008. O QUE POSSO DIZER SOBRE O HOTEL: É UM ÓTIMO HOTEL, COM QUARTOS AMPLOS, UM BOM SERVIÇO DE QUARTO, OFERECE INTERNET SEM FIO GRATUITAMENTE ,TEM UMA EXCELENTE LOCALIZAÇÃO (FICA NA ESQUINA DA ID COM A SAND LAKE - A ESQUERDA DO HOTEL JÁ FICA A I4 QUE VAI AOS PARQUES DA DISNEY, KSP E TAMPA; EM FRENTE AO HOTEL (DENTRO DO AO ESPAÇO QUE USAMOS PARA ESTACIONAR) TEM UM FRIDAYS, UM GOLDEN CORRAL E UM WALLGRENS; ATRAVESSANDO A RUA TEM UMA MCDONALD'S (A MAIOR DO MUNDO) E DO OUTRO LADO UM BURGUER KING; SUBINDO A DIREITA NA SAND LAKE VC IRÁ BATER NO WALMART, NO Florida Mall, NO AEROPORTO. SUBINDO PELA ID, VC ESTARÁ BEM PRÓXIMA DA UNIVERSAL, DO WET IN WILD...
A ÚNICA COISA QUE ME DEIXOU UM POUCO CHATEADO FOI O CONTINENTAL DELUXE BREAKFAST... (FRAQUINHO, AINDA MAIS SE PENSARMOS NOS CAFÉS DA MANHÃ OFERECIDOS AQUI NO BRASIL MAS IGUALMENTE FRACO AOS DOS OUTROS HOTEIS). TEM ALGUNS TIPOS DE PÃES, CEREAIS, SUCO/CAFÉ, E UNS COPINHOS COM MASSA PRONTA PARA VC MESMA FAZER O SEU WAFFER... RECOMENDO COMPRAR ALGUMAS COISAS NO WALMART PARA INCREMENTAR O SEU CAFÉ DA MANHÃ.
FORA ISSO, ACHEI O HOTEL 10, TANTO QUE VOU VOLTAR...
ESPERO TER AJUDADO.
LUIZ

Patinação no Gelo

mensagem postada em 10/08/2007 - 02:08:37hs

João Wilson, eu particularmente não conheço, mas numa busca na Net achei apenas um ring de patinação no gelo, ao norte de Orlando.

RDV Sportsplex - Ice Den
8701 Maitland Summit Blvd.
Orlando, FL 32810

Os demais rings que eu achei são para patinação sobre rodas, todas na mesma região, como por exemplo:

Semoran Skateway
2670 Cassel Creek Blvd.
Casselberry, FL 32707

Clique nas imagens ou títulos para abrir o site deles.

hotéis...

mensagem postada em 10/08/2007 - 12:08:21hs

Obrigado a todos que me responderam.
Irei ponderar a respeito.
Obrigado Cláudia C( de quê mesmo??) pelas dicas.
Estaremos (eu e minha esposa e dois filhos de 13 e 12 anos) em Orlando de 28/01/2008 a 10/02/2008.
Já estou com reserva no resort da Disney por quatro dias e 8 dias no Ramada.
Estou precisando de mais dicas para otimizar esse passeio.
Alguém sabe se em Orlando tem patinação no gelo??

Catarina e Claudia

mensagem postada em 09/08/2007 - 07:08:22hs

Catarina: Não usei a lavanderia não, nem vi onde era, levei um monte de roupas, uma para cada dia. Quando voltar escreva aqui para dizer se gostou...

Claudia: Você gostou das fotos do site? Espero que goste do hotel, depois você escreve aqui quando voltar.

Gente que responsabilidade, gostei tanto do hotel que indico tanto, e espero não decepcionar ninguém. Só não se esqueçam de pedir andar alto e principalmente quartos reformados, os quartos não reformados já não sei como são...

Indico também, pois as 3 pessoas aqui do site que estavam lá na mesma época que eu (Cida, Tatiana e Márcio), também tiveram a mesma impressão que eu tive.

Como já disse aqui várias vezes, os únicos dois poréns do hotel (que para mim não atrapalhou em nada, e não me senti em nenhum momento insegura), é que os corredores dos quartos são externos e você entra direto do estacionamento para os quartos(sem passar pela recepção), mas vários hotéis em Orlando são assim, e o salão do café da manhã não é muito grande, então está sempre cheio, mas consegui mesa nos 9 dias que fiquei lá.

Fairfield Inn LBV

mensagem postada em 09/08/2007 - 06:08:10hs

Samio,

O hotel é muito bom, mas não fica exatamente na entrada de Downtown Disney, fica muito próximo mas não na entrada. Ele fica muito próximo do Premium Outlets e por isto às vezes tem um pouco de engarrafamento para sair, mas nada tipo São Paulo, é leve.

Luciana,

É um pouco uma questão de gosto, eu pessoalmente gosto muito do Fairfield Inn Lake Buena Vista, ele fica muito próximo da International Drive e se vc. estiver de carro é tudo próximo, se não estiver tem o I-Ride Trolley que seguramente para próximo ao hotel, tem uma parada no Premium. Ele tem os quartos com corredores internos, já o Comfort Inn Sand Lake tem os corredores externos. De qualquer forma ambos são bem recomendados aqui no VPO. Eu fico mais feliz no Fairfield Inn mas também ficaria no Comfort Inn Sand Lake.

Olá Cinthia Dante!

mensagem postada em 09/08/2007 - 03:08:38hs

Complementando as informações prestadas pela amiga Elaine, gostaria de fazer algumas considerações:

O Disney's Magic Express é um benefício gratuito oferecido aos hóspedes de quaisquer dos hotéis de WDW (exceção Swan, Dolphin, outros localizados em Downtown Disney, Disney's Hilton Head Island Resort e Disney's Vero Beach Resort).

Este serviço é oferecido independentemente da companhia aérea que você contratar. Contudo, para poder utilizá-lo quando da sua chegada em Orlando é necessário que faça reserva antecipadamente, já para utilizar o serviço quando da sua partida é possível até mesmo fazer a reserva junto a recepção do seu hotel.

O Disney Welcome Center está localizado no prédio do "Terminal Principal" do Aeroporto Internacional de Orlando - Lado B, Nível 1, sendo o seu horário de funcionamento das 06:00 horas às 23:00 horas. O trajeto do Aeroporto Internacional de Orlando até o hotel tem duração aproximada de 45 (quarenta e cinco) a 75 (setenta e cinco) minutos.

Caso o Aeroporto Internacional de Orlando seja o seu primeiro ponto de entrada nos Estados Unidos você deverá seguir o processo de Proteção de Alfândega e Fronteira dos EUA e pegar a sua bagagem após desembarcar do avião. Posteriormente deverá entregar a sua bagagem novamente para os oficiais do aeroporto e seguir para o Disney Welcome Center, pois a sua bagagem será transferida para a área das esteiras onde os funcionários da Disney irão retirá-las.

Caso você já tiver concluído o processo de Proteção de Alfândega e Fronteira dos Estados Unidos em outra cidade norte-americana (escala) deverá seguir diretamente para o Disney Welcome Center, pois os funcionários da Disney irão se encarregar de retirar a sua bagagem.

A sua bagagem será entregue no seu quarto dentro de 03 (três) horas após o necessário check-in e não é necessário ficar aguardando para recebê-la.

No dia anterior à sua partida, você receberá uma "Notificação de Transporte" informando o horário em que seu ônibus virá buscá-lo (aproximadamente 04 (quatro) horas antes do horário de partida de seu vôo). Lembre-se que você é responsável por trazer sua bagagem ao local em que o ônibus estará lhe aguardando.

Outras questões pertinentes:
- Não é possível solicitar a transferência apenas da bagagem, é necessário que você esteja presente no ônibus.
- Não são permitidos assentos para crianças no ônibus. Eles deverão ser acondicionados no bagageiro. As crianças podem sentar no colo de um adulto ou ocupar um assento sozinhas.
- Apenas animais de serviço têm permissão de viajar no ônibus com seus donos, não é permitido o transporte de animais de estimação.
- Os ônibus podem acomodar cadeiras de rodas, mas você deve informar sua intenção quando da sua reserva.
- O serviço "Disney's Magical Express" não fornecerá cadeiras de rodas na sua chegada no Aeroporto Internacional de Orlando.

Maiores informações: - Disney's Magical Express FAQ - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luciana

mensagem postada em 09/08/2007 - 10:08:28hs

Pode ficar tranquila que o hotel e simples porem limpo.
Fiquei la e não tenho reclamações quanto a limpesa (eu e meu filho somos dois chatos quando o quesito e limpesa). Alem de , como ja foi dito aqui, o cafe e muito bom e a localização do hotel fica muito proximo a ID.

Luciana

mensagem postada em 09/08/2007 - 01:08:22hs

Voltei de Orlando há pouco e fiquei no Confort Inn Universal. O café da manhã é excelente e é bom pedir quarto de não-fumante.
Se o café do outro hotel não for muito bom, opte pelo Confort Inn Universal, que não irá se arrepender.

CLAUDIA C.

mensagem postada em 08/08/2007 - 08:08:00hs

Olá!!
Entrei agora no site do Hotel Ramada e vi que eles agora diferenciaram os quartos em TOP FLR SPECTACULAR CTY e WONDERFUL CTY.Acho que é exatamente para dar valores diferenciados para os quartos reformados...
Já me decidi pelo RAMADA!!!
Agradeço sua ajuda!!!
Gd abç.

Lake Buena Vista

mensagem postada em 08/08/2007 - 08:08:31hs

Pessoal..gostaria de uma ajuda de vocês... Estou pensando em trocar meu hotel (Comfort Inn - Sand Lake) pelo Fairfield Lake Buena Vista da rede Marriott, o que vocês acham? Conhecem? Está certo que ambos são hotéis simples, mas já que é só para dormir quero dormir num lugar bem limpinho...Eu li naquele trip advisor que o Confort Inn não é dos mais limpos...Bom, quanto ao Fairfield tenho medo de ser meio longe de tudo...Enfim,.. estou esperando uma "luz"..Thanks for helping!!!
Abraço a todos..Lu

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.