Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Melhor operadora

mensagem postada em 22/10/2013 - 12:10:04hs

Pessoal, sou novo nesse papo de comprar um chip lá... (Sempre fui burro e fazia o plano intermacional da claro aqui antes de ir!)
Alguem pode me dizer qual operadora de lá vende o chip de melhor custo/benefício?? Dá pra fazer ligaçoes internacionais??

Grato!

Res: Compartilhar o chip da T mobile

mensagem postada em 22/10/2013 - 01:10:00hs

Ei pessoal! Estaremos aterrizando em Orlando no dia 28 de outubro e retornaremos no dia 9 de novembro, alguém com datas compatíveis para dividir o chip da T mobile?
(mensagem de Valéria Cristina Franco Barçante)

Vou pra Miami e Orlando dia 21/11 tenho interesse sim!

Res: Compartilhar Chip

mensagem postada em 22/10/2013 - 07:10:06hs

Oi gente,

estarei em Orlando no período de 21/11 até 04/12. Somos do Rio de Janeiro, alguém tem interesse de compartilhar chip conosco?

Obrigada! (mensagem de CricaBarros)

Prezada Crica,

Estarei indo entre os dia 01 e 13 de dezembro ... Será que dá certo ?

Grato,

Tito Gomes

Res: Compartilhar Chip

mensagem postada em 22/10/2013 - 09:10:11hs

Oi gente,

estarei em Orlando no período de 21/11 até 04/12. Somos do Rio de Janeiro, alguém tem interesse de compartilhar chip conosco?

EU ESTAREI INDO DIA 08/11 E VOLTO DIA 21/11, COMO É FEITO ISSO? EU TENHO INTERESSE, MAS COMO É? SOU DO RIO DE JANEIRO TB.

Ajuda

mensagem postada em 22/10/2013 - 12:10:05hs

Gente,

veja se alguém consegue me ajudar. Pelo que entendi são 2 planos, um de 30 dolares e outro de 70 dolares. Qual a diferença entre eles? Como fazemos para comprar o chip? Alguém pode ajudar? o Chip dura 30 dias após a data da comprar é isso? Algum plano tem pacote de dados?

Obrigada

Chip da Red Pocket

mensagem postada em 24/10/2013 - 04:10:44hs

Ola

Alguem ja usou chip da operadora Red Pocket? Eu estou pensando em comprar via internet (7,50 dolares para entregar no Brasil). Vi que dá para ativar pela internet e tambem escolher o plano, pagando com paypal.

Res: T-Mobile

mensagem postada em 25/10/2013 - 08:10:52hs

Depois de pesquisar, acabei achando q a T-Mobile é a melhor operadora... Alguem poderia me dizer se ligações pro Brasil estão incluídas naquele chip pré-pago?? (mensagem de Leonardo Moussa do Amaral)

Ligações ilimitadas para fixos do Brasil pela T-Mobile custam 10 dólares adicionais ao plano...

Res: Chip da Red Pocket

mensagem postada em 11/11/2013 - 01:11:32hs

Não conhecia a empresa até ler o seu post e parece beeeeeeeeeeem tentador! Ainda mais com o lance de entregar no BR e já chegar lá com ele ativado.

Também gostaria de saber se alguém usou!

Ola

Alguem ja usou chip da operadora Red Pocket? Eu estou pensando em comprar via internet (7,50 dolares para entregar no Brasil). Vi que dá para ativar pela internet e tambem escolher o plano, pagando com paypal. (mensagem de Adriano Predeus)

Res: Res: Compartilhar Chip

mensagem postada em 11/11/2013 - 01:11:17hs

Tito,

desculpe a demora para responder só vi hoje.

Então, um amigo foi em Outubro e comprou o chip, mas não dividiu. Falou que é super simples e funciona bem. Vi que aqui no site há esse costume de dividir, mas teríamos que encontrar ou no RJ ou em Orlando.

Acho que é só tirar o chip de um cel e colocar no outro. Mas é "achometrto"... rsrsrs

Oi gente,

Prezada Crica,

Estarei indo entre os dia 01 e 13 de dezembro ... Será que dá certo ?

Grato,

Tito Gomes (mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)

alugar ou comprar??

mensagem postada em 11/11/2013 - 03:11:57hs

Gente uma ajuda...estou na duvida se alugo um aparelho ou se compro um chip (pre pago ou não, ainda não vi bem qual vale mais a pena)por lá..
Devo comprar um aparelho - iphone ou galaxy S4 por lá e queria saber se depois funcionam bem por aqui..já compra desbloqueado ou tem que mandar desbloquear?desbloqueiam lá ou aqui?
Meus pais quando viajaram para a Europa quando chegaram lá compraram um chip pre pago e so colocaram no celular e pronto, conseguiamos nos falar via skype e whatsapp, claro que fazendo chamadas pra o Brasil os creditos eram devorados, principalmente qdo ligavam para celular...nos EUA tb pode ser feito isso???Vale a pena??É facil achar conexão wifi??
obrigada pela ajuda

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.