Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristina Mourão

mensagem postada em 27/07/2011 - 08:07:14hs

Cris... esses vídeos estão ótimos....só pra gente ficar com mais vontade ainda de chegar lá, né??!! Vc já assistiu esse???
http://disneyparks.disney.go.com/blog/2011/05/a-moms-point-of-view-family-cruising-aboard-the-disney-dream/
Dá uma olhada no colar que ela está usando.....EU QUERO!!!!!!!!!
Bjs pra vc....

Michelle Macculloch

mensagem postada em 26/07/2011 - 11:07:23hs

Tudo jóia? Tb vou em outubro no de 3 dias!
Comprei o Cruzeiro no site da Disney diretamente sem agentes de viagens. E eles Nao pedem o passaporte Nao! Assim q paguei toda a viagem 120 dias antes da viagem e eles abriram na minha reserva o prazo para eu escolher as atividades q eu quero fazer e o Check in on line.
No Check in online vc coloca seus dados inclusive o número do passaporte, validade, etc, mas Nao tem q mandar nada Nao!
Dá uma lida no site lá tem tudo explicadinho. Talvez a Marcia BC q acabou de voltar do Dream possa dar maiores detalhes.
Vou dia 27/10 e vc?
Qq coisa é só falar!

Passaporte

mensagem postada em 26/07/2011 - 08:07:58hs

Oi, pessoal,
Em outubro, eu, meu marido e minha filha de 5 anos vamos embarcar no Disney Dream para um cruzeiro de 3 dias. Estamos superemplogados! Mas surgiu uma dúvida, a agente de turismo que está vendo a nossa viagem disse que temos de enviar o nosso passaporte para os EUA e que isso é procedimento padrão da Disney. Vcs sabem me informar se isso é normal mesmo? Ficamos preocupados em mandar nossos passaportes!
Aproveito para pedir dicas e relatos de pessoas que tenham feito cruzeiros Disney.
Obrigada e bjs.

Quero saber tudo!

mensagem postada em 26/07/2011 - 05:07:02hs

Pessoal, eu e meu marido estamos pensando em fazer o cruzeiro de 3 noites para Bahamas. Vale a pena ir pela Disney ou pela Royal dá no mesmo?
Meu coração é do Mickey, nem pensaria, mas pesou a questão do valor. E o maridão, disse que faz o que eu preferir.
E aí, vale mesmo a pena? Quem já foi, help me! Quero fechar essa semana.
Vamos fazer o que sai dia 09 de fev 2012.
#jáestoumegaansiosa

Obrigada

Fábio

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:57hs

Outra dúvida. Vi que há necessidade, me parece de
entregar o I94 em algum momento do Cruzeiro? Como isso ocorre? Depois faz outra para a saída dos EUA? Putz, não entendi nada.

obrigada

abçs..

Fábio Liporace

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:55hs

Pois é, parece que há essa dúvida mesmo. No link que a Royal coloca no site que direciona pra anvisa, cai numa espécie de monte seu roteiro e o resultado foi que não há necessidade. Mas existe um site em português que se diz oficial de turismo das Bahamas que diz que precisa.

De qq forma parece que na prática nunca precisaram apresentar.

abçs...

Muito obrigada

Fabio Liporace - Bahamas

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:28hs

Olá!! Como vai? Vi que vc vai fazer Bahamas esse ano. Por favor, há ou não obrigatoriedade da vacina de febre amarela?? No site da Anvisa, qdo vc coloca o roteiro ele aponta como não necessário, outros sites tb. Mas muitos colocam que há a necessidade. Sei que vc já deve ter postado isso, mas tentei voltar várias páginas e não achei.
Aliás, antes tinha um espaço para pesquisa aqui no site, sumiu???

Agradeço muito se puder me ajudar. Tenho uma amiga indo no fim de semana para um Cruzeiro e estamos em dúvida a respeito.

Obrigada

Oi meninas!!!

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:43hs

Eu recebi!!
Brigadão
Eu respondi!!

Ana respondi lá no tópico da contagem, valeu mesmo!

Rosely eu recebi e respondi, lá no seu tópico...o das comprinhas....

Beijos
boa Noite, vou fazer naninha
Francis

Oi Fabio

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:41hs

Vou começar a chorar!!
Vc sabe o quanto me ajudou e sabe o quanto eu sou agradecida!!!
Muito obrigada mais uma vez!!
Espero, trazer muitas informações que sejam úteis pra todos, e poder retribuir o tanto que recebi aqui!
bjo
Franci

Marcia Bc e demais navegantes!!

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:38hs

Querida amiga, muito obrigada pelas dicas, informações, que generosa e pacientemente nos deu.
beijoes
Francis

Fabio, Rafaela e demais navegantes do Disney cruise Line me aguardem!!!! Eu volto pra contar tuuuuuuddddoooo!! Se é que vcs já não sabem né?!
rs.
Bjs
Francis

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.