Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compra de óculos de grau

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:14hs

Pessoal,

Levando receita de médico daqui do Brasil, consigo fazer óculos em Orlando? As lentes do meu marido são super caras (o grau é alto e sempre fazemos carl zeiss, que é bem cara por aqui) . Recomendam alguma loja?
Obrigada

Res: Compra de óculos de grau

mensagem postada em 29/01/2014 - 10:01:33hs

Pessoal,

Levando receita de médico daqui do Brasil, consigo fazer óculos em Orlando? As lentes do meu marido são super caras (o grau é alto e sempre fazemos carl zeiss, que é bem cara por aqui) . Recomendam alguma loja?
Obrigada (mensagem de Alessandra Barboza)

Oi Alessandra

A melhor loja é a Lenscrafters do Mall at Millenia, porém adianto, que as lentes lá tb são um absurdo. A lente do meu marido tb é forte, e compramos a armação da Oackley por 200 dólares e as lentes foram 400 dólares. Total de 600 dólares, com dólar a 2,50, dá 1.500,00 reias. Não sei se compensou, mas fizemos. Isso foi agora em Dez/13.

Bjs

: Compra de óculos de grau

mensagem postada em 29/01/2014 - 10:01:06hs

Alessandra e Solange,

Acho que compensa sim.
somente esta lente, aqui no Brasil. está custando mais de R$ 2000 o par !!!
fora a qualidade da armação de lá ...
SDS,
Roberval.

Pessoal,

Oi Alessandra
A melhor loja é a Lenscrafters do Mall at Millenia, porém adianto, que as lentes lá tb são um absurdo. A lente do meu marido tb é forte, e compramos a armação da Oackley por 200 dólares e as lentes foram 400 dólares. Total de 600 dólares, com dólar a 2,50, dá 1.500,00 reias. Não sei se compensou, mas fizemos. Isso foi agora em Dez/13. Bjs (mensagem de SOLANGEPEREIRADASILVANASCIMENTO)

Res: : Compra de óculos de grau

mensagem postada em 29/01/2014 - 08:01:18hs

Aproveitando o tema.. Quantos dias leva pra ficar pronto?

Eu também uso oculos de grau forte e estava curioso em saber se dava pra fazer...

Obrigado

Alessandra e Solange,

Acho que compensa sim.
somente esta lente, aqui no Brasil. está custando mais de R$ 2000 o par !!!
fora a qualidade da armação de lá ...
SDS,
Roberval.

Pessoal,

Oi Alessandra
A melhor loja é a Lenscrafters do Mall at Millenia, porém adianto, que as lentes lá tb são um absurdo. A lente do meu marido tb é forte, e compramos a armação da Oackley por 200 dólares e as lentes foram 400 dólares. Total de 600 dólares, com dólar a 2,50, dá 1.500,00 reias. Não sei se compensou, mas fizemos. Isso foi agora em Dez/13. Bjs (mensagem de SOLANGEPEREIRADASILVANASCIMENTO)
(mensagem de roberval taylor)

Res: Res: Res: Res: Res: PS4 comprado

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:49hs

Márcio eu vou enfiar na caixa o máximo de coisa que conseguir ... controle, jogos e etc... quero muito o Fifa 14 apesar de preferir o PES, Need For Speed Rivals, Ghosts e se deus quiser sai o Metal Gear antes de ir embora (mensagem de Michel Senna)

Você não tem medo não? (mensagem de MARCIOFSANT)

Comprei um xbox com controle extra mais jogos e carregador dos controles. Tirei tudo da caixa e coloquei em uma mala pequena que carreguei comigo. Sem o RX, dá pinta de roupa e passei ileso pela receita com aquele método científico que usam.

Compra de óculos de grau

mensagem postada em 30/01/2014 - 08:01:11hs

Marcelo,
Depende do grau e do tipo de lente (se fotocromatica, anti-reflexo, etc...)
mas algumas ficam prontas no mesmo dia e outras em uma semana ...
Eles tem o serviço de entregar em seu hotel se preferir.!!

SDS,
Roberval.

Aproveitando o tema.. Quantos dias leva pra ficar pronto? Eu também uso oculos de grau forte e estava curioso em saber se dava pra fazer... Obrigado

Res: Res: Res: Res: Res: Res: PS4 comprado

mensagem postada em 31/01/2014 - 03:01:28hs

Pessoal, após muita procura consegui comprar o dito cujo hoje na Game Stop. Entrega prometida para segunda, tinha muita gente encomendando hoje e o vendedor falou que o estoque que vai chegar já estava no fim. Tem loja por aqui chegando a cobrar USD 699,00 pelo console apenas. A coisa tá feia ! Rsrsr.

Res: Res: Conserto de computador.

mensagem postada em 31/01/2014 - 10:01:11hs

Olá meus amigos. Não sei se esse é o tópico mais adequado, mas talvez possam me ajudar.

Tenho um Macbook Air de 13" que está com um problema na tela. Vocês podem me indicar algum lugar em Orlando (não pode ser a loja da Apple pois eles não consertam) onde eu consiga trocar essa tela? Até posso comprar a tela no ebay e levar só para trocar!

Desde já agradeço! (mensagem de Edmilson Abreu de Araújo Júnior)

Dica de morador..rss
02 lugares bons...

01 - Em frente ao Pizza Hut na Intern Drv tem um centro comercial de lojinhas de bugigangas, presentes e tem uma que vende eletroeletrônicos....

São caríssimos, não compre nada ali..rs...Mas os caras são top para consertar Apple, principalmenet Macbook e Ipads. Avarias e coisas do gênero.

infelizmente não sei número e nem nome da loja, mas é do lado da Cici´s Pizza da Intern Dr e praticamente em frente ao Pizza Hut, pouco a frente do Orlando Metropolitan express(Hotel)....

02 - Em Orlando Downtow, só sei chegar lá..>Vou ver se acho o endereço certo e te passo.

Boa sorte,

(mensagem de Marco Antonio Correia)

Opa meu amigo! Se você conseguir o endereço eu vou te agradecer muito!

Abraço!

Samsung S4

mensagem postada em 03/02/2014 - 09:02:50hs

Tenho interesse em comprar um S4. Ocorre que a Samsung para proteger seus parceiros comerciais bloqueou os aparelhos S4 e Note 3 por zonas (América, Europa e Asia).
Tenho medo de comprar um S4 factory unlocked pela Amazon e o mesmo não ser da versão para as Américas e consequentemente não funcionar aqui no Brasil.
Alguém sabe informar se eu comprar o S4 de uma operadora americana (AT&T, Verizon, Sprint, etc) na modalidade No Contratct (ele será bem mais caro devido a isso, quando você compra com contrato são baratinhos) ele funcionará normalmente no Brasil?
Obrigado.

Res: Samsung S4

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:58hs

Tenho interesse em comprar um S4. Ocorre que a Samsung para proteger seus parceiros comerciais bloqueou os aparelhos S4 e Note 3 por zonas (América, Europa e Asia).
Tenho medo de comprar um S4 factory unlocked pela Amazon e o mesmo não ser da versão para as Américas e consequentemente não funcionar aqui no Brasil.
Alguém sabe informar se eu comprar o S4 de uma operadora americana (AT&T, Verizon, Sprint, etc) na modalidade No Contratct (ele será bem mais caro devido a isso, quando você compra com contrato são baratinhos) ele funcionará normalmente no Brasil?
Obrigado. (mensagem de ALVAROEK)

De novo? rs

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.