Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Filmadora

mensagem postada em 18/01/2011 - 05:01:11hs

Olá Gente, estou pesquisando modelos de câmeras filmadoras que filme em HD pra comprar, a oferta é tanta que fico meio perdido e com medo de errar na escolher.
Alguém poderia me dar uma dica de boas câmeras com um preço acessível?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

William e Kamilla

Mari

mensagem postada em 10/01/2011 - 05:01:03hs

Oi Mari,

Nas lojas da Fossil existem vários modelos de bolsas carteiro masculinas - uma mais linda que a outra, mas todas em couro.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens

PS3 - trava de região

mensagem postada em 10/01/2011 - 02:01:06hs

O PS3 tem restrição de região para bluedisk sim, na verdade não tem para jogos BD, mas para filmes existe a restrição, só que toda a américa, inclindo Brasil, EUA e México são da mesma região. Portanto um BD, filme, comprado no EUA irá funcionar no PS3 americano, mexicano...etc. Jogos de PS3 não tem trava de região...DVDs tem a mesma trava comum para DVDs, ou seja, não rodam os americanos em DVDs brasileiros e vice-versa.

Jogos Usados

mensagem postada em 10/01/2011 - 02:01:20hs

Quando vou para Orlando, costumo comprar jogos usados nas lojas GAME STOP. Tem em vários shoppings e também nas galerias que ficam ao redor das lojas do Wal Mart. Todos os jogos usados tem garantia da loja.
Abraços

Farid

mensagem postada em 10/01/2011 - 01:01:53hs

Obrigada Farid... se vc puder depois da sua viagem(que já vi que tá chegando) me passar os endereços de onde eu encontro os jogos usados, vou ficar muito grata!!!!

Vou comprar pelo Amazon, na época posso te pedir um help?

Playstation 3

mensagem postada em 10/01/2011 - 12:01:27hs

Esta história do PS3 é LENDA....
Você pode comprar um ps3 em qualquer lugar do mundo, que ele vai aceitar jogos, mesmo o jogo citando a região...
O meu é comprado nos EUA e já comprei jogos em diversos lugares do mundo. A restrição é da região do DVD (não do Blue-ray) apenas para assistir filmes. Não é para jogos.
Compre um bundle, que venha com o PS3 move, que sai muito mais barato. Outra coisa: compre jogos usados, pois são como novos. Já comprei mais de 30 e nunca tive problema.

Playstation 3 - Fernanda

mensagem postada em 08/01/2011 - 08:01:39hs

Olá!
Meu filho tem o PS3 comprado nos EUA e, inclusive, já compramos vários jogos aqui no Brasil e funcionam perfeitamente no aparelho.
Não existem produtos genéricos para PS3, pelo menos é o que sabemos até no momento.
Espero ter ajudado!
Abs

Dica: Interessante comprar o controle remoto para assistir filmes e a novidade do momento é o PSMove.

Playstation 3

mensagem postada em 07/01/2011 - 10:01:20hs

para os viciados em games, me tirem uma dúvida...
Estamos querendo trazer um PS3 mas já soube que os consoles americanos não aceitam os jogos vendidos no Brasil, é verdade?
Já me falaram até de consoles mexicanos... me tirem essa dúvida, please!!!

digital simples

mensagem postada em 06/01/2011 - 11:01:42hs

Estou em NY e fui a tres lojas para me informar sobre cameras. Nao tenho necessidade de muitos recursos (pois nao sei usar mesmo) e gostaria de uma coisa mais simples, porem com boas fotos em pouca luz, panoramica , etc.
Me deram essas sugestoes:
Fuji FPIXF 300 EXR
Sony DSW WX1 cybershot
Canon powershot SD 4000 dig. ELPH

As 3 sao compactas e, acho que o rapaz da Fuji foi otimo vendedor... mas estou na duvida. Alguem me ajuda, pleas......

Daqui a 3 dias estou indo para Orlando, tambem acieot sugestoes de onde comprar NY ou Orl ?
A fuji estava em promocao por $ 230, as outras em torno de $ 300.
Obrigada

obrigado Alexandre Marques

mensagem postada em 03/01/2011 - 12:01:51hs

Valeu!!! Vou procurar os ternos por lá, se eu achar um Ralph Lauren nesse preço ficarei muito feliz! Mas e quanto aos ajustes, eles fazem também? Se fizerem seria em quanto tempo? Pois ficarei em Orlando apenas por 3 dias!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.