Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

TOURING PLAN

mensagem postada em 23/10/2008 - 09:10:55hs

ola pessoal,

alguem teria o TOURING PLAN do mes de novembro e dezembro.
agradeço desde ja, pois estou indo no final de novembro e tenho o TOURING PLAN só até o meio de novembro.

beijos
drica

Patricia - Tabela dos Parques

mensagem postada em 23/10/2008 - 07:10:41hs

Oi Patricia,

Vi abaixo que você comenta sobre uma tabela que diz quais os parques mais cheios a cada dia. Você sabe me dizer onde eu encontro essa tabela?
Vou em março e pego a época do Spring Break e gostaria de me programar melhor.

Obrigada

Meire

mensagem postada em 22/10/2008 - 05:10:03hs

É uma tabela que diz quais os parque mais cheios a cada dia.
Mas como a Carolina disse, acho que vc nem precisa se preocupar com isso. Também já fui em janeiro, sem nem saber que essa tabela existia, e é bem tranquilo.
É frio, fica de olho na previsão do tempo na TV pra se agasalhar e, nos parques onde há brinquedos que molham, é legal vc levar uma muda de roupas pra não ficar andando molhada depois, ou levar uma capa de chuva. Mas cuidado! em alguns, até os pés podem sair ensopados e eles não deixam entrar nesses brinquedos sem sapatos.
Por outro lado, com um pouco de sorte vc consegue até um solzinho pra ir num parque aquático. (se vc não for suuper friorenta!)

Regina Garcia

mensagem postada em 22/10/2008 - 01:10:28hs

Eu acho que pega sim. Tão mal quanto guardar lugar na fila aqui no Brasil. :-)
É só vc se colocar no lugar das pessoas atrás do seu marido. Vc gostaria que acontecesse com vc? Acho que é mais legal que todos entrem na fila juntos.

Grávidas

mensagem postada em 22/10/2008 - 11:10:12hs

Olá pessoal,

Essa semana conversamos no presente tópico sobre a eventual existência de tratamento diferenciado para mulheres grávidas com relação a fila das atrações em Walt Disney World.

Realmente, assim como eu havia imaginado, obtive da Disney a informação de que não existe nenhum programa especial para grávidas.

Também foi enfatizado pela empresa a necessidade de que todos os seus visitantes atentem para as restrições de cada uma das atrações existentes nos seus parques temáticos.

Segundo a empresa, segundo o seu compromisso com a segurança dos seus visitantes, não é aconselhável que grávidas participem de atrações "fortes" e que as informações ("restrições") exibidas - por meio de "placas/avisos" - prestam-se como uma orientação para a formação do convencimento de cada um sobre o perigo da experiência.

Todavia, em caso de dúvida, é sempre aconselhável que se obtenha maiores informações junto os "cast members" responsáveis pela atração que deseja visitar.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olá Patrícia!

mensagem postada em 21/10/2008 - 08:10:00hs

Entendo que induvidosamente o tratamento oferecido pela Disney não foi adequado para as necessidades do seu sogro. Não bastasse isso, pelo que observei da sua mensagem você se comportou corretamente, ou seja, ao chegar nas filas das atrações sempre procurou por um "cast member" para informar-se sobre o procedimento adequado.

O link que lhe passei (link) é relativo a página do site da Disney onde você encontra um formulário para contatá-los.

Acredito que, da mesma forma como você relatou o ocorrido aqui no fórum, deveria também levar a apreciação da Disney para possam tomar ciência de como atualmente os seus visitantes portadores de necessidades especiais vem sendo tratados nos seus parques temáticos. A experiência relatada destoa, sem sombra de dúvidas, demais das diretrizes da empresa.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

LUIS CARLOS

mensagem postada em 20/10/2008 - 07:10:40hs

Oi Luis Carlos!!
Então....eu fui achando que meu sogro ia ter um super atendimento...que nada!! Sempre que chegava nas filas, falava com os cast members sim..mas nada.....no soarim, a fila estava imensa...quase pedi pelo amor de Deus...mas a única alternativa era o fast pass...
A deficiencia dele é aparente..além de usar cadeiras de rodas, dá pra ver na fisionomia dele que porta alguma deficiencia...nos braços fraquinhos e sem coordenação....
Pesquisei muito antes de ir e sabia que se ele nao aparentasse, teria que me comunicar na entrada dos parques...então fui tranquila...
Não sei se foi pq tinha muita fila...se bem qeu aí que deveria ter a preferência...não sei...realemente a atenção para com ele foi bem falha. Inclusive, nas vagas de deficientes, eu recebi uma advertencia no estacionamento do cirque du Soleil, pq eu não tinha o colante de deficiente no carro, pois ninguem conseguia me explicar direito onde pegar esse colante...até que o no penúltimo dia estive com o Ronaldo, e ele me disse que nos EUA o médico que fornece o "dito" e que poderia ser multada e ter até o carro guinchado e aqui não tem isso, né? A gente compra esse colante em banca de jornal....foi sorte não tem acontecido nada...
Mas o lado bom, é que ele aproveitou o que deu, se divertiu muito, lembrou de várias coisas...e até falou algumas coisas em inglês, tirando a boa vontade das pessoas, sempre ajudando com uma educação espantosa...minha missão foi cumprida com muita alegria!!!
Que bom ter ajudado..e quem sabe eu que levei azar e que as pessoas portadoras de deficiências realmente tenham preferência!!
abraços!
Paty

VISTO

mensagem postada em 20/10/2008 - 05:10:07hs

... visto para menor de 14...
Pessoal...gostaria de tirar uma duvida. dia 15 de dezembro vamos a são paulo pegar o visto da minha mana que tem 13 anos... eu e meu marido ja temos o visto, voltamos da disney em agosto agora, porem estamos planejando tdo para janeiro e como ela é menor de 14 ja sabemos que ela não precisa comparecer para entrevista, apenas os pais ou seja um deles...meu pai é muito simples e se não bastasse fica nervoso com facilidade,e penso que ele vai se enbananar um pouco no meio daquele monte de gente rsrsrs minha pergunta:é possivel que na hora da entrevista "EU" ou meu "MARIDO" possa estar presente junto com o meu pai? ja que é com a gente que ela vai viajar!!!alguem ja passou por esta experiencia?

Melhores meses.....

mensagem postada em 20/10/2008 - 05:10:37hs

Pessoal...Minha dica é:

Se vcs estão pensando em pegar menos filas...mas menos mesmo....5 minutos no máximo, aproveitem final de outubro até a segunda semana de novembro.
O clima é ótimo, bem parecido com nossa primavera, calor em torno de 25° e 28°C, parques bem vazio...e muita promoção de verão pra quem quer fazer compras.... conselho de quem vai pela quarta vez na mesma época...Aproveitem!!!!

Toy Story Mania - Disney Hollywood Studios

mensagem postada em 20/10/2008 - 02:10:07hs

Pessoal, uma dica para quem irá para o Disney Hollywood Studios: cheguem logo que abrir e vão direto para o Toy Story Mania, é a atração mais concorrida do parque (e mto mto mto legal), as 2x vezes que fomos a este parque, o fastpass estava esgotado um pouco depois do meio dia...

Abraços

Lu & Dan

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.