Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Visto Familia

mensagem postada em 16/01/2017 - 11:01:49hs

Oi bom dia!

A taxa é individual por pessoa mesmo quando você faz a emissão de visto por família. Porém fique atenta que os sobrenomes devem ser idênticos caso contrário não conseguem entrar como família.
Eu sinceramente prefiro fazer individual 1 a 1.
Falo isso porque em tentei fazer o visto no modo família mas o sobrenome do meio do meu marido é diferente do meu e das crianças apesar do último nome ser o mesmo e o sistema não aceitava como família.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Obrigada Alessandra ! O meu nome do meio é diferente do meu marido.... sendo que o ultimo nome é igual para todos. Acho melhor eu fazer separado, uma vez que terei que pagar individualmente os vistos ! Achei que seria uma única taxa para a familia :-(

Res: Visto Familia

mensagem postada em 16/01/2017 - 02:01:35hs

Para renovação não há necessidade de nova entrevista desde que os vistos anteriores ainda estejam válidos ou expirados recentemente!
Para obter o visto do bb basta levar o passaporte dele e foto ! Paga-se uma taxa para cada visto !
Sds
Roberval
(mensagem de roberval taylor)

Obrigada Roberval ! Meu visto venceu em 2015....será que é necessária a entrevista ? Os doctos devo levar ao CaVS certo ?

(mensagem de Silvia Hernandez)

Creio que neste caso necessitará de nova entrevista!
Sim os documentos devem ser entregues no CASV escolhido !
Sds

Foto menor de idade

mensagem postada em 27/01/2017 - 02:01:06hs

Boa tarde pessoal,se alguem puder me ajudar, meu filho vai tirar o visto, e em relacao a foto tem q ser 5x5 ou 5x7 ? ele tem dois anos

como eu nao moro em sp ele nao vai comigo, eles costumam negar as fotos? reclamar?

obrigado

Res: Foto menor de idade

mensagem postada em 27/01/2017 - 04:01:49hs

Oi Thiago,
Para o primeiro passaporte e visto da minha filha( então com 1a, 6meses) levamos fotos tiradas por um fotógrafo perto de casa. Eram tam 5x7 e com aquela série de requisitos (tipo: fundo branco, sem cabelo no rosto, sem sorriso, as 2 orelhas e pescoço aparecendo, etc). Não criaram nenhum problema não. Apesar de a maioria dos fotógrafos de rua saber desses requisitos para a foto de visto e passaporte, é bom você também saber deles antes. O site do visto do EUA deixa bem detalhado.
Abraços

VISTO

mensagem postada em 31/01/2017 - 11:01:45hs

Estados Unidos aumentam restrição para emitir vistos e surpreendem viajantes de Porto Alegre
30 de janeiro de 2017

http://wp.clicrbs.com.br/acertodecontas/2017/01/30/estados-unidos-aumentam-restricao-para-emitir-vistos-e-surpreendem-viajantes-de-porto-alegre/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2Ce171

Entrevista Consulado - Agendamento

mensagem postada em 10/02/2017 - 09:02:33hs

Bom dia Pessoal !!!

Gostaria de tirar uma dúvida: Fiz meu agendamento no CAVS para entregar o passaporte porém não tenho a opção de agendar a entrevista no consulado...sera que não precisarei ???? rsrsrs... ou só libera depois que eu entregar a documentação ?

Meu visto venceu em 2015 e pela nova regra eu teria que ir na entrevista certo ?

Obrigada,
Silvia

Visto para menores

mensagem postada em 11/02/2017 - 09:02:53hs

Bom dia.
Estou com algumas dúvidas sobre a obtenção dos vistos e preenchimento do formulário para meus 2 sobrinhos.
Eles tem 15 e 11 anos.
No preenchimento coloco como que eu estarei pagando as viagens?? ( será eu mesmo q pagarei ).
Na entrevista eu devo acompanhar eles por ser o responsável pelo pagamento??
O pais tem q comparecer junto para a entrevista já que eles são de menores??
Eles retiraram os passaportes com autorizações para viajarem sozinhos ( sem acompanhamentos de nenhum dos pais )

Res: Entrevista Consulado - Agendamento

mensagem postada em 11/02/2017 - 04:02:30hs

Bom dia Pessoal !!!

Gostaria de tirar uma dúvida: Fiz meu agendamento no CAVS para entregar o passaporte porém não tenho a opção de agendar a entrevista no consulado...sera que não precisarei ???? rsrsrs... ou só libera depois que eu entregar a documentação ?

Meu visto venceu em 2015 e pela nova regra eu teria que ir na entrevista certo ?

Obrigada,
Silvia
(mensagem de Silvia Hernandez)

Silvia,
Veja explicação abaixo:
Renovação Visto Americano ou Renovar Visto Americano

O Consulado Americano considera RENOVAÇÃO de Visto Americano, vistos que foram emitidos a partir de JULHO de 2005, em alguns casos o Consulado Americano está aceitando como Renovação os vistos que foram emitidos em JULHO de 2004, fica a critério do Consulado Americano. Lembrando que se seu Visto Americano foi emitido entre JULHO de 2004 até Dezembro de 2007, você terá que ir apenas no CASV para tirar fotos e colher impressões digitais, se seu Visto Americano foi emitido após 2008 será necessário apenas entregar o passaporte com o agendamento feito e a DS 160 em qualquer posto do CASV do Brasil. Solicitantes que tiveram o visto emitido após 2008 nem precisam comparecer ao CASV se quiser, basta encaminhar o passaporte novo e antigo se houver que alguém poderá REPRESENTA-LOS no CASV.
Por isso não abriram agenda para entrevista no seu caso !
Mais informações:

LINK

troca de nome

mensagem postada em 16/02/2017 - 12:02:40hs

A minha esposa esta com o nome de solteira no passaporte e no visto. Alguém sabe me dizer que se ele trocar o passaporte tenho que trocar o visto tb?

Res: troca de nome

mensagem postada em 16/02/2017 - 12:02:51hs

A minha esposa esta com o nome de solteira no passaporte e no visto. Alguém sabe me dizer que se ele trocar o passaporte tenho que trocar o visto tb?
(mensagem de Gilberto Verdade)

Gilberto
Enquanto o visto estiver válido ele será aceito !
Se tiver que tirar outro passaporte não há necessidade de novo visto ! Leve os dois passaportes e a certidão de casamento original comprovando a mudança de nome !
Somente será necessário novo visto quando este expirar !
Sds
Roberval

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).