Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Medo de negarem visto para o meu sogro

mensagem postada em 15/11/2016 - 09:11:20hs

Li no site, Fábio! Você e o Roberval me animaram!!! Beijos e obrigada!

Giselle, apenas para somar ao comentário do Roberval, segue link da Embaixada Americana sobre Isenção de Entrevista e as condições para tal.

Sds

Boa noite,
Vou tirar o visto do meu sogro para nossa próxima viagem. Ele é uma pessoa bem simples, semi analfabeto, esta aposentado, mas nunca teve carteira assinada. Ele terá que entrar sozinho para a entrevista. Vocês têm alguma dica? Eu sou militar e meu marido é funcionário de multinacional. Ano passado tiramos da minha sogra, mas como também tiramos do meu filho mais novo foi fácil porque fui junto e fardada.
Obrigada pessoal!
(mensagem de GISELLE FRAUCHES CAMPOS)

Giselle
Qual a idade do seu sogro ?
Se for idoso e explicando que irá com a família é que os demais responsáveis já tem visto, poderá ser dispensado da entrevista !
Uma carta de custeio assinada pelo responsável por pagar as despesas Tb seria aconselhável ok ?
Sds
Roberval
(mensagem de roberval taylor)

(mensagem de Fabio Liporace)

Res: Medo de negarem visto para o meu sogro

mensagem postada em 15/11/2016 - 09:11:09hs

Giselle, como ele tem acima de 66 anos e nunca teve visto negado (está pedindo visto pela primeira vez), é bem provável que não peçam para fazer a entrevista.
Bastaria entregar os documentos solicitados que podem, inclusive, ser entregues por outra pessoa.

Ao fazer a solicitação lá no CASV (essa deve ser feita, independente da situação), vc saberá se a entrevista será necessária, ou não, pois o site meio que te direciona para isso.
E, mesmo que não se peça entrevista agora, o Consulado / Embaixada se reserva o direito de fazê-lo quando os documentos forem entregues no CASV.

Mas fique tranquila. Ele vai conseguir.

Sds

Consulado Americano retoma vistos após falha técnica temporária (dia 21)