Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Compartilhar Chip T mobile

mensagem postada em 20/10/2013 - 12:10:48hs

Galera,
Chego em Orlando dia 26 outubro e volto para São Paulo dia 10 novembro. Quem quiser os outros 15 dias, vamos combinar de dividir. Vou pegar o plano de 70 dólares, com ligações ilimitadas para o Brasil.
Rodrigo

Res: Compartilhar Chip T mobile

mensagem postada em 20/10/2013 - 11:10:23hs

Alguém tem chip T Mobile para compartilhar? Estarei chegando no dia 01 de dezembro e retornando 11 de dezembro. Se alguém tiver chip com validade para esta data, entre em contato. Caso não consiga, disponibilizarei para compartilhamento no período após minha volta, com validade até o final de dezembro de 2013.

mensagem postada em 20/10/2013 - 01:10:48hs

Galera,
Chego em Orlando dia 26 outubro e volto para São Paulo dia 10 novembro. Quem quiser os outros 15 dias, vamos combinar de dividir. Vou pegar o plano de 70 dólares, com ligações ilimitadas para o Brasil.
Rodrigo (mensagem de RODRIGO SILVA)

Olá Rodrigo.

Me interesso. Entretanto, chego em Orlando por volta de meio-dia do dia 12/11 e como sou Rio de Janeiro não teríamos tempo hábil para a negociação aqui no Brasil, nem por via postal.

Se não conseguir negociá-lo até lá, posso sugerir de deixá-lo em meu hotel.

Acene caso lhe pareça algo razoável.

Obrigado.

mensagem postada em 20/10/2013 - 03:10:43hs

Galera,

Olá Rodrigo, estou embarcando dia 17/11 e volto dia 25/11, me interesso no Chip. Esse plano tem pacotg de dados tb? Você poderia me enviar por Sedex, como fazemos para acertar detalhes, pgto e etc...?

Res: Compartilhar o chip da T mobile

mensagem postada em 20/10/2013 - 05:10:16hs

Ei pessoal! Estaremos aterrizando em Orlando no dia 28 de outubro e retornaremos no dia 9 de novembro, alguém com datas compatíveis para dividir o chip da T mobile?
(mensagem de Valéria Cristina Franco Barçante)

Olá Valeria, o chip me interessa sim, qual plano vc vai fazer? Embarco dia 17/11.

Res: Chip p/ compartilhar

mensagem postada em 20/10/2013 - 10:10:27hs

Sou de Santos e irei fazer o pacote da T mobile com ligações ilimitadas ao Brasil. Retorno dia 12/11 e se alguém quiser "comprar" outros 15 dias é só entrar em contato.
Abs... (mensagem de Roberta Ramos)

Olá estarei chegando dia 12/11 em Orlando, e tenho interesse em dividir o chip da T Mobile, chego pela manhã no aeroporto, qual seu horário de retorno?

mensagem postada em 20/10/2013 - 11:10:05hs

Galera,

Vou para Orlando dia 11/11, estarei em conexão em Guarulhos neste dia, tenho interesse no seu chip.

Res: Res: Compartilhar Chip T mobile

mensagem postada em 20/10/2013 - 11:10:56hs

Alguém tem chip T Mobile para compartilhar? Estarei chegando no dia 01 de dezembro e retornando 11 de dezembro. Se alguém tiver chip com validade para esta data, entre em contato. Caso não consiga, disponibilizarei para compartilhamento no período após minha volta, com validade até o final de dezembro de 2013. (mensagem de Eduardo Albuquerque)

Se eu não conseguir um chip antes, estarei retornando de Orlando no dia 26/11 e comprarei um chip da T Mobile que terá validade até 12/12, poderíamos dividí-lo.

Res: Res: Res: Compartilhar Chip T mobile

mensagem postada em 21/10/2013 - 10:10:15hs

Vejo um problema no espaço de tempo entre a sua volta (26/11) e minha partida (30/11), estando você no PR e eu, na PB. A gente se fala até lá. Abraço quote>Alguém tem chip T Mobile para compartilhar? Estarei chegando no dia 01 de dezembro e retornando 11 de dezembro. Se alguém tiver chip com validade para esta data, entre em contato. Caso não consiga, disponibilizarei para compartilhamento no período após minha volta, com validade até o final de dezembro de 2013. (mensagem de Eduardo Albuquerque)

Se eu não conseguir um chip antes, estarei retornando de Orlando no dia 26/11 e comprarei um chip da T Mobile que terá validade até 12/12, poderíamos dividí-lo. (mensagem de Rafael Martins 2)

P/ Rafael - Compartilhar chip

mensagem postada em 22/10/2013 - 12:10:26hs

Rafael, não sei se vc já acertou com a ROberta, mas como vi que tinham outros interessados no chip dela, caso não tenha acertado e quiser compartilhar comigo, avisa que deixo o meu e-mail no bate-papo.
Estou em SP.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.