Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aluguel de carro / Disney Magical Express

mensagem postada em 04/06/2014 - 06:06:37hs

Pessoal do VPO,

Farei o Fantasy em agosto. Será que alguém pode me ajudar?

Minhas dúvidas:

Pretendo pegar um carro quando chegar a Orlando pois ficarei 4 dias num hotel na ID. Vou optar por devolvê-lo próximo a Port Canaveral e pegar o shuttle da locadora para o porto. Primeira pergunta: A Budget faz isso, não faz?

Na volta, pretendo pegar o ônibus Disney de volta para o aeroporto. Segunda pergunta: É possível reservar somente a volta no ônibus?

Terceira pergunta: uma vez no aeroporto, posso pegar o Disney Magical Express para o resort Disney no qual ficarei hospedada até o final da viagem?

Desde já obrigada!!

Res: Aluguel de carro / Disney Magical Express

mensagem postada em 04/06/2014 - 10:06:09hs

Não entendi?! Quer pegar o ônibus para o aeroporto e de lá outro para um hotel da Disney?
Se depois do cruzeiro for ficar no hotel da Disney acho que pode pegar o ônibus deles que vai do porto para o hotel.
O transfer do aeroporto para o hotel não é pago, já o do cruzeiro tem um custo.

Res: Res: Aluguel de carro / Disney Magical Express

mensagem postada em 05/06/2014 - 06:06:02hs

Oi Lisandra,

Sim, isso mesmo.
Eu vou ficar num resort Disney depois do cruzeiro mas acho que não tem um transporte direto do porto para o resort. Só acho, não tenho certeza. Por isso a minha dúvida. Provavelmente farei isso mesmo: o transfer do porto para o aeroporto e depois outro de lá para o resort.

Eu também sei que o transfer do cruzeiro é pago, acho que $35.00 por pessoa. Minha única dúvida é se posso "contratar" esse serviço só de volta, pois na ida estarei com o carro alugado e devolverei lá próximo ao porto.

Diante de tantas dúvidas acho melhor ligar pra lá, né!?

De qualquer maneira, obrigada!

Não entendi?! Quer pegar o ônibus para o aeroporto e de lá outro para um hotel da Disney?
Se depois do cruzeiro for ficar no hotel da Disney acho que pode pegar o ônibus deles que vai do porto para o hotel.
O transfer do aeroporto para o hotel não é pago, já o do cruzeiro tem um custo. (mensagem de Lisandra Soares)

Fabio Liporace?

mensagem postada em 05/06/2014 - 07:06:17hs

Oi Lisandra, Sim, isso mesmo.
Eu vou ficar num resort Disney depois do cruzeiro mas acho que não tem um transporte direto do porto para o resort. Só acho, não tenho certeza. Por isso a minha dúvida. Provavelmente farei isso mesmo: o transfer do porto para o aeroporto e depois outro de lá para o resort.
Eu também sei que o transfer do cruzeiro é pago, acho que $35.00 por pessoa. Minha única dúvida é se posso "contratar" esse serviço só de volta, pois na ida estarei com o carro alugado e devolverei lá próximo ao porto.
(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Pode contratar só a volta sim.
SDS,
(mensagem de Fabio Le Porace)

Fábio? vc voltou?

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Welcome back!!

Res: Fabio Liporace?

mensagem postada em 05/06/2014 - 07:06:16hs

SDS,

Fábio? vc voltou?

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Welcome back!! (mensagem de Renan Gomes Silva)

Ai que legal!!!!!!

Res: Aluguel de carro / Disney Magical Express

mensagem postada em 05/06/2014 - 07:06:04hs

Oi Fabio,

Muito obrigada pela resposta.
Quanto a locação do carro, qual empresa você me recomendaria? Eu pegaria o carro no aeroporto e devolveria próximo ao porto. Queria saber qual delas tem shuttle pro porto.

Obrigada

quote>Oi Lisandra, Sim, isso mesmo.
(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

SDS,

Horarios das refeições - Ajuda

mensagem postada em 08/06/2014 - 09:06:57hs

Pessoal,

Estamos indo agora em junho do Dream.
Li falando sobre marcação do horário de refeições, mas não sei onde marcar isso.
Comprei o cruzeiro por uma agencia, recebi os livros, mas não consegui até agora achar isso!
Alguém pode me dar uma Luz?
Muito Obrigada!

CRUZEIRO DISNEY DE REVEILLON

mensagem postada em 09/06/2014 - 11:06:07hs

Amigos -- palavra censurada -- cos,
Vou Fazer o cruzeiro de Reveillon, saindo dia 29 de dezembro, vou estar hospedada do Pop Century.
Gostaria de saber se posso contratar direto no hotel o transfer para o navio?
att,
Renata

Res: Horarios das refeições - Ajuda

mensagem postada em 09/06/2014 - 01:06:59hs

Oi Martha,

Eu acho que a única refeição que a gente marca é o jantar. Tem o primeiro horário que eu acho que é às 18h e o outro que é às 20:30h.
Eu marquei quando liguei pra lá pra fazer a reserva. E nessa ocasião já não tinha mais vaga para o primeiro horário. Mas é claro que eu nem queria jantar às 18h!!
Dá uma olhada na sua reserva no site e vê se tem isso escrito em algum lugar. Ou então liga pra agência que te vendeu a viagem e pergunta.

Espero ter ajudado...

Pessoal,

Estamos indo agora em junho do Dream.
Li falando sobre marcação do horário de refeições, mas não sei onde marcar isso.
Comprei o cruzeiro por uma agencia, recebi os livros, mas não consegui até agora achar isso!
Alguém pode me dar uma Luz?
Muito Obrigada! (mensagem de Martha Pellegrini)

Reserva do ônibus Disney para o desembarque

mensagem postada em 09/06/2014 - 01:06:21hs

Pessoal,

Alguém sabe onde eu faço a reserva para o ônibus Disney no dia do desembarque do navio?
Dei uma olhada no site e só encontrei um número de telefone.
Só é possível fazer pelo telefone ou posso fazer online?

Obrigada!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.