Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio

mensagem postada em 28/08/2011 - 08:08:44hs

Sabia que era vc que iria acabar me dando notícias de lá, fala sério, como vc consegue saber tudo sempre, MUITO obrigada pelo link, pelo meu ingles bem mais bem básico, diz la que a ilha não está recebendo turistas, mas não diz até quando, é isso? Fiquei tão triste agora, balde de agua fria.
Muito obrigada mais uma vez porque há anos quem tira minhas dúvidas, é sempre vc.
Mas acho que vou chorar!

Andre

mensagem postada em 28/08/2011 - 07:08:03hs

É super fácil chegar, ano passado cheguei de Miami, com GPS, logo na chegada da cidade a sua esquerda vc vai ver o navio, então não tem erro.
Eu devolvi o carro na locadora, mas se vc ficar com o carro, qdo chegar para deixar as malas, o estacionamento é em frente.

Cristina

mensagem postada em 28/08/2011 - 07:08:56hs

Cristina,
Olá. Tudo ótimo também, minha viagem chegando entao melhor ainda, entao as etiquetas chegaram junto com um livro personalizado com todas as informaçoes possiveis, faz mais ou menos um 1 mes e meio, e logo que fechei a viagem veio um convite de boas indas ao cruzeiro.
QQuer dúvida pergunta. e a minha duvida será que alguem sabe sobre a ilha da disney? se esta tudo em ordem por lá apos a pssagem do Irene?
Obrigada

Francis...

mensagem postada em 28/08/2011 - 06:08:24hs

Oi querida.... cheguei só agora por aqui, e vi que os relatos e as perguntas estão bombando....oba!!!!!
Ah... vou dar uma sondada qdo chegar lá, pra ver se aguento o tranco do parasailing... tão lindo!!!
E vc nem vai acreditar... o rapaz que vc falou que trabalha lá e é de Limeira, ele é filho de uma amigo do meu pai!!! Falei com o pai dele semana passada... é um japonês, não é??!!!
Me add lá no face, please!!!
Bjs enormes... Rafa e Lívia

duvida

mensagem postada em 28/08/2011 - 03:08:58hs

Pessoal, Olá!
Estou embarcando dia 8/9 no Disney Dream, e estou acompanhando alguns relatos muito bons!
Mas estou preocupada, pois o furacão \"acabou\"com Nassau e minha grande dúvida é... e a Ilha da Disney que é ao lado, será que está destruida também? Já joguei no google todos os temas possíveis e e e e nada. Alguem sabe de alguma coisa? Leu alguma coisa? Fiz minha reserva e pagamento pelo site da disney mesmo, (AH! eles mandam tudo pelo correio, é lindinho, tudo personalizado, com nome, bom!! magia Disney já começa pelo correio, e tb já estou com as etiquetas) entao e no site nao falam nada, OH!! Dúvida e medo!!! Se alguem souber !!! Help!!!

Claudia Regina

mensagem postada em 28/08/2011 - 02:08:07hs

Claudia, por favor, nós estamos indo en 17/11 e eu estou um pouco preocupado, nós vamos de carro tbem para Cabo, é dificil chegar no embarque do Navio?
O GPS leva facil?
Obrigado e se tiver alguma dica eu ficarei muito GRATO.
Beijos.

André

Francis e Cristina

mensagem postada em 28/08/2011 - 10:08:41hs

Francis, obrigada pela resposta.
Cristina, meu cruzeiro sai de Barcelona, vou fazer o transatlantico, lá não tem o transfer da Disney.

Por isso Francis te fiz a pergunta da academia, serão 14 dias de navio Disney, haja comida, e serão 5 dias seguidos em alto mar, tenho que malhar esse corpinho.

Mas já fiz o de 4 noites em Bahamas, amei, mas tbem não utilizei o transfer, fui de carro.

bjs
Qualquer dúvida é só perguntar.
Hoje to super anciosa, vou começar a arrumar as malas.

Claudinha

mensagem postada em 28/08/2011 - 10:08:06hs

Que delícia! Seu dia esta chegando!!!
Eu ACHO que não tem que pagar nada não... o prof fica ali pra alguma orientação, o que eu teria que pagar era a orientação metabólica que tinha agendado.
bjs
Francis

Cristina, Debora e Fernanda

mensagem postada em 28/08/2011 - 10:08:47hs

Ja add o face , ok?

Fernanda, se prepara pra ir e querer voltar...dá uma saudade!!

Cristina, que bom que gostou, espero que dê uma noção do que é aquilo lá...mas vc ainda vai ter coisas pra contar na sua...são tantas coisas pra fazer...eu ia no Vai da Valsa, rs. Porque se quisesse fazer tudo ia ficar estressada e estressaria os meninos. rs

A dentadura, eu comprei no pacote da transformação de pirata que o Guilherme fez no MK. Muito legal por sinal..

Bjs
Francis

Rcassia

mensagem postada em 28/08/2011 - 10:08:02hs

Oi!!
Não, não tomei nenhuma vacina, e não me pediram nada!
Foi tudo tranquilo, graças a Deus, rs.
Só uma dica, se for tomar, tome bem antes...as vezes da reação. um amigo meu tomou a febre amarela 1 dia antes de ir viajar teve uma reação braba e nem pode viajar...Foi apenas tres dias depois..aquela chatisse
Bjs
Francis

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")